Ghelthon Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Completamente, qual a necessidade? P.S.: Já que apagaram posts, ao menos que seja para punir quem os escreveu, senão é só beneficiar o infractor. Noutro assunto, para quem diz que o Ventura vai ser passageiro: Editado 30 Outubro 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: P.S.: Já que apagaram posts, ao menos que seja para punir quem os escreveu, senão é só beneficiar o infractor. Noutro assunto, para quem diz que o Ventura vai ser passageiro: Essa malta é a que faz parte da abstenção. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2019 Dizes isso baseando-te em quê? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2019 A menos que o Chega tenha uma rede considerável de contas falsas eles vão crescer muito nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 7 horas: Esta descolagem que Os Verdes estão a fazer do PCP nesta legislatura, com direito até a bancada própria, é coisa mais oportunista que já vi em muito tempo. Infelizmente (ou felizmente dependendo do ponto de vista) já vão tarde. Mas os Verdes sempre tiveram bancada parlamentar própria. A gente não dava por isso, mas tinham. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 56 minutos: A menos que o Chega tenha uma rede considerável de contas falsas eles vão crescer muito nos próximos tempos. Nop tenho outra vez mais uma série de conhecidos a partilharem o vídeo do Ventura hoje... pelo menos 2 já vi.. não são bots que já falei com eles cara-a-cara 😆 E isto é de pessoal que eu não esperava sinceramente, pessoal formado e assim Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 17 minutos: Mas os Verdes sempre tiveram bancada parlamentar própria. A gente não dava por isso, mas tinham. Tinham bancada própria mas integrada na do PCP. Agora não, têm direito a primeiro lugar na AR. Citação de noikeee, há 2 minutos: Nop tenho outra vez mais uma série de conhecidos a partilharem o vídeo do Ventura hoje... pelo menos 2 já vi.. não são bots que já falei com eles cara-a-cara 😆 E isto é de pessoal que eu não esperava sinceramente, pessoal formado e assim Ventura tem uma maneira diferente de fazer política, mais no confronto e na agressividade do que na habitual troca educada de galhardetes e ideologias que os partidos exibem na AR. Isso e dizer aquilo que as pessoas querem ouvir é meio caminho andado para a popularidade. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Outubro 2019 Citação de noikeee, há 16 minutos: Nop tenho outra vez mais uma série de conhecidos a partilharem o vídeo do Ventura hoje... pelo menos 2 já vi.. não são bots que já falei com eles cara-a-cara 😆 E isto é de pessoal que eu não esperava sinceramente, pessoal formado e assim o meu próprio irmão q é contabilista com formação superior sente-se atraído ao chega algo está muito errado para esta atração a este populismo vazio de ideias eu culpo o elitismo e a incapacidade da nossa republica de fazer as pessoas participarem, pensarem por elas próprias e q as obriga a serem escravas salariadas de um sistema em q só têm tempo de trabalhar por um ordenado precário 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: o meu próprio irmão q é contabilista com formação superior sente-se atraído ao chega Até o Catota, que é um tipo inform 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 39 minutos: o meu próprio irmão q é contabilista com formação superior sente-se atraído ao chega algo está muito errado para esta atração a este populismo vazio de ideias eu culpo o elitismo e a incapacidade da nossa republica de fazer as pessoas participarem, pensarem por elas próprias e q as obriga a serem escravas salariadas de um sistema em q só têm tempo de trabalhar por um ordenado precário Mas é a formação superior que define o intelecto de uma pessoa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Hammerfall, Agora: Mas é a formação superior que define o intelecto de uma pessoa? claro q não a prova viva disso é o meu irmão 7 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Outubro 2019 No brasil.foram as pessoas melhor educadas e com formação superior que votaram Bolsonaro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: claro q não a prova viva disso é o meu irmão Muito bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2019 Thread de Reconhecimento ao Discurso do André Ventura no seu 1º dia no Parlamento from r/portugal Iniciativa Liberal a perder o forte bastião do r/portugal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Outubro 2019 Scratch a liberal, a fascist bleeds. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: o meu próprio irmão q é contabilista com formação superior sente-se atraído ao chega algo está muito errado para esta atração a este populismo vazio de ideias eu culpo o elitismo e a incapacidade da nossa republica de fazer as pessoas participarem, pensarem por elas próprias e q as obriga a serem escravas salariadas de um sistema em q só têm tempo de trabalhar por um ordenado precário plágio, crl, que te aconteceu???? andas a dizer muitas coisas acertadas, e a usar pouco non-sense. Ainda me lembro quando eras o limpa-palatos do CMPT, a fazer shitposting no meio de interessantes discussões entre os outros users. Agora, decidiste "abrir a boca" e não é que uma pessoa dá por si a matutar "este Plágio, pá, é um gajo que sim senhor" Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 30 Outubro 2019 O Antonio Costa também meteu-se a jeito quando decidiu governar com 70 ministros...Nessa parte dou razão, por muito que me custe, ao Ventura e se o Costa continuar com estas politicas vai dar ainda mais força ao comentador da CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2019 Gostava só de vos contar uma história sobre ciganos que me aconteceu aqui há uns dias. Ia eu a entrar num café... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2019 https://old.reddit.com/r/portugal/comments/dpa1y5/foi_para_isto_que_se_fez_o_25_de_abril/ que situação mais desconfortável lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Rōnin, há 14 minutos: https://old.reddit.com/r/portugal/comments/dpa1y5/foi_para_isto_que_se_fez_o_25_de_abril/ que situação mais desconfortável lol Estava a ver o vídeo e à espera que alguém gritasse a palavra em que ela bloqueia. “Climáticas pá!” Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Che, há 3 horas: O post do genzo devia ser emoldurado. Retrato de m*rda. 🤦🏽♂️ Qual é que é o problema? Tenho a culpa de terem interpretado mal? De terem tirado ilações e juízos de valor de uma forma errónea e de me acusarem de algo que não sou nem penso? Só porque? Ter dito A ou B? Pus me a jeito, é um facto, contudo também a vossa reação é o espelho da sociedade. E a sociedade não é perfeita e hoje tive outra prova disso, outro retrato de m*rda da nossa sociedade daqueles que alguns depois dizem "eu não sou defensor de C, mas a realidade que o Genzo mencionou é de um idiota e deve ser emoldurada". Afinal quem é que está mal? Sou eu ou vocês que fazem o mesmo que eu? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 47 minutos: plágio, crl, que te aconteceu???? andas a dizer muitas coisas acertadas, e a usar pouco non-sense. Ainda me lembro quando eras o limpa-palatos do CMPT, a fazer shitposting no meio de interessantes discussões entre os outros users. Agora, decidiste "abrir a boca" e não é que uma pessoa dá por si a matutar "este Plágio, pá, é um gajo que sim senhor" Também é preciso ser inteligente para dizer m*rda non-sense tbh Citação de D'artagnaN, há 37 minutos: O Antonio Costa também meteu-se a jeito quando decidiu governar com 70 ministros...Nessa parte dou razão, por muito que me custe, ao Ventura e se o Costa continuar com estas politicas vai dar ainda mais força ao comentador da CMTV. Foram 70 ministros? Acho que foram 100 bro Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Rōnin, há 27 minutos: https://old.reddit.com/r/portugal/comments/dpa1y5/foi_para_isto_que_se_fez_o_25_de_abril/ que situação mais desconfortável lol Fds, parece que piorou comparado com as últimas vezes. Estar no Parlamento também deve ser outro mundo e contribuir muito mais para os nervos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Thread de Reconhecimento ao Discurso do André Ventura no seu 1º dia no Parlamento from r/portugal Iniciativa Liberal a perder o forte bastião do r/portugal Duro golpe. No mesmo dia perdem o Reddit e o CGP que acaba de anunciar a saída da IL. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Citação de PizZidane, há 1 hora: plágio, crl, que te aconteceu???? andas a dizer muitas coisas acertadas, e a usar pouco non-sense. Ainda me lembro quando eras o limpa-palatos do CMPT, a fazer shitposting no meio de interessantes discussões entre os outros users. Agora, decidiste "abrir a boca" e não é que uma pessoa dá por si a matutar "este Plágio, pá, é um gajo que sim senhor" Passou a pasta ao @Che. Só que passou só mesmo a pasta, porque piada não passou nenhuma. Citação de Genzo, há 15 minutos: Qual é que é o problema? Tenho a culpa de terem interpretado mal? De terem tirado ilações e juízos de valor de uma forma errónea e de me acusarem de algo que não sou nem penso? Só porque? Ter dito A ou B? Pus me a jeito, é um facto, contudo também a vossa reação é o espelho da sociedade. E a sociedade não é perfeita e hoje tive outra prova disso, outro retrato de m*rda da nossa sociedade daqueles que alguns depois dizem "eu não sou defensor de C, mas a realidade que o Genzo mencionou é de um idiota e deve ser emoldurada". Afinal quem é que está mal? Sou eu ou vocês que fazem o mesmo que eu? Então tu fazes um post onde contas uma história envolvendo ciganos e dizes algo como "depois não admira que o Ventura ganhe votos", e nós é que te interpretamos mal? Sim senhor... Editado 30 Outubro 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post