challenger Publicado 6 Abril 2020 Citação de ascom, há 17 minutos: Eu não vi o RAP ontem mas todos os convidados têem meios para ownar o apresentador. Todos sabem que perguntas o RAP vai fazer com bastante avanço, agora se usam esse conhecimento para entrar num debate político e atacar o apresentador em ve de prepararem respostas divertidas para entreter a audiência não perceberam o propósito do programa. Exactamente. Por isso é que apesar das simpatias e antipatias políticas a "entrevista" com o Jerónimo foi como foi porque se notou que o Jerónimo não prepara nada daquilo e as respostas são naturais dele. O Cotrim notou se que levou as respostas todas preparadas por algum acessor. Isso nota-se até nessa resposta ao Insónias. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Abril 2020 Este tipo de programas, à partida, está logo inquinado. Muitos assessores/consultores de comunicação devem ter acesso às perguntas previamente. Assim, fica tudo muito previsível e artificial. O RAP não pode apertar muito, dado que corre o risco de ficar sem convidados e estes ganham maior margem de manobra para sair por cima. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Abril 2020 Citação de Ticampos, há 3 horas: A sondagem é mesmo da eurosondagem. Mas o Chega não desce de 8 para 3.6%,sobe sim de 3.3% para 3.6%. 8 é noutras sondagens? Porque é que difere tanto? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Abril 2020 Citação de Burkina2008, há 4 horas: Sinceramente seria um escandalo o governo não ter no contrato da concessao, uma clausula em casos de force majeure, que o ilibava de cobrar a diferenca nestes casos. Agora caia um meteoro na ponte Vasco da Gama e o governo tinha de pagar o concerto da ponte e compensacoes diarias a concessionaria por lucros nao realizados... tambem queria ter um contrato assim... Como na ponte 25 de Abril em que o estado paga as obras e os arranjos e a concessionária fica com os lucros? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Abril 2020 Citação de Mayday, há 44 minutos: 8 é noutras sondagens? Porque é que difere tanto? Sim, nas outras. A minha teoria é que a Eurosondagem é um pouco conservadora na mudança de tendências, são sempre a última empresa a registar mudanças bruscas. Mas as sondagens da euro costumam ser bastante fiáveis e afinadas em cima de eleições. Agora não são o melhor indicador de coisa alguma. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2020 meti no tópico do covid, mas é mais para aqui: Ventos de mudança nos EUA? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2020 Então e molotovs na Assembleia? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Abril 2020 Amanhã temos a derradeira reunião do conselho europeu para decidir a resposta europeia aos efeitos do corona. Espero muitos leaks, histerismo, números de teatro, mas no fim acredito que vão chegar a um acordo, nem que seja à 25a hora. Se não houver drama, vou ficar surpreendido e desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2020 Dr.Jekyll and Mr.Hyde. Portanto, o governo Português pede emissão de dívida comum como solução, mas o Ministro desse governo, que também é, por acaso, Presidente do Eurogrupo, decide-se pela solução da Alemanha, aquela que o Primeiro-Ministro desse tal governo disse não ser, por si só, suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2020 Citação de ascom, há 7 minutos: Amanhã temos a derradeira reunião do conselho europeu para decidir a resposta europeia aos efeitos do corona. Espero muitos leaks, histerismo, números de teatro, mas no fim acredito que vão chegar a um acordo, nem que seja à 25a hora. Se não houver drama, vou ficar surpreendido e desiludido. Derradeira em todos os sentidos. Para os países do sul isto pode vir a ter um grande impacto se desta reunião não sair um compromisso tácito de compromisso e solidariedade. Se depois do que vivemos na década anterior e do esforço que fizemos, voltarmos ao mesmo porque, e não sendo nós desta vez directamente culpados, os países do Norte não quiseram assumir em conjunto o custo desta crise de que ninguém é responsável, a curto médio prazo a nossa posição junto da União Europeia vai começar a ser popularmento muito questionada. Os Venturas (ainda) não são anti-europeistas. Primeiro porque é melhor culpar directamente o governo por tudo e em segundo porque sabem que seria dificílimo governar sem o dinheiro da UE, mas se houver descontentamento popular, que haverá, não vai ser fácil. Pode estar aqui também um trunfo para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2020 Parece que desapareceu e o país está a funcionar à lei da sorte. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2020 Citação de Mayday, há 9 horas: Parece que desapareceu e o país está a funcionar à lei da sorte. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2020 Quem é Dominic Raab, o homem que vai substituir Boris Johnson? O percurso de um eurocético em quatro pontos Ao lado dele Boris é um anjinho moderado. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Abril 2020 Citação de Mayday, Agora: Quem é Dominic Raab, o homem que vai substituir Boris Johnson? O percurso de um eurocético em quatro pontos Ao lado dele Boris é um anjinho moderado. O Raab é um tipo terrível mas acho que a haver um sucessor seria o Rishi Sunak que é o ministro das finanças deles. Citação de ascom, há 14 horas: Amanhã temos a derradeira reunião do conselho europeu para decidir a resposta europeia aos efeitos do corona. Espero muitos leaks, histerismo, números de teatro, mas no fim acredito que vão chegar a um acordo, nem que seja à 25a hora. Se não houver drama, vou ficar surpreendido e desiludido. Afinal enganei-me, não é conselho europeu, é uma reunião do Eurogrupo, mas não menos importante. Deve ficar estabelecido as regras de acesso ao mecanismo europeu de estabilidade. Os holandeses insistiam que houvesse um programa de medidas a implementar pelos Países que utilizassem este mecanismo, os italianos consideram isso inaceitável. No final de tudo acho que essa demanda dos holandeses vai cair, aliás acho que isso é uma posição que nem é levada muito a sério e só é defendida para que eles possam dizer que cederam nas negociações. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Abril 2020 O recomeço da reunião tem siso adiado desde as 9 da noite. Há o problema de qualquer acordo hoje terá de ser aprovado pelo governo italiano. Se for um acordo que imposer contrapartidas como uma certa austeridade ou até vigilância, eu não estou a ver isso passar no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Abril 2020 Citação de Ghelthon, Em 06/04/2020 at 20:21: Então e molotovs na Assembleia? Eu é mais mousse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Abril 2020 Citação de ascom, há 23 horas: Amanhã temos a derradeira reunião do conselho europeu para decidir a resposta europeia aos efeitos do corona. Espero muitos leaks, histerismo, números de teatro, mas no fim acredito que vão chegar a um acordo, nem que seja à 25a hora. Se não houver drama, vou ficar surpreendido e desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2020 Hoje, no parlamento, os partidos vão tentar solucionar tudo aquilo que acham que o governo não conseguiu ainda resolver. São 100, as propostas a serem discutidas e votadas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2020 Citação de ascom, há 9 horas: O recomeço da reunião tem siso adiado desde as 9 da noite. Há o problema de qualquer acordo hoje terá de ser aprovado pelo governo italiano. Se for um acordo que imposer contrapartidas como uma certa austeridade ou até vigilância, eu não estou a ver isso passar no parlamento. Citação de Ticampos, há 6 horas: Reunião adiada após 16 horas de discussão sem consenso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2020 Citação de Mayday, há 59 minutos: Hoje, no parlamento, os partidos vão tentar solucionar tudo aquilo que acham que o governo não conseguiu ainda resolver. São 100, as propostas a serem discutidas e votadas. PSD anunciou que votará contra todas as propostas, sem excepção... porque sim. Nem apresentará qualquer iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2020 Citação de Gorki, há 7 horas: Só agora me apercebi que isto aconteceu mesmo... A pessoa não so não foi apanhada, como ainda não se conseguiu identificá-la. Lol. Tanta medida de protecção/segurança e um gajo chega lá e manda dois molotov e no pasa nada De certeza que a PJ já anda em cima disso, esses não brincam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2020 O conteúdo de toda esta página é surreal... Dona do Pingo Doce pede desconto nas rendas das lojas por causa do vírus Que o retalho em Portugal não dá dinheiro nenhum, já era mais ou menos adquirido. Agora, tomar esta iniciativa semanas depois de apresentar resultados financeiros históricos (a reboque da Polónia e que os levou a valorizar a certa altura uns 50% em bolsa), é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2020 E o Jornal A Bola que reclama diariamente ao Governo apoios financeiros para a Imprensa Desportiva e assina cartas a pedir às pessoas para comprar o jornal em vez de ir a links piratas para agora mandarem toda a redação do Porto para casa em lay-off de forma unilateral? Compartilhar este post Link para o post