Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Chantagem... Ou fazem como quero ou eu voto contra como um miúdo mimado. 

Alguém sabe a que horas e quando é o próximo debate quinzenal? Tenho saudades de ouvir um. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 34 minutos:

Um voto de pesar devido ao racismo e devido à violência policial contra os negros, mas estes gajos decidem votar contra/abster-se lol. 

E, entretanto, o Jacinto já veio fazer as típicas tiradas de um Trump português:

Foi para isto que se fez o 25 de abril. Perdoem-me, mas quem vota nestes gajos ciente daquilo que defendem e dizem, é um ignorante do crl. 

O que achas destas declarações democratas @Flanders?

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo nojento, mas essa última é mesmo a assumir que acaba a liberdade de expressão com eles no poder. p*ta que o pariu, fds. A ele e a quem o apoia.

Compartilhar este post


Link para o post

Arrisco-me a dizer que as declarações dele ultrapassaram qualquer declaração estapafúrdia do Trump na campanha de 2016, quando ele ainda disfarçava (ou tentava).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ele ainda não fez nada de fascista!11!! Agora ja não se pode dizer nada 111!!!!1! Marxismo cultural!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Vão passar a defender o politicamente correto 😊

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, pelo menos é um bom barómetro para o caso de terem dúvidas quanto ao vosso valor enquanto seres humanos: caso tenham posições diferentes ao desse partido, estão no bom caminho.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Um voto de pesar devido ao racismo e devido à violência policial contra os negros, mas estes gajos decidem votar contra/abster-se lol. 

E, entretanto, o Jacinto já veio fazer as típicas tiradas de um Trump português:

Foi para isto que se fez o 25 de abril. Perdoem-me, mas quem vota nestes gajos ciente daquilo que defendem e dizem, é um ignorante do crl. 

Mas há dúvidas? 

FB_IMG_1589198605957.thumb.jpg.68db92eec9bceaa9cf1292eed27fcdf8.jpg

___________

Em relação aos protestos nos EUA e até para não serem silenciados, a Sony adiou a divulgação da nova PS5 e novos jogos compatíveis, a Activision adiou também a nova temporada no Warfare/Warzone, entre outros exemplos

Tudo por tempo indeterminado. Dá para entender perfeitamente a gravidade da situação, algo que esse Venturinha não entendeu. 

Compartilhar este post


Link para o post

O logo desse antileft diz anti-antifa. Existe algum movimento anti-anti-antifa onde me possa inscrever?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ver os fachitos escandalizados com esse tweet do Ventura é ainda melhor ahahah coitadinhos, andaram este tempo todos a achar que o homem era um porreiraço. Que antas.

Compartilhar este post


Link para o post

Esses pseudo fachos não entendem que não é o discurso deles que é ameaçado. Mas pronto, não se pede muito dessa gente, apenas que não gritem quando tiverem com a cabeça no cepo do impetuoso proletariado português

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Mas eles estão revoltados com o quê, mesmo?

São utilizadores do Twitter, por isso isso também lhes ia afectar.

Conservadorismo 101 -> "pimenta no cu dos outros é refresco"

 

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

 

Em relação aos protestos nos EUA e até para não serem silenciados, a Sony adiou a divulgação da nova PS5 e novos jogos compatíveis, a Activision adiou também a nova temporada no Warfare/Warzone, entre outros exemplos

 

xbux2l2p9g251.png

Citação de Solero, há 16 horas:

ckyr1laf0i251.jpg?width=960&crop=smart&a

Compartilhar este post


Link para o post

A Blizzard retratou-se e disse que ia deixar que as suas acções falassem mais alto que as suas palavras, pelo que esse é um excelente exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

Pois não, mas pelo que me recordo foi reduzido.

"Again, it's not about the content of Blitzchung's message," he said. "It's about the fact that it was not around the games. If we hadn't taken action, if we hadn't done something, you can imagine the trail that would be in our future around doing interviews. They would become times for people to make a statement about whatever they wanted to, on whatever issue. That's just a path that we don't want to go down. We really want the content of those official broadcasts to be focused on the games, and keep that focus."

É evidente que acredita quem quer, a mim não me custa a acreditar mas podiam ter escolhido muito outro offtopic bem menos controverso para banir alguém. Puseram-se a jeito, é certo.

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação ao Cabeça de Geleia, quem tiver Twitter pode e deve denunciar tudo o que são pérolas dessas, e pode e deve incentivar os outros a fazê-lo também. As redes sociais têm mecanismos que permitem tirar o palco a este tipo de mauzões que, lá no fundo, gostavam mesmo era de ser abandalhados num sítio onde o sol não brilha. Portanto, está na altura de utilizar esses mecanismos em massa, para que estes tenham algum efeito palpável.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Em relação ao Cabeça de Geleia, quem tiver Twitter pode e deve denunciar tudo o que são pérolas dessas, e pode e deve incentivar os outros a fazê-lo também. As redes sociais têm mecanismos que permitem tirar o palco a este tipo de mauzões que, lá no fundo, gostavam mesmo era de ser abandalhados num sítio onde o sol não brilha. Portanto, está na altura de utilizar esses mecanismos em massa, para que estes tenham algum efeito palpável.

denunciar?? deixa-o falar. se ele não falar não diz as coisas parvas que diz. e se não falar fica com o trunfo de "ah e tal estou a ser censurado!".

Não, não. é deixar esses fachos todos falarem. temos é de falar por cima. mostrar que somos mais.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

E já agora, se alguém tiver dúvidas sobre a questão do racismo sistémico que existe por todo o lado, não apenas nos EUA, vejam os comentários às fotos a preto que foram colocadas um pouco por todas as páginas do Facebook.

Alguns dos comentários são mais explícitos ("vou deixar de vos seguir", "vou boicotar esta marca/banda/wtv", ...), mas a maioria são comedidos embora o racismo esteja lá ("all lives matter", "não deviam tomar posições políticas", ...).

Estamos em 2020. Muita desta gente é malta nova. Nova na idade, mas velhos de espírito. De cada vez que abrem a boca sai um cheiro a podre insuportável.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

O Pearl Harbour do Ventura...

 

Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Ver os fachitos escandalizados com esse tweet do Ventura é ainda melhor ahahah coitadinhos, andaram este tempo todos a achar que o homem era um porreiraço. Que antas.

Eles trataram logo de arranjar justificação, a Patrícia p.ex fez logo questão de dizer que podia ser relativo à forma como o Twitter os censurava a eles. O spin é sempre possível.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...