Ticampos Publicado 12 Setembro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Em 2020 pagas 1k+ por mês por uma casa assim nos arredores de Lisboa, alugada Sim, pelos vistos os preços têm aumentado muito.Já foi há uns anitos, que os meus pais arranjaram o aluguer da casa, os preços mudaram muito, entretanto, pelo que estou a ver, para quem já está nelas há algum tempo o preço não aumentou desta forma. Editado 12 Setembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Em 2020 pagas 1k+ por mês por uma casa assim nos arredores de Lisboa, alugada arrendada Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Setembro 2020 E amadora e massamá são coisas diferentes. Numa arranjas casas a 400 500 com sorte e num sitio de m*rda. Noutra por esse preço só nas zonas de m*rda em prédios devolutos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2020 Não sabia que as casas em Massamá estavam tão baratas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2020 PCP apresenta João Ferreira como candidato às eleições presidenciais. Terá o meu voto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Mayday, há 27 minutos: PCP apresenta João Ferreira como candidato às eleições presidenciais. Terá o meu voto. O derradeiro teste de fogo ao João Ferreira, para posteriormente assumir o lugar do camarada Jerónimo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2020 João Ferreira é um nome muito forte, não descarto a possibilidade de ficar à frente da Marisa Matias. Citação de Aiden, há 2 minutos: O derradeiro teste de fogo ao João Ferreira, para posteriormente assumir o lugar do camarada Jerónimo? Em principio sim, normalmente o futuro Secretário-Geral antes de entrar em funções foi candidato a PR (Carvalhas e Jerónimo). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Aiden, há 4 minutos: O derradeiro teste de fogo ao João Ferreira, para posteriormente assumir o lugar do camarada Jerónimo? hum, apostava mais no João Oliveira, mas gostava que fosse o Miguel Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 4 minutos: João Ferreira é um nome muito forte, não descarto a possibilidade de ficar à frente da Marisa Matias. Em principio sim, normalmente o futuro Secretário-Geral antes de entrar em funções foi candidato a PR (Carvalhas e Jerónimo). O melhor candidato possível no Pcp a meu ver mas acho que é para esquecer ele ficar à frente da marisa, vai estar ali na luta dos 5%. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Ticampos, Agora: O melhor candidato possível no Pcp a meu ver mas acho que é para esquecer ele ficar à frente da marisa, vai estar ali na luta dos 5%. É um gajo jovem, bem-falante e com carisma, aponto para os 7/8%. E a Marisa não vai superar e muito menos igualar o seu registo, aponto também para uns 8/9% porque uma franja do eleitorado do BE vai fugir para a Ana Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2020 eu voto no João Ferreira. Citação de Lebohang, há 14 minutos: Em principio sim, normalmente o futuro Secretário-Geral antes de entrar em funções foi candidato a PR (Carvalhas e Jerónimo). não sabia disso Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Setembro 2020 Crl, três pessoas em que não me importo de votar. Está bom. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: não sabia disso Carvalhas foi candidato em 1991 e substituiu logo o Cunhal em 1992, o Jerónimo foi candidato em 1996 mas desistiu em prol do Sampaio e foi eleito em 2004. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 49 minutos: Carvalhas foi candidato em 1991 e substituiu logo o Cunhal em 1992, o Jerónimo foi candidato em 1996 mas desistiu em prol do Sampaio e foi eleito em 2004. Teria sido engraçado ter-se visto Cunhal candidato a Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Catota, Em 11/09/2020 at 15:29: Faço tudo no privado, a solução para os escalões os serviços serem caros para viverem confortáveis na reforma É ganhar mais dinheiro do que o que gastam. SIMPLES! Juro que não entendi onde queres chegar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Gorki, há 3 minutos: A ser, seria antes da eleição visto que o congresso do PCP é no final de Novembro deste ano. Portanto esta eleição não poderá entrar para essas contas. Jerónimo de Sousa foi candidato a PR em 1996 (desistiu), Secretário do PCP em 2004 e novamente candidato a PR em 2006. Não é assim tão linear a "regra". Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Setembro 2020 Já agora, há algum motivo para essa decisão ser tão óbvia para vocês? @Mayday @Puto Perdiz Também gosto bastante do João Ferreira, mas digo o mesmo das outras candidatas (apesar da Ana Gomes acabar por ser uma populista também). E mesmo o Marcelo ainda não descartei. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Aiden, há 1 hora: O derradeiro teste de fogo ao João Ferreira, para posteriormente assumir o lugar do camarada Jerónimo? Eu continuo convencido de que o sucessor é o João Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Catota, Em 11/09/2020 at 12:04: Dizes muito bem.. O gajo que me fez as obras no quintal ganha mais que eu trololololol Isso é mesmo outro mundo, aqui na minha zona há 50 lyca mobiles num raio de 5km e supermercados então é 3 em cada rua. Sim vivo em Mumbai, Linha de Sintra. Eu conheço malta da jardinagem que tem mais dinheiro que tu, mas certinho. 😅 Citação de Burkina2008, Em 10/09/2020 at 22:00: Mas isso é normal. Imagina que basicamente essas pessoas por merito (ou sorte ou ambas) viram que nasceram "pobres" e hoje atraves do "esforco" que fizeram teem uma boa vida. Claro que olham para outros que teoricamente tiveram as mesmas condicoes do que eles e pensam "este crl não se esforcou um boi e no fim recebe quase o mesmo que eu" Esta errado, mas nao é dificil de entender essa mentalidade Sim, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2020 A Marisa Matias e o João Ferreira são bastante próximos e parecidos. O PCP com esta escolha deve conseguir segurar o eleitorado que fugiria para a Marisa ou abstenção. Como é o meu caso. A esquerda vai certamente dividir-se entre estes dois. A Marisa por conseguir ir buscar votos ao PS é capaz de ficar à frente do João Ferreira. A Ana Gomes é que é capaz de não ter um grande resultado. Não tem o apoio do PS, é inimiga do Primeiro-Ministro dentro do partido e o apoio que recebeu até agora é do Francisco Assis. Agora, uma vez que o PS roubou o candidato ao PSD, era importante o Rui Rio lançar um candidato com nome na direita para servir de tampão à Extrema-Direita e deixar o Ventura a dividir o eleitorado com a Ana Gomes e acredito que nenhum destes ficaria à frente da Marisa e do João. Mas o mais provável é o Rio votar no Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2020 Será que o pcp tem medo de apostar no Miguel Tiago? É o que maior impacto pode ter em Portugal. É um autêntico animal político. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: hum, apostava mais no João Oliveira, mas gostava que fosse o Miguel Tiago. João Oliveira, Bernardino Soares, João Ferreira, Manuel Tiago. Mas no PCP não funciona assim, quem escolhe é o comité. Tanto pode sair uma raposa velha como o António Felipe. O factor fundamental para eu achar que o próximo líder do PCP vai ser o João Oliveira é o facto de ser deputado, em lugar elegível e pelo Alentejo. E é líder da bancada parlamentar. Editado 12 Setembro 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Che, há 8 minutos: Será que o pcp tem medo de apostar no Miguel Tiago? É o que maior impacto pode ter em Portugal. É um autêntico animal político. queimou-se um bocado com Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Setembro 2020 https://www.google.com/amp/s/eco.sapo.pt/2020/09/12/costa-apoia-vieira-o-que-diz-o-codigo-de-conduta-do-governo/amp/ Compartilhar este post Link para o post