IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 1 hora: A candidata do PC a Almada é a atual Presidente da CM de Setúbal. quanto a mim, estava apenas a dar um exemplo de que o JF tem outras ambições cá dentro. é um nome forte para apresentar a uma Câmara que queiram recuperar, é também um secretário-geralável, enfim, tem fome política e está a passar essa ambição nesta campanha. Não está a picar o ponto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2021 Ventura recusa “excesso de confiança” e está atento: “Quero votos bem contados” A cartilha vinda dos USA não falha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, Agora: Ventura recusa “excesso de confiança” e está atento: “Quero votos bem contados” A cartilha vinda dos USA não falha. Já se sabe qual será o argumento quando ficar atrás da Ana Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 7 minutos: quanto a mim, estava apenas a dar um exemplo de que o JF tem outras ambições cá dentro. é um nome forte para apresentar a uma Câmara que queiram recuperar, é também um secretário-geralável, enfim, tem fome política e está a passar essa ambição nesta campanha. Não está a picar o ponto. Meter o João numa câmara seria desperdiçá-lo. Eu na sucessão do SG do partido não meto fichas nenhumas. Quem decide é o comité central independentemente da vontade ou popularidade dos militantes e nunca se sabe bem o que sai dali. As pessoas estão convencidas de que o PC fará uma renovação depois do Jerónimo mas se este morre-se agora, ainda saía a sorte grande ao António Filipe ou coisa do género. Eu só acredito no João como sucessor do Jerónimo quando o vir no parlamento. Por isso é que estou mais desconfiado do João Oliveira. Citação de Lebohang, há 5 minutos: Ventura recusa “excesso de confiança” e está atento: “Quero votos bem contados” A cartilha vinda dos USA não falha. Se por azar dos azares ficar em quarto atrás da esquerda, de certeza absoluta que vai sacar essa da cartola. E desconfio que nos entretantos da campanha ainda vai levar um soco de um cigano meio embriagado. Editado 11 Janeiro 2021 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Janeiro 2021 Apanhei isto no FB da Scimed 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 46 minutos: As pessoas estão convencidas de que o PC fará uma renovação depois do Jerónimo mas se este morre-se agora, ainda saía a sorte grande ao António Filipe ou coisa do género. mas eu não digo que ele será camarada-chefe já já. Pode ser é o sucessor de que se seguirá já. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 55 minutos: Apanhei isto no FB da Scimed Afinal somos um povo tolerante pah ( ou ignorante ? será que os portugueses sabem o que ser muçulmano ? ou judoca ? não me cheira diria que 90 % é gajo de Alfama tudo que cheira a caril e os judocas são os que têm grana ) Drogaditos é que não Bezainas é que não Festas ciganas é que não Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Apanhei isto no FB da Scimed Não tá mau. Portanto somos um dos países mais tolerantes de toda a Europa? Sinceramente não adivinhava isso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Janeiro 2021 Ainda bem q Portugal n é racista Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Ventura recusa “excesso de confiança” e está atento: “Quero votos bem contados” A cartilha vinda dos USA não falha. Ontem meti aqui um tweet de um gajo a falar disto. As sondagens com um universo de pouco mais de 600 pessoas dão-lhe valores mais altos que aquelas feitas com entrevistas a mais gente, pode haver aí um enviesamento. E a verdade é que ele está farto de se gabar dar sondagens... Não sei até que ponto não está mesmo a planear uma cena à Trump se no dia não saca os 10% Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de noikeee, há 8 minutos: Não tá mau. Portanto somos um dos países mais tolerantes de toda a Europa? Sinceramente não adivinhava isso. Obvio que são tolerantes Estão constantemente a levar no c* e ainda pedem mais Quem é que suporta 40 anos de ditadura sem se revoltar ? Não se disparou um tiro para se fazer uma revolução só mesmo em PT 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Apanhei isto no FB da Scimed A Grã-Bretanha não é um país, fds. Tanta gente que erra essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Janeiro 2021 Se me registar para votar antecipadamente e não o fizer posso fazê-lo no dia 24? 🤔 Tenho ideia que nos outros anos dava. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 7 minutos: Se me registar para votar antecipadamente e não o fizer posso fazê-lo no dia 24? 🤔 Tenho ideia que nos outros anos dava. Segundo o FAQ da CNE em relação a este assunto, podes: http://www.cne.pt/faq2/106/3 (número 7) Ainda assim, sugiro que confirmes isso directamente com a CNE: http://www.cne.pt/content/contactos Editado 11 Janeiro 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Ontem meti aqui um tweet de um gajo a falar disto. As sondagens com um universo de pouco mais de 600 pessoas dão-lhe valores mais altos que aquelas feitas com entrevistas a mais gente, pode haver aí um enviesamento. E a verdade é que ele está farto de se gabar dar sondagens... Não sei até que ponto não está mesmo a planear uma cena à Trump se no dia não saca os 10% Tanto podem-lhe dar um valor muito alto ou baixo, na SIC falavam que como não há padrões de voto num partido como o Chega as empresas de sondagens não sabem muito bem o tratamento a dar aos dados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Segundo o FAQ da CNE em relação a este assunto, podes: http://www.cne.pt/faq2/106/3 (número 7) Ainda assim, sugiro que confirmes isso directamente com a CNE: http://www.cne.pt/content/contactos Acho que o FAQ é bem explicito. Vou-me inscrever, se a fila não for muito grande domingo fica já despachado, se não lá estarei dia 24. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2021 Atenção a um detalhe: levem caneta. Não haverá a clássica caneta amarrada ao cordel na cabine de voto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Citação de Mayday, há 3 horas: Um fiasco. Não tem apoio nenhum, a Inês. Ela própria se deve mandar embora dali. A única coisa que joga a favor do PS em Almada, é o PS nacional estar forte e é a CDU nacional estar fraca (20% do modelo), e serem incumbentes (10% do modelo). Os outros 70% jogam contra. Citação de antifa, há 1 hora: Ontem meti aqui um tweet de um gajo a falar disto. As sondagens com um universo de pouco mais de 600 pessoas dão-lhe valores mais altos que aquelas feitas com entrevistas a mais gente, pode haver aí um enviesamento. E a verdade é que ele está farto de se gabar dar sondagens... Não sei até que ponto não está mesmo a planear uma cena à Trump se no dia não saca os 10% O @Lebohang resumiu tudo. Ninguém realmente sabe se ele Está assim tão forte ou não. Conhecendo o histórico da empresa da TVI não acho que devamos ataca-Los, ainda por cima sem sabermos os resultados finais. Até porque aquilo é desde finais de Dezembro uma tracking poll que é constantemente atualizada, ao contrário de outras que realizam mais inquéritos mas depois estão meses sem ouvir-se falar delas. A Pitagorica tem imensamente mais credibilidade que uma Intercampus ou uma Católica. Tenho um grande anúncio a fazer à comunidade... Vou tentar prever as presidenciais distrito a distrito. Tirando o vencedor dr cada distrito vão haver muitas falhas, mas pronto. Editado 11 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2021 A cmtv está a entrevistar todos os candidatos? Esta entrevista ao Ventura é pura propaganda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2021 Eu olho para aquilo e tirando a Europa racista não vejo Portugal como um país tolerante. 1/10 não gostava de conviver com Judeus, Muçulmanos ou Homossexuais. Colocamos os ciganos ao nível de alcoólicos e toxicodependentes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: A cmtv está a entrevistar todos os candidatos? Esta entrevista ao Ventura é pura propaganda. Sim, ontem entrevistaram o Mayan. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 31 minutos: Eu olho para aquilo e tirando a Europa racista não vejo Portugal como um país tolerante. 1/10 não gostava de conviver com Judeus, Muçulmanos ou Homossexuais. Colocamos os ciganos ao nível de alcoólicos e toxicodependentes. é o 4º mais tolerante a nível europeu Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Janeiro 2021 Não é por os outros serem menos tolerantes, que deixa de ser um problema. Para além de que, enquanto nos países de leste quem defende os direitos de minorias é que é mal visto, cá, felizmente, não é bem assim, ou seja, é a tal cena de sermos todos racistas, mas poucos têm a noção para admitirem e tentarem mudar isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: A cmtv está a entrevistar todos os candidatos? Esta entrevista ao Ventura é pura propaganda. Não fosse a CMTV a CMTV... lá é tudo propaganda. Se tiveres os bolsos fundos, mais fácil se torna. Esses atrasados chegaram ao ponto de colocar o grunho do Anibal Pinto numa entrevista que estavam a dar ao JNL... Compartilhar este post Link para o post