Lebohang Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 20 minutos: O que vai salvar isto vão ser as freguesias das grandes cidades, é tipo EUA Vão mandar Ana Gomes para o 2º e muito possivelmente o Mayan para frente do João Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Mais depressa vai o Portas que o MM. E para a direita era um melhor candidato. O Portas foi bastante queimado quando teve no governo. Mas a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Mais depressa vai o Portas que o MM. E para a direita era um melhor candidato. yup, era o melhor para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Janeiro 2021 Era bom que pelo menos JF + MM tivessem mais votos que o facho, mas a perspectiva não é muito boa... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: O Portas foi bastante queimado quando teve no governo. Mas a ver vamos. Por isso agora vai lavando a cara como comentador. Sabe muito... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Sim. Mesmo que ninguém o grame, acho que é certo que ele vai. O @JackBauerPT respondeu por mim. Mais depressa vejo o Portas a ir e a fazer melhor resultado que o MM. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Janeiro 2021 Eu estou cagado com estes números 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de JackBauerPT, Agora: Por isso agora vai lavando a cara como comentador. Sabe muito... Epá, mesmo tentando lavar, acho que não consegue. O MM está num registo muito mais calmo. A SIC nesse aspeto faz um trabalho excecional com os 2 (Marcelo e MM). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Lip McBoatface, há 1 minuto: Eu estou cagado com estes números Tamo juntos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de noikeee, há 9 minutos: Aqui a questão é quem é o próximo candidato do PS Na Madeira até agora o Ventura tá a conseguir o segundo lugar na maior parte dos concelhos. Mas isto porque a votação na Ana Gomes tem sido muito, muito baixa. Os votos PS tão a cair todos para o Marcelo. Até o momento na Madeira : Marcelo 75% Ventura 9% Gomes 5% Vai ser o Ferro Rodrigues ou não andasse à força toda à procura de protagonismo constante. O Paulo Portas é outro que também se anda a fazer ao piso, mas precisa de apoio do PSD. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de JackBauerPT, há 4 minutos: Mais depressa vai o Portas que o MM. Tinha-me esquecido do Portas, se calhar tens razão, mais depressa acaba o PSD a apoiá-lo Já agora, quem vocês acham que é o próximo candidato do PS? O Seguro? O Ferro Rodrigues? Alguém do governo actual, não tou a ver quem? Tou com dificuldades a imaginar candidatos credíveis Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Epá, mesmo tentando lavar, acho que não consegue. O MM está num registo muito mais calmo. A SIC nesse aspeto faz um trabalho excecional com os 2 (Marcelo e MM). o Marcelo estava na TVI Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2021 Não sei se foi ou é mais aldrabão, mas o Portas é mil vezes melhor que o Marques Mendes. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: Tinha-me esquecido do Portas, se calhar tens razão, mais depressa acaba o PSD a apoiá-lo Já agora, quem vocês acham que é o próximo candidato do PS? O Seguro? O Ferro Rodrigues? Alguém do governo actual, não tou a ver quem? Tou com dificuldades a imaginar candidatos credíveis Antonio Costa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Lip McBoatface, há 3 minutos: Eu estou cagado com estes números como assim? não estavas à espera? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Lip McBoatface, há 4 minutos: Eu estou cagado com estes números lembrem-se que o Salazar teve 40% no melhor português de sempre. Havia ali um filão a explorar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Janeiro 2021 O Marques Mendes tem menos carisma que uma batata. O Portas era um bom candidato. Do PS? Talvez o Guterres. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: Tinha-me esquecido do Portas, se calhar tens razão, mais depressa acaba o PSD a apoiá-lo Já agora, quem vocês acham que é o próximo candidato do PS? O Seguro? O Ferro Rodrigues? Alguém do governo actual, não tou a ver quem? Tou com dificuldades a imaginar candidatos credíveis O Ferro Rodrigues seria dar um tiro em cada uma das rotulas, nos pés e de seguida na cabeça. Se existe politico que não consegue "atrair" votos, é o Ferro Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Antonio Costa. Centeno a presidente crl Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Já vai em 74% Mas as freguesias que faltam totalizam 6 milhões de votantes inscritos. O dobro do que já foi contabilizado. Editado 24 Janeiro 2021 por Caviar 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Koper, há 1 minuto: O Marques Mendes tem menos carisma que uma batata. O Portas era um bom candidato. Do PS? Talvez o Guterres. Esse não sai da ONU, e faz ele muito bem. Está muito bem onde está. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2021 Eu nem consigo aceder ao site Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Koper, há 1 minuto: O Marques Mendes tem menos carisma que uma batata. O Portas era um bom candidato. Do PS? Talvez o Guterres. Já não tem idade para essas vidas. Teria 76 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post