Legi Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Peplin, há 2 minutos: f*da-SE, O FACHO ESTÁ COM 20% EM PORTALEGRE? E em Beja? Ficou à frente do João Ferreira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Epá deixem-me agradecer ao Mayan, porque a sua candidatura permitiu uma alternativa na Direita para os que não gramassem proximidade entre Marcelo e Costa, e que fugiriam naturalmente para o Mentura. Prestou um serviço notável ao país. 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Jpa, Agora: Ao início da noite, pensei que pudesse chegar a uns 2/3 pps. Mas já vi que vai ser difícil. Ainda me parece cedo para ter a certeza disso Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Janeiro 2021 Ventura é o segundo mais votado no Alentejo. É vende-los para Espanha já Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 O facho na minha terrinha teve os mesmos votos que Ana Gomes em 2°, f*da-se vou andar na rua a pensar quem é facho agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2021 Gostava muito que quem vota no Ventura fosse teletransportado para uma realidade paralela onde ele é o líder do país. Imagino a decadência. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Janeiro 2021 A abstenção fica preocupante - convidativa a segunda volta - por que valores? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: seria uma boa altura para os outros partidos se começarem a juntar para evitar que o estrago seja ainda maior no futuro. como, se o PSD até lhe dá a mão nos Açores, e não fecha a porta a fazer o mesmo a nível nacional? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: Curioso que o Fascismo 2.0 está mais presente no sul do que no Norte. O inverso do anterior Cruzes Credo!!!!! calma que agora vem aí o país urbano. Marisa e Ana Gomes a Subir, Marcelo, ele e Tino a descer. JF logo se vê O Mayan vai subir imenso tb, nao te esquecas. Citação de Peplin, há 7 minutos: f*da-SE, O FACHO ESTÁ COM 20% EM PORTALEGRE? Eu previ que fosse a sua terra mais forte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 f*dasse, o Vitorino sem apoios de NINGUÉM consegue tanto voto. Props para o homem! Ainda vai ficar á frente do bacano do Starcraft. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 o Ventura chegou a ter 35 mil votos de avanço sobre a Ana Gomes, agora está com 26 mil Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: como, se o PSD até lhe dá a mão nos Açores, e não fecha a porta a fazer o mesmo a nível nacional? e nunca se esqueçam que foram eles que lhe deram "legitimidade" ao deixarem que ele se candidatasse pelo PSD 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Cum crl, nenhum OCS apresenta os votos contabilizados por inscritos e não por freguesia/consulado? Editado 24 Janeiro 2021 por Caviar Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 24 minutos: glória e honra ao partido fascista! @Che @Plagio o Original @Liberblue sinceramente os resultados nos variados meios de comunicação são tão dispares que só tenho a certeza que o Marcelo ganhou Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 O pessoal com a brincadeira do voto de protesto no Ventura vai criar um monstro que não está bem a ver... p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, Agora: sinceramente os resultados nos variados meios de comunicação são tão dispares que só tenho a certeza que o Marcelo ganhou o candidato liberal coitadinho. fica pa próxima. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Janeiro 2021 O tuga está a ficar perigosamente parecido com o Mericano... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Estou com medo que o fascista fique em 2º lugar. Com sondagens "de boca" nem todos têm coragem de dizer que votam nesse boneco portanto é bem capaz de ter mais do que todas as previsões. Mesmo que na melhor das hipóteses fique em terceiro seria uma boa altura para os outros partidos se começarem a juntar para evitar que o estrago seja ainda maior no futuro. Faltam as zonas mais populosas ainda. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: como, se o PSD até lhe dá a mão nos Açores, e não fecha a porta a fazer o mesmo a nível nacional? Daqui a uns anos (poucos, infelizmente) vamos todos olhar para esse momento em como o Rui Rio deu uma grande machadada no nosso estado de direito Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Genzo, há 6 minutos: A abstenção fica preocupante - convidativa a segunda volta - por que valores? Não se chega a essa conclusão assim. Para além de que a segunda volta está descartada Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: O pessoal com a brincadeira do voto de protesto no Ventura vai criar um monstro que não está bem a ver... p*ta que pariu Continuem a achar que é a "brincadeira do voto de protesto", continuem, e nas próximas legislativas terão uma surpresa. Voto de protesto foi nas últimas legislativas, nesta já ultrapassou largamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Bumba, Agora: o candidato liberal coitadinho. fica pa próxima. É verdade. Ainda pensei que a Diana desse uns votos mas não, paciência é a vida. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Por mais que se já se tivesse á espera ver tanto voto num facho assusta Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Faltam as zonas mais populosas ainda. Eu sei. Mas continua a ser preocupante. Já vai em 0.6 mas a diferença vai ser demasiado curta. Estamos a criar um monstro... Compartilhar este post Link para o post