Mayday Publicado 8 Março 2021 Citação de Caviar, há 8 horas: Os liberais celebram o Dia Internacional da Mulher? Claro, mano. O dia dos malandros é que não. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2021 Citação de bmfpcdm, há 5 minutos: Naturalmente que me estou a referir à projeção que culminou com os conceitos de racismo científico, isso tem o inegável carimbo europeu. Não nego que outras culturas teriam o potencial para projetar 'instinto' para com o 'hábito', mas não foram outras culturas que refinaram e perpetuaram esse tipo de pensamento, esse é o legado da cultura europeia. Sim, isso foi um reciclar de ideias e passar uma pseudociência como ciência. Pegaram nessas coisas e juntaram o empirismo britânico para justificar o injustificável. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Março 2021 Só para dizer que estou maravilhado com esta discussão entre o @bmfpcdm e o @Puto Perdiz. 👏 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2021 Algo expectante com o discurso de posse do Marcelo Rebelo de Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Março 2021 Citação de Vaart10, há 2 horas: Algo expectante com o discurso de posse do Marcelo Rebelo de Sousa. Why? Citação de Puto Perdiz, há 15 horas: Sim, isso foi um reciclar de ideias e passar uma pseudociência como ciência. Pegaram nessas coisas e juntaram o empirismo britânico para justificar o injustificável. Coloquem os negros a serem adotados por uma família branca, rica, com recursos, com estímulo intelectual, que lhes comprem livros, que os coloquem num colégio, com explicações, apoio nos TPCs em casa, atividades extracurriculares. Se for preciso a maioria depois disso tudo faz testes de QI e aparece como sobredotado ou perto disso e com médias absolutamente brilhantes na escola. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2021 Citação de Ticampos, há 25 minutos: Why? Acho que estes discursos são sempre um bom ponto de partida para perceber o que pode vir a ser um novo mandato. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2021 📚 Cada Escola fechada é um muro erguido ABRAM AS ESCOLAS #AbramAsEscolas#PortugalMaisLiberal pic.twitter.com/jbuFY5IcSA — Iniciativa Liberal (@LiberalPT) March 9, 2021 Lol, o marketeer da IL é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2021 Acertaram na referência da música claramente: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2021 É o que dá basearem toda a sua ideologia no livro do George Orwell Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2021 O Cavaco está completamente passado da cabeça Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 54 minutos: O Cavaco está completamente passado da cabeça Descuidam-se na medicação e a múmia acorda a cada 1 ou 2 anos. Depois de tomar os comprimidos adormece outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Março 2021 Para desnjoar um bocado do Eça; não sei se já falaram do assunto por aqui, mas será que alguém poderia ter a gentileza de me explicar o que crl se passa com o preço do gasóleo? Passei um tempinho sem meter, layoff e tal, e subiu uns 20 cêntimos. A bomba mais próxima de mim está a 1.499, gasóleo simples! Acho que a última vez que tinha metido estava a 1.3 baixos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2021 (editado) Citação de Grillo, há 15 minutos: Para desnjoar um bocado do Eça; não sei se já falaram do assunto por aqui, mas será que alguém poderia ter a gentileza de me explicar o que crl se passa com o preço do gasóleo? Passei um tempinho sem meter, layoff e tal, e subiu uns 20 cêntimos. A bomba mais próxima de mim está a 1.499, gasóleo simples! Acho que a última vez que tinha metido estava a 1.3 baixos Não estou suficientemente por dentro para saber se deve unicamente a isso, mas o preço do Crude tem subido bastante desde Novembro, de qualquer coisa como 36 USD na altura para 64 USD agora. Editado 9 Março 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2021 Citação de Cannonball, há 4 horas: Descuidam-se na medicação e a múmia acorda a cada 1 ou 2 anos. Depois de tomar os comprimidos adormece outra vez. bazou sem dar cavaco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Março 2021 O Albuquerque veio defender mandatos de 7 anos para presidente da republica. Deve ser para depois poder defender o poder eterno no governo regional Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: O Albuquerque veio defender mandatos de 7 anos para presidente da republica. Deve ser para depois poder defender o poder eterno no governo regional A Ana Gomes na campanha tb falou dessa possibilidade, mas era com mandato único. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Março 2021 Iniciativa Liberal fica sem candidato a Lisboa. Miguel Quintas sai, mas Liberais mantêm candidatura própria Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Março 2021 Citação de coisito, há 16 minutos: Iniciativa Liberal fica sem candidato a Lisboa. Miguel Quintas sai, mas Liberais mantêm candidatura própria Deve ter tido uma proposta melhor. 9 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Março 2021 Citação de coisito, há 30 minutos: Iniciativa Liberal fica sem candidato a Lisboa. Miguel Quintas sai, mas Liberais mantêm candidatura própria looooool Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Março 2021 ehehe estava-se mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2021 Citação de coisito, há 1 hora: Iniciativa Liberal fica sem candidato a Lisboa. Miguel Quintas sai, mas Liberais mantêm candidatura própria Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2021 Citação de coisito, há 1 hora: Iniciativa Liberal fica sem candidato a Lisboa. Miguel Quintas sai, mas Liberais mantêm candidatura própria Que declarem apoio ao Moedas para ver se não se queimam nestas autárquicas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Não estou suficientemente por dentro para saber se deve unicamente a isso, mas o preço do Crude tem subido bastante desde Novembro, de qualquer coisa como 36 USD na altura para 64 USD agora. Mas o preço do crude não influencia tanto o gasóleo como a gasolina? É que a gasolina não subiu nem de perto o mesmo, as diferenças estão muito mais esbatidas, por exemplo, aqui dando o mesmo exemplo que dei antes, da bomba mais perto de mim: A gasolina 95 está bastante perto do diesel aditivado, não me lembro de algum momento em que a diferença tenha estado tão esbatida. Até já pensei que pudesse ser algum imposto sobre o gasóleo, por ser mais poluente, que me tivesse escapado ou assim Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2021 Citação de Grillo, há 1 minuto: Mas o preço do crude não influencia tanto o gasóleo como a gasolina? É que a gasolina não subiu nem de perto o mesmo, as diferenças estão muito mais esbatidas, por exemplo, aqui dando o mesmo exemplo que dei antes, da bomba mais perto de mim: A gasolina 95 está bastante perto do diesel aditivado, não me lembro de algum momento em que a diferença tenha estado tão esbatida. Até já pensei que pudesse ser algum imposto sobre o gasóleo, por ser mais poluente, que me tivesse escapado ou assim Pois, és capaz de ter razão, como te disse não tenho grande conhecimento sobre o assunto. O meu carro também é a gasóleo portanto não resto grande atenção ao preço da gasolina, nem tinha noção disso. Compartilhar este post Link para o post