Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Caviar, há 8 horas:

Os liberais celebram o Dia Internacional da Mulher? 

Ev--D69XEAQDxwc?format=jpg&name=900x900

Claro, mano. O dia dos malandros é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 5 minutos:

Naturalmente que me estou a referir à projeção que culminou com os conceitos de racismo científico, isso tem o inegável carimbo europeu. Não nego que outras culturas teriam o potencial para projetar 'instinto' para com o 'hábito', mas não foram outras culturas que refinaram e perpetuaram esse tipo de pensamento, esse é o legado da cultura europeia. 

Sim, isso foi um reciclar de ideias e passar uma pseudociência como ciência. Pegaram nessas coisas e juntaram o empirismo britânico para justificar o injustificável.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou maravilhado com esta discussão entre o @bmfpcdm e o @Puto Perdiz👏

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Algo expectante com o discurso de posse do Marcelo Rebelo de Sousa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Algo expectante com o discurso de posse do Marcelo Rebelo de Sousa. 

Why? 

Citação de Puto Perdiz, há 15 horas:

Sim, isso foi um reciclar de ideias e passar uma pseudociência como ciência. Pegaram nessas coisas e juntaram o empirismo britânico para justificar o injustificável.

Coloquem os negros a serem adotados por uma família branca, rica, com recursos, com estímulo intelectual, que lhes comprem livros, que os coloquem num colégio, com explicações, apoio nos TPCs em casa, atividades extracurriculares. Se for preciso a maioria depois disso tudo faz testes de QI e aparece como sobredotado ou perto disso e com médias absolutamente brilhantes na escola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 25 minutos:

Why? 

Acho que estes discursos são sempre um bom ponto de partida para perceber o que pode vir a ser um novo mandato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 54 minutos:

O Cavaco está completamente passado da cabeça 

Descuidam-se na medicação e a múmia acorda a cada 1 ou 2 anos. Depois de tomar os comprimidos adormece outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Para desnjoar um bocado do Eça; não sei se já falaram do assunto por aqui, mas será que alguém poderia ter a gentileza de me explicar o que crl se passa com o preço do gasóleo? Passei um tempinho sem meter, layoff e tal, e subiu uns 20 cêntimos. A bomba mais próxima de mim está a 1.499, gasóleo simples! Acho que a última vez que tinha metido estava a 1.3 baixos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 15 minutos:

Para desnjoar um bocado do Eça; não sei se já falaram do assunto por aqui, mas será que alguém poderia ter a gentileza de me explicar o que crl se passa com o preço do gasóleo? Passei um tempinho sem meter, layoff e tal, e subiu uns 20 cêntimos. A bomba mais próxima de mim está a 1.499, gasóleo simples! Acho que a última vez que tinha metido estava a 1.3 baixos

Não estou suficientemente por dentro para saber se deve unicamente a isso, mas o preço do Crude tem subido bastante desde Novembro, de qualquer coisa como 36 USD na altura para 64 USD agora.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 4 horas:

Descuidam-se na medicação e a múmia acorda a cada 1 ou 2 anos. Depois de tomar os comprimidos adormece outra vez.

bazou sem dar cavaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

O Albuquerque veio defender mandatos de 7 anos para presidente da republica. Deve ser para depois poder defender o poder eterno no governo regional

A Ana Gomes na campanha tb falou dessa possibilidade, mas era com mandato único. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Não estou suficientemente por dentro para saber se deve unicamente a isso, mas o preço do Crude tem subido bastante desde Novembro, de qualquer coisa como 36 USD na altura para 64 USD agora.

Mas o preço do crude não influencia tanto o gasóleo como a gasolina? É que a gasolina não subiu nem de perto o mesmo, as diferenças estão muito mais esbatidas, por exemplo, aqui dando o mesmo exemplo que dei antes, da bomba mais perto de mim:

image.png.d8150f3d564c6ecd68b1b1e2c2bfb595.png

A gasolina 95 está bastante perto do diesel aditivado, não me lembro de algum momento em que a diferença tenha estado tão esbatida. Até já pensei que pudesse ser algum imposto sobre o gasóleo, por ser mais poluente, que me tivesse escapado ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

Mas o preço do crude não influencia tanto o gasóleo como a gasolina? É que a gasolina não subiu nem de perto o mesmo, as diferenças estão muito mais esbatidas, por exemplo, aqui dando o mesmo exemplo que dei antes, da bomba mais perto de mim:

image.png.d8150f3d564c6ecd68b1b1e2c2bfb595.png

A gasolina 95 está bastante perto do diesel aditivado, não me lembro de algum momento em que a diferença tenha estado tão esbatida. Até já pensei que pudesse ser algum imposto sobre o gasóleo, por ser mais poluente, que me tivesse escapado ou assim

Pois, és capaz de ter razão, como te disse não tenho grande conhecimento sobre o assunto. O meu carro também é a gasóleo portanto não resto grande atenção ao preço da gasolina, nem tinha noção disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...