Inkie Publicado 5 Abril 2021 Citação de Plagio o Original, há 22 horas: 🔝🔝🔥🔥👌👌 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Abril 2021 Citação de Inkie, há 15 minutos: 🔝🔝🔥🔥👌👌 Bom dia ☀️ Prontos para mais um dia de trabalho! Vamos lá começar cheio de garra e força 💪 Estamos a recrutar 🧙♂️ Contactem 📬 19 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Abril 2021 boa luta entre o cdspp e o livre. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Abril 2021 Citação de antifa, há 5 horas: Tudo muito parecido com a última previsão que aqui publiquei. Mas estou quase certo que o PSD está mais forte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, Em 04/04/2021 at 14:47: o que aconteceu ao Santana? Citação de IlidioMA, Em 04/04/2021 at 14:58: teve a infeliz ideia de sair da presidência do Sporting e se dedicar à política. E teve a infeliz ideia de ser presidente do Sporting também. Infeliz para todos nós. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Abril 2021 (editado) Citação de doom_master, há 2 horas: E teve a infeliz ideia de ser presidente do Sporting também. Infeliz para todos nós. Feliz de ainda não se ter lembrado de candidatar quando saiu o BdC. O Santana gosta de tentar fazer tudo e depois não faz nada. O problema é que em nenhum desses saiu bem (na Figueira va, saiu). Seja como presidente da câmara da Figueira, Lisboa, Primeiro Ministro, líder da aliança, militante e eterno candidato do PSD,presidente do Sporting,presidente da santa casa, eurodeputado. Onde irá o Wally agora? Editado 5 Abril 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2021 Nem tinha hipóteses de ganhar. Já cá esteve e fez merd* suficiente para não cair no esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Abril 2021 (editado) Citação de doom_master, há 13 minutos: Nem tinha hipóteses de ganhar. Já cá esteve e fez merd* suficiente para não cair no esquecimento. Tentar mais 1x nao custa nada, o Santana que o diga quanto a lideranca do PSD. Santana Lopes: 1995-96 Foi o reinado mais curto das últimas décadas e, em paralelo, um dos mais ruinosos: acabou com o futebol feminino, voleibol, hóquei em patins e basquetebol (este por referendo aos sócios), instituiu uma quota extraordinária e cometeu alguns erros no mercado. Não resistiu ao chamamento político e saiu um ano depois, apesar de ter ganho uma Taça de Portugal (no primeiro jogo como líder do clube) e uma Supertaça. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ahahahaha Estou a ver a vossa lista de presidentes tambem tiveram outros bons cromos. Valadão Chagas: 1973 Um presidente único na história do clube porque assumiu a função… durante menos de um dia: na tomada de posse, foi convidado por Marcelo Caetano para ir para o governo e aceitou, assumindo o cargo de Secretário de Estado. No entanto, apenas renunciou oficialmente ao cargo cinco dias depois. Editado 5 Abril 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Abril 2021 A pensar naquela narrativa falaciosa de que o o CH roubava os votos dos velhos comunistas do PCP . 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ticampos, há 2 horas: Feliz de ainda não se ter lembrado de candidatar quando saiu o BdC. O Santana gosta de tentar fazer tudo e depois não faz nada. O problema é que em nenhum desses saiu bem (na Figueira va, saiu). Seja como presidente da câmara da Figueira, Lisboa, Primeiro Ministro, líder da aliança, militante e eterno candidato do PSD,presidente do Sporting,presidente da santa casa, eurodeputado. Onde irá o Wally agora? falta aí quando foi, em conjunto com aquele gajo que era vice do Benfica, dono do Record. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Abril 2021 (editado) Citação de Mayday, há 2 horas: A pensar naquela narrativa falaciosa de que o o CH roubava os votos dos velhos comunistas do PCP . Essas transferencias de voto estao muito enviesadas pelo senso comum. Existe uma enorme fatia de transferência do PS para o Chega que nao e visivel nessa sondagem (e dos partidos de esquerda para o PS). Sei do que falo, tanto pelos meus questionarios como pela analise territorial dos votos que o Ventura teve nas presidenciais. Se seguirmos essa distribuicao que aparece nessa sondagem, o Ventura ia lutar para chegar aos 10% em Portalegre/Beja. Ele teve mais em 2021 em Beja que o PSD+IL+CDS juntos de 2019. Portanto ves logo que algo nao bate certo. Quanto ao que disseste, transferencia dos velhos comunistas para o Chega, isso simplesmente nao existe. Editado 6 Abril 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Abril 2021 (editado) Pode não haver transferência directa de votos dos comunistas para a extrema direita, mas não é coincidência que tenham bons resultados em mapas semelhantes. Têm temas em comum do conservadorismo social, anti-sistema, nacionalismo, e autoritarianismo sob um líder incontestável internamente. Editado 6 Abril 2021 por noikeee 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2021 Alguém me consegue explicar o motivo pelo qual o governo de Moçambique prefere ver o seu povo a morrer em vez de pedir ajuda militar internacional? É que eles já disseram, de forma bem literal, que não vão pedir nem aceitam essa ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Alguém me consegue explicar o motivo pelo qual o governo de Moçambique prefere ver o seu povo a morrer em vez de pedir ajuda militar internacional? É que eles já disseram, de forma bem literal, que não vão pedir nem aceitam essa ajuda. Se tu fosses ladrão, gatuno, corrupto, etc. também tinhas cuidado com quem deixavas andar a circular por tua casa. O que se está a passar em Moçambique é inacreditável. Um país com um potencial imenso, com gentes incríveis, com recursos mais que suficientes para atingir patamares mínimos de desenvolvimento, um potencial turístico anormalmente elevado, condena várias gerações à miséria devido, primeiro ao caso das dívidas ocultas e segundo a esta trapalhada com o Daesh, ou remeniscências do mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Se tu fosses ladrão, gatuno, corrupto, etc. também tinhas cuidado com quem deixavas andar a circular por tua casa. O que se está a passar em Moçambique é inacreditável. Um país com um potencial imenso, com gentes incríveis, com recursos mais que suficientes para atingir patamares mínimos de desenvolvimento, um potencial turístico anormalmente elevado, condena várias gerações à miséria devido, primeiro ao caso das dívidas ocultas e segundo a esta trapalhada com o Daesh, ou remeniscências do mesmo. Ah ok, sinceramente desconhecia que era um país com tantos problemas a esse nível. Angola v2, portanto? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2021 Tive alguns utentes e familiares da minha mulheres que viveram em Moçambique e dos países de África é um país que gostava imenso de visitar e de ver o potencial explorado e aquilo bem potencializado poderia ser um sítio de sonho para viver Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2021 Citação de noikeee, há 18 horas: Pode não haver transferência directa de votos dos comunistas para a extrema direita, mas não é coincidência que tenham bons resultados em mapas semelhantes. Têm temas em comum do conservadorismo social, anti-sistema, nacionalismo, e autoritarianismo sob um líder incontestável internamente. Acredito que seja uma transferência indireta, antigo eleitorado da CDU que virou abstencionista por via da desilusão e agora vota Chega. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2021 Aparentemente está confirmada a candidatura da Suzana Garcia pelo PSD, e o apoio do partido ao Isaltino. O Rui Rio é cada tiro cada melro, mas são tiros nos pés. Para quem se papagueia tanto contra a corrupção e a favor da ética, siga apoiar alguém que foi CONDENADO por fraude e branqueamento de capitais. Melhor ajuda possível ao PS. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2021 Rui Rio vai ficar na história. Será recordado como o gajo que enterrou o PSD forte e feio. Eu não tenho acesso aos dados demográficos da Amadora mas qual o sentido de meter alguém declaradamente racista como candidato a uma das câmaras com maior diversidade etnica do país? Tentar dividir para reinar? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 8 horas: Se tu fosses ladrão, gatuno, corrupto, etc. também tinhas cuidado com quem deixavas andar a circular por tua casa. Para além disso tudo, ainda podia ser visto como um atestado de incompetência ao governo, 45 anos depois da independência ser preciso forças de países externos para meterem ordem no país. Imaginem, por exemplo, Portugal a enviar para lá umas centenas ou milhares de militares e a dominar a situação. Como isto podia ser visto internamente em Moçambique, tantos anos depois foi preciso chamar o colonizador que aqueles governantes combateram para manter a estabilidade do país. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 7 horas: Rui Rio vai ficar na história. Será recordado como o gajo que enterrou o PSD forte e feio. Eu não tenho acesso aos dados demográficos da Amadora mas qual o sentido de meter alguém declaradamente racista como candidato a uma das câmaras com maior diversidade etnica do país? Tentar dividir para reinar? Onde é que viste ela a dizer que é racista? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2021 "A minha avó é negra e a minha mãe é mulata" 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, há 57 minutos: Onde é que viste ela a dizer que é racista? Chamar gentalha a pessoas de outra raça não é um bom ponto de partida para não o ser. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Chamar gentalha a pessoas de outra raça não é um bom ponto de partida para não o ser. Mas onde é que ela se declarou abertamente racista? Onde é que ela disse isso? Citação de kareca, há 16 minutos: "A minha avó é negra e a minha mãe é mulata" 😂 Sim eu sei, ela é familiar minha, onde é que dizer isso é ser racista? Os meus bisavós e avô da parte do meu pai são negros, isso faz de mim racista por dizer isso? Compartilhar este post Link para o post