Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 22 horas:

Ricardo Lima PPM, o mesmo Ricardo Lima

70327177_2429981213715639_34311827406517

Este é o bff do Diogo Faro, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse artigo devia era ser sobre o CMPT. Aqui sim, fintou-se os algoritmos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Este é o bff do Diogo Faro, não é?

yah, e também da Câncio

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Wtf agora é que me apercebi o que é essa cena da Visão. Eles esqueceram-se que em tempos as pessoas discutiam assuntos sem ser pelas redes sociais? E que ainda há pessoas que o fazem e que as redes sociais não são o centro do mundo?

LOL

estás a pedir muito à visão.

Compartilhar este post

Link para o post

O ex-Ministro da Defesa, Azeredo Lopes, foi absolvido do caso de Tancos.

--

Já agora, a IL, fruto da campanha eleitoral, como já é de seu apanágio, promoveu mais evento sem actuosidade politica nenhuma, mas muito publicitária, desta vez foi uma corrida em Lisboa, ou lá o que foi, para correrem com o Medina, ou lá o que é, e em segundo lugar ficou, esperem, esperem, Diogo Sena. Em primeiro, ficou um tal de arrumadinho. 

Fernando Medina treumeu com esta actividade simbólica e começou logo a estudar as sondagens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a campanha do partido que vai livrar lisboa do xuxialismo tem sido a de fazer campanha contra as ciclovias mostrando como sofrem os detentores de automóveis e de mostrar em videos nas redes sociais prédios velhos e devolutos para fazer ver que a cidade está mesmo má.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 55 minutos:

Quem é o Diogo Sena? 

Acho que isto deve ter sido a cena mais famosa que fez:

Já tem quase 9 anos, f*da-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

Não pode. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 horas:

O ex-Ministro da Defesa, Azeredo Lopes, foi absolvido do caso de Tancos.

--

Já agora, a IL, fruto da campanha eleitoral, como já é de seu apanágio, promoveu mais evento sem actuosidade politica nenhuma, mas muito publicitária, desta vez foi uma corrida em Lisboa, ou lá o que foi, para correrem com o Medina, ou lá o que é, e em segundo lugar ficou, esperem, esperem, Diogo Sena. Em primeiro, ficou um tal de arrumadinho. 

Fernando Medina treumeu com esta actividade simbólica e começou logo a estudar as sondagens. 

Esse arrumadinho acho que é o ex-marido da Pipoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto a entrevista do PNS com o Miguel Sousa Tavares pode-me dizer se vale a pena ver? No twitter dizem que o segundo levou uma tareia mas pode ser só hype de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Alguém que tenha visto a entrevista do PNS com o Miguel Sousa Tavares pode-me dizer se vale a pena ver? No twitter dizem que o segundo levou uma tareia mas pode ser só hype de lá.

Eu vi 5 minutos, em que o MST pergunta quanto nos vai custar a salvação da TAP. E o PNS começa a andar às voltas, o MST começa a interromper e a dizer que ele não está a responder, o PNS começa a ficar nervoso, a dizer que tem que fazer um enquadramento, começam os dois a baixar o nível e a trocar bocas e eu mudei de canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 15 horas:

Quem é o Diogo Sena? 

havia um gajo do cmpt chamado assim, eu é que não me lembro do nick dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 17 horas:

Quem é o Diogo Sena? 

Aquele míudo do Sporting That I Used to Know. Agora trabalha na Cidade FM ou Mega Hits. O twitter dele é propaganda à IL e não se pode dizer-lhe nada por lá que ele é céptico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 19 horas:

Esse artigo devia era ser sobre o CMPT. Aqui sim, fintou-se os algoritmos. 

A brincar a brincar mas deve ser dos sítios mais saudáveis na net para se discutir estes temas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver um responsável do Santander a falar sobre os despedimentos com um cartaz atrás,julgo com os valores/objectivos da empresa,e começa por erradicar a pobreza,erradicar a fome,e depois ainda se lê algo sobre crescimento profissional e económico. Parecia um sketch cómico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Adorei ver um responsável do Santander a falar sobre os despedimentos com um cartaz atrás,julgo com os valores/objectivos da empresa,e começa por erradicar a pobreza,erradicar a fome,e depois ainda se lê algo sobre crescimento profissional e económico. Parecia um sketch cómico.

Capitalismo 101.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Capitalismo 101.

quando se fazem as coisas pela aparência é assim que funciona. Quer seja com arcos íris nos logos ou quando ajoelhas e depois fazes comentários racistas a quem te está a arranjar a PS.

ou quando limitas os direitos à greve dos trabalhadores ao meteres cláusulas nas negociações

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.dn.pt/internacional/cuba-amanhece-sem-internet-e-com-forte-presenca-policial-nas-ruas-de-havana-13931975.html

Por que comemos pipoca no cinema? – Pipocada

Compartilhar este post

Link para o post

Cuba só não é livre porque tem mais embargos que habitantes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...