HappyKing Publicado 7 Janeiro 2022 Já agora @Ticampos: tendo em conta esta aproximação que a Católica dá (segundo o expresso já não estavam tão próximos há dois anos) achas que pode haver comeback do Rio? Com um bom debate no dia 13 por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Já agora @Ticampos: tendo em conta esta aproximação que a Católica dá (segundo o expresso já não estavam tão próximos há dois anos) achas que pode haver comeback do Rio? Com um bom debate no dia 13 por exemplo. Pode, mas so em circunstancias especiais, precisas de ter um Rio super inspirado no grande debate contra o Costa, para criar momentum. Citação de Caviar, há 11 minutos: Quando tens partidos empadatos no último deputado, a quem estás a atribui-lo? Nomeadamente em Braga, PCP e CH estão empadatos no último lugar elegível e no quadro não aparece nenhum deles. Edit: Bem, neste caso é ao PCP uma vez que baixando a percentagem deste, perde um deputado no separador do total. CDU 4.12% CH 4.10% 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) Vi hoje o debate do Rui Tavares com o Ventura. Já tinha gostado do Rui no outro debate que vi e estou alinhado em muita coisa que ele diz. Tenho votado no PAN nas últimas eleições, sem me identificar muito com o partido, programa ou as pessoas, mas era o partido que mais me "cativava" por alguns temas que traziam à baila. Nesta fase, estou muito inclinado a votar no Livre, gosto muito do que vi do Rui Tavares e vou ler o programa eleitoral deles, mas também estou tentado em votar no Volt em que me identifico em várias questões. Contudo, custa-me um pouco votar num partido que claramente não vai eleger nenhum deputado, enquanto que com o Livre, existe a possibilidade de ter representação parlamentar. Quero ler os dois programas eleitorais, mas pqp, são testamentos. Editado 8 Janeiro 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2022 Querias dizer Volt certo @Almeno ? É que Vox é mais perigoso e é do lado de lá 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Janeiro 2022 Por acaso acho que o nome original do partido até era Vox, mas decidiram mudar para não serem confundidos. Entretanto o CEO do Novo Banco foi à CNN Portugal gozar mais um bocado com a malta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Nesta fase, estou muito inclinado a votar no Livre, gosto muito do que vi do Rui Tavares e vou ler o programa eleitoral deles, mas também estou tentado em votar no Volt em que me identifico em várias questões. Contudo, custa-me um pouco votar num partido que claramente não vai eleger nenhum deputado, enquanto que com o Livre, existe a possibilidade de ter representação parlamentar. Quero ler os dois programas eleitorais, mas pqp, são testamento eu tb gosto da mensagem simples do VOLT: Europa é fixe. Mas estou como tu. Como votar num partido que não tem a mínima hipótese de eleger? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: eu tb gosto da mensagem simples do VOLT: Europa é fixe. Mas estou como tu. Como votar num partido que não tem a mínima hipótese de eleger? Se toda a gente pensar assim, de certeza que não elegem 👀 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2022 pessoal das criptomoedas a falarem das mudanças climáticas tem sempre a sua piada 💀 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de NIkeL, há 6 horas: Cum crl, quando querem também tudo vale para pegar. É horrível discutir quando toda a gente já tem opinião formada e não intenção de argumentar mas sim silenciar os outros. Ele aí não diz nada do outro mundo nem é uma afirmação negacionista. Hoje em dia quando um gajo diz algo com o qual não concordamos é logo encostado para o extremo oposto e para o radicalismo. Que lata, a malta que mais vai ao twitter espalhar bots e porcaria e +fatos chora pq sofre de odio e radicalismos qnd dizem porcaria em direto o próprio jcf fala de twitter nos debates, e agr qnd se riem à custa deles a culpa é dos outros q n querem entender e ilidio deixa de ser eurocorno obg Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2022 Quem quiser votar volt que veja o ama deles no Reddit que isso passa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Janeiro 2022 Se a IL é o partido dos filhos das zonas ricas de Lisboa o VOLT é o partido dos filhos dos Erasmus. A União Europeia é um projeto político fantástico, para quem conhece história basta ver que o Continente Europeu esteve sempre em convulsão com guerras que envolviam 5 ou mais países de 50 em 50 anos, mas federalismo quando não há um único chão comum baseado numa moeda cuja a única consequência foi transferir poder económico dos países mais pobres para os mais ricos é suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 8 Janeiro 2022 Eu gosto da UE em teoria, mas dai até votar Volt, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Janeiro 2022 Eu conheço mais ou menos a cena do Volt e apesar de terem umas ideias interessantes, os eurocornos militantes deixam um bocado a desejar. O líder do partido então é uma lástima. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2022 Eu gosto da ideia do Federalismo Europeu e gosto das ideias europeias do partido. Mas lá está, conheço muito pouco das ideias gerais do partido, quero ler o programa eleitoral deles e @Sandes. podes mandar os link do ama deles. Também já li uma cena que sou contra, a facilidade em despedir funcionários, mas antes de tomar uma decisão definitiva, queria ter mais informação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 12 horas: e ilidio deixa de ser eurocorno obg a escolha é ser eurocorno ou ser invadido pela Russia + China daqui a umas décadas. #federar #exércitoeuropeujá #UEcomopotênciamundial Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2022 Sendo eu um federalista, não conheço o Volt suficientemente para votar neles e o que tenho lido não me inspira muita confiança... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Eu posso estar a ser injusto mas nunca voto em partidos que ainda não passaram o teste do tempo, ie. que não existam há pelo menos duas eleições legislativas (ou três, contando com estas que só passaram 2 anos). Editado 8 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Janeiro 2022 Não sei se já colocaram aqui, mas neste link podem encontrar os vários programas eleitorais. Programas Eleitorais para as Legislativas Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de Mica, há 2 horas: Eu posso estar a ser injusto mas nunca voto em partidos que ainda não passaram o teste do tempo, ie. que não existam há pelo menos duas eleições legislativas (ou três, contando com estas que só passaram 2 anos). Por essa lógica terias sido um dos 9% que se abstiveram em 1975. Edit - Podias ter votado nulo/branco. Editado 8 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de O Pastel, há 2 horas: Não sei se já colocaram aqui, mas neste link podem encontrar os vários programas eleitorais. Programas Eleitorais para as Legislativas Obriado pastel, ontem estava á procura e não encontrei. Deviam fixar esse post Editado 8 Janeiro 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 29 minutos: Por essa lógica terias sido um dos 9% que se abstiveram em 1975. Edit - Podias ter votado nulo/branco. Naturalmente que é uma métrica a aplicar nos dias de hoje e não nas primeiras eleições livres Para além de que Cunhal, Soares e Sá Carneiro já estavam apresentados há muito tempo, só para dar 3 exemplos Editado 8 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Janeiro 2022 https://antoniocosta2022.pt/ Parece um site de um candidato a presidenciais Tudo normal, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Desde que a IL apareceu no Parlamento, até comecei a gostar mais do JCF. Nota-se que é um gajo fixe e honesto. A própria IL, ao contrário do BE, diz ao que vem na maior parte dos casos, sem rodeios. Agora...têm cada ideia...E essa de assumir que o crescimento económico deve estar à frente do ambiente... A única proposta daquelas mais faladas que até acredito que pudesse ter sucesso é a da reforma do SNS. Editado 8 Janeiro 2022 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2022 Prefiro que o PIB cresça do que se salve o ambiente. Compartilhar este post Link para o post