Spikey Publicado 16 Janeiro 2022 E onde a IL é capaz de eleger? Lisboa e Porto só? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de D'artagnaN, há 53 minutos: Qual seria a probabilidade de o Livre eleger por Setúbal? Voto no círculo de Setúbal e não queria votar nem BE nem PCP.. Mas também não queria “desperdiçar” um voto num partido que não eleja Assim por alto 10%. Citação de Spikey, há 46 minutos: E onde a IL é capaz de eleger? Lisboa e Porto só? Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2022 O Rui Rio está a menosprezar publicamente o voto antecipado de milhares de portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Rui Rio está a menosprezar publicamente o voto antecipado de milhares de portugueses? O AC faz parte do círculo eleitoral de Lisboa mas vai votar no Porto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: O AC faz parte do círculo eleitoral de Lisboa mas vai votar no Porto Ah ok, estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Que meme. Pensei que era um post do jovem conservador de direita. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 9 minutos: O Rui Rio está a menosprezar publicamente o voto antecipado de milhares de portugueses? Não, só não sabe que o Costa mesmo votando no Porto em regime de voto antecipado o voto conta para o círculo de Lisboa. Editado 16 Janeiro 2022 por HappyKing Remoção de insulto gratuito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: Pensei que era um post do jovem conservador de direita. Eu já estou formatado. Sempre que leio ou oiço "o Dr. nome de lider de partido" acho sempre que vem do JCD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Não é o único que não sabe pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Janeiro 2022 Isto era algo que teria piada dito por não políticos, mas dito por estes é só triste. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2022 Entendem-se tão bem, que fofos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Janeiro 2022 Os dias passam, a caravana passa e a Eurosondagem continua sem sair. Desde que morreu o Rui Oliveira e Costa ainda não vi uma Eurosondagem, alguém sabe se a empresa saiu do mercado por causa da morte dele? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Entendem-se tão bem, que fofos. Calma que o Rio estava só a brincar! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de D'artagnaN, há 5 horas: Qual seria a probabilidade de o Livre eleger por Setúbal? Voto no círculo de Setúbal e não queria votar nem BE nem PCP.. Mas também não queria “desperdiçar” um voto num partido que não eleja Também voto no círculo de Setúbal e, embora não tenha ainda o meu sentido de voto definido, se recair no Livre vou arriscar votar, mesmo parecendo-me ser pouco provável que elejam aqui. Deverão ter que andar nos 4 %, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2022 este video do chicao a fazer um cocktail para a prima 😬 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 1 hora: Os dias passam, a caravana passa e a Eurosondagem continua sem sair. Desde que morreu o Rui Oliveira e Costa ainda não vi uma Eurosondagem, alguém sabe se a empresa saiu do mercado por causa da morte dele? Liga para lá em horário de expediente e pergunta, passa-te como um curioso interessado lol. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Edit: Só quero saber se o psd sabe q a maioria das pessoas n vai votar no rui rio ao meter a cruzinha no psd lol Editado 16 Janeiro 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Janeiro 2022 @Ticampos, qual é a tua opinião sobre estas tracking polls diárias da CNN? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 46 minutos: Edit: Só quero saber se o psd sabe q a maioria das pessoas n vai votar no rui rio ao meter a cruzinha no psd lol gastar dinheiro nisto, ai pqp Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de jplobo, há 25 minutos: @Ticampos, qual é a tua opinião sobre estas tracking polls diárias da CNN? Boa opiniao. Prefiro a amostra pequena deles, mas bem organizada, respeitando criterios demograficos essenciais, do que amostras gigantes demograficamente e geograficamente todas mal distribuidas, como se viu hoje na Aximage, com uma sondagem em Lisboa com mais participantes que a propria Tracking Nacional da CNN, muita parra, pouca uva. Eles tambem fizeram tracking legislativa em 2019, melhor previsao. Puseram o Moedas com possibilidade de ganhar Lisboa, tambem foi a melhor previsao das empresas oficiais. Atualização Final do Dia. PS 38.2% (+0.3%) PSD 30.0% (+0.1%) CH 6.9% (+0.1%) CDU 5.0% (+0.2%) BE 4.9% (-0.3%) IL 4.2% (-0.1%) PAN 2.5% (-0.1%) L 2.3% (=) CDS 1.9% (-0.1%) OBNS 4.1% (-0.2%) Editado 16 Janeiro 2022 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 51 minutos: Edit: Só quero saber se o psd sabe q a maioria das pessoas n vai votar no rui rio ao meter a cruzinha no psd lol f*dasse que banger 3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 58 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Por falar em cringe @andriy pereplyotkin, este está aprovado como coimbrinha, oh ele a inventar shots de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post