HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 Eu só não percebo como é que o Sérgio Sousa Pinto continua nas listas do PS. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Eu só não percebo como é que o Sérgio Sousa Pinto continua nas listas do PS. Alguem tem que ser ministro do Bloco Central. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Janeiro 2022 Mais ou menos aquilo com que contava. De qualquer forma as perguntas são muito básicas e mesmo o fundamento para as opiniões dos partidos está muito pouco sustentado. Não deixa de ser interessante para " brincar" mas podiam ter feito uma coisa melhorzinha Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 https://www.rtp.pt/noticias/pais/debates-com-audiencias-superiores-a-2019_n1377375 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Alguem tem que ser ministro do Bloco Central. Entre a IL e o PSD? Eles entendem-se bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Olha, calhou-me o partido dos animais e natureza. Citação de Ticampos, há 8 minutos: Alguem tem que ser ministro do Bloco Central. Ministro das verdades difíceis de engolir e secretário geral do anti-politicamente correto Editado 17 Janeiro 2022 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: livre anarco sindicalista europeista Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2022 Um ego desses com um cargo importante, meu deus, ninguém lhe chegava Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2022 O Sousa Pinto é do PS como quem é sócio de um clube de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de UnReal, há 13 minutos: lol ganhou o agressor a rir-se coitada da senhora, estava a tentar trazer sensatez para a tv, e tem q levar com este gajo até onde vamos nós homem ocidental? eu antes dizia q o meu trabalho de sonho era ser comentador de futebol na cmtv, agora é este Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 30 minutos: Tenho Medo... Isto deve ser a sequência do vídeo do natal. Ainda faltam o primo do Chega e o primo do PSD. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 A melhor coisa que o Chicao conseguiu fazer ao PS e partidos de esquerda, e que agora o foco do Ventura nos comicios como acabei de ver na SIC Noticias, e o Chiquinho que deve sair do parlamento e que tem menos de 2% nas sondagens. Deixou de ser o governo. O Costa agradece. Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Isto deve ser a sequência do vídeo do natal. Ainda faltam o primo do Chega e o primo do PSD. Irmao! Quando ja nem o irmao vota nele esta tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2022 Isso é verdade, o Ventura ficou picado. E não pode surpreender ninguém mas referir-se ao líder de outro partido como "o Chiquinho" deve ser das m*rda mais rasteiras em política desde 1974. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Meh, não passou muito longe. Spoiler Editado 17 Janeiro 2022 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 22 minutos: Isso é verdade, o Ventura ficou picado. E não pode surpreender ninguém mas referir-se ao líder de outro partido como "o Chiquinho" deve ser das m*rda mais rasteiras em política desde 1974. O Chiquinho, o bêbedo do Jerónimo, o monhé do Costa, o frouxa do Rangel, a Marisa que é p*ta por usar baton vermelho. Se fizerem um top10 das cenas mais rasteiras feitas em política desde 1974, ele é capaz de ocupar sete ou oito vagas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Janeiro 2022 Bússola de orientação político-partidária feita pelo Observador e esperar conclusões fidedignas dos resultados é, no mínimo, burlesco. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2022 Aqui também deu o Chega em último, fiquei satisfeito. Por outro lado, deu o PAN e a IL no topo. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2022 Sai mais uma pérola. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2022 grande porcaria de faca, para a próxima que a afiem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 A outra pessoa que dizia que ia fazer o sistema tremer pelos vistos reapareceu e anda a fazer campanha com o Rio. Anyway, hoje às 21 é o debate com todos os líderes com representação. Amanhã, penso que pela mesma hora, é o debate com os líderes sem representação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2022 Vou votar na gaja dos tuneis: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2022 pic.twitter.com/Kb8kRcc1R6 — Daniel Oliveira (@danielolivalx) January 17, 2022 Bem que a Joacine avisou... Compartilhar este post Link para o post