scallywag Publicado 30 Janeiro 2022 Eu acho que quando há maior mobilização de voto, raramente é benéfico para o partido que está no Governo. Acredito que quem não tenha votado no passado possa ter ido hoje, tanto para votar na direita só com o intuito de tirar de lá o Costa, ou, aceitando o Costa como um mal menor e medo do bicho papão da direita, tenha votado nos BE/PCP/Livre para obrigar o Costa a coligar, mas dar força à esquerda Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Janeiro 2022 Acredito em valores mais altos do que as sondagens para os partidos com menos peso na assembleia. votei a meio da tarde e era o único na minha mesa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Peplin, há 32 minutos: Eu considero o meu voto meio útil. A minha vontade maior era mesmo ir para o voto nulo, mas perante a iminência do crescimento da direita neo-liberal e da extrema-direita, acabei por votar no Livre, na esperança de quem consigam eleger um deputado por Setúbal. Aqui foi exatamente igual. Tb votei Livre em Almada Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Grande JRS a dizer que abstenção pode ser pior, melhor ou igual que as últimas eleições. Editado 30 Janeiro 2022 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de scallywag, há 10 minutos: Eu acho que quando há maior mobilização de voto, raramente é benéfico para o partido que está no Governo. Acredito que quem não tenha votado no passado possa ter ido hoje, tanto para votar na direita só com o intuito de tirar de lá o Costa, ou, aceitando o Costa como um mal menor e medo do bicho papão da direita, tenha votado nos BE/PCP/Livre para obrigar o Costa a coligar, mas dar força à esquerda Diz isso ao Vieira e ao Rui Costa 😢😯 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Cannonball, há 2 minutos: Grande JRS a dizer que abstenção pode ser pior, melhor ou igual que as últimas eleições. É um visionário. Olha o Silvano, hoje veio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2022 Projecção para a RTP pela CESOP/UCP PS - 37 a 42% PSD -30 a 35% CH - 5 a 8% IL - 4 a 7% BE - 3 a 6% CDU - 3 a 5% CDS - 1 a 3% PAN - 1 a 3% L - 1 a 3% Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, Agora: Projecção para a RTP pela CESOP/UCP PS - 37 a 42% PSD -30 a 35% CH - 5 a 8% IL - 4 a 7% BE - 3 a 6% CDU - 3 a 5% CDS - 1 a 3% PAN - 1 a 3% L - 1 a 3% How? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, Agora: Projecção para a RTP pela CESOP/UCP PS - 37 a 42% PSD -30 a 35% CH - 5 a 8% IL - 4 a 7% BE - 3 a 6% CDU - 3 a 5% CDS - 1 a 3% PAN - 1 a 3% L - 1 a 3% 🤮 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Fdx, o Chega como 3a força politica nacional... como é que é possível. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, Agora: Projecção para a RTP pela CESOP/UCP PS - 37 a 42% PSD -30 a 35% CH - 5 a 8% IL - 4 a 7% BE - 3 a 6% CDU - 3 a 5% CDS - 1 a 3% PAN - 1 a 3% L - 1 a 3% Wtf lol Maioria absoluta? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Olha aí os spoilers nada disso é oficial Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Janeiro 2022 7 a 13 deputados do chega ❤️ vai parecer o bolhão Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: Wtf lol Maioria absoluta? Não sei se é verdadeira. Se For o caso bate certo a ordem dos partidos que previ. O que não seria mau. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Rain Dog, Agora: 7 a 13 deputados do chega ❤️ vai parecer o bolhão O site do Ticampos dizia 12, não é surpresa O PS ir buscar uns 5 ou 6 ou 7% ao além no último dia é que é surpresa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Olha aí os spoilers nada disso é oficial O Rodrigo Guedes de Carvalho recebeu agora a sondagem da sic e disse que os resultados são surpreendentes. deve bater certo com a sondagem da rtp Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Cnn tem o famoso écran com o mapa ahahah Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Quem são os bonecos que o facho lá vai meter? Estou curioso para saber... Editado 30 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) como é que é possível Portugal parabenizar o PS com uma remota hipótese de maioria absoluta BE e CDU com 3 no pior dos casos ahah, voto útil a dar tudo que país Editado 30 Janeiro 2022 por UnReal 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de UnReal, Agora: como é que é possível parabenizar o PS com uma remota hipótese de maioria absoluta BE e CDU com 3 no pior dos casos ahah que país é o voto útil se esses números se confirmarem o costa é um génio. Vai conseguir sair desta embrulhada exatamente com o que queria Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Kaz, há 6 minutos: Lembrem-se das abstenções... Wait. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 O Chega em terceiro dá-me vómitos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Quem são os bonecos que o facho lá vai meter? Estou curioso para saber... O Diogo Pacheco de Amorim que vai estar na RTP é um deles. Compartilhar este post Link para o post