Genzo Publicado 31 Janeiro 2022 A modos que fiquei surpreendido com os resultados de Rio Maior, o PS ganhou à ex-presidente de Câmara e cabeça de lista por Santarém ao PSD. Ourém não me espanta ficar laranja. E o Chega em Constância ficou a menos de 10 votos do PSD meh. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2022 ps com maioria sem debates quinzenais e com prr oh boy Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: E o Marcelo com o mandato inteiro a levar com o PS? Eu acho que ele estão ultra-hiper-mega satisfeito com o resultado de hoje. Mais 4 anos sem ter que se chatear muito e a fazer uns supostos pequenos avisos à navegação 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2022 Não faz sentido gritarem não passarão quando passaram de 1 para 11 deputados. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Isso chama-se azia, é lidar. Tá certo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2022 PAN fora do Parlamento, vão ser 3 do PS, 2 do PSD e 1 do Chega e da IL dos 7 mandatos que faltam em Lisboa. Setúbal vão ser 2 do PS, 1 PSD, CH, CDU, BE e IL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 2 minutos: Quem não deve ter achado grande piada deve ter sido o PNS, não? eu se fosse a ele alegava pedras nos rins para nao ir para o governo Citação de antifa, há 2 minutos: E o Marcelo com o mandato inteiro a levar com o PS? que rennie que ja deve ir em Belém. Mandato inteirinho. Vamos ter eleçoes simultaneas em 2026. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: E o Marcelo com o mandato inteiro a levar com o PS? que la chupen y sigan ch*pando Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Tá certo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Precisamente. E quem não tiver estômago para isso se calhar mais vale ficar em casa. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de UnReal, há 2 minutos: ps com maioria sem debates quinzenais e com prr oh boy Está complicado por aí. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu se fosse a ele alegava pedras nos rins para nao ir para o governo que rennie que ja deve ir em Belém. Mandato inteirinho. Vamos ter eleçoes simultaneas em 2026. Achas mesmo? Acho que o Marcelo fica mais satisfeito com isto do que com uma maioria à direita Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: PAN fora do Parlamento, vão ser 3 do PS, 2 do PSD e 1 do Chega e da IL dos 7 mandatos que faltam em Lisboa. Setúbal vão ser 2 do PS, 1 PSD, CH, CDU, BE e IL Faltam quantos mandatos? Com ou sem os estrangeiros? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: @Ticampos estás bem? imagino que não muito XDXD Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não faz sentido gritarem não passarão quando passaram de 1 para 11 deputados. São 4 anos para tentar "denegrir" a imagem do Chega. Uma coisa é certa, qualquer proposta do Chega sobre a Constituição, a Castração Química ou a Prisão Perpétua não passarão. Por outro lado, será que é desta que a Eutanásia segue? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 olhem aí as picardias malta, estas m*rda a quente é complicado 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de UnReal, Agora: Faltam quantos mandatos? Com ou sem os estrangeiros? No Continente faltam esses, os do estrangeiro normalmente ficam apenas para PS e PSD. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Janeiro 2022 O Duarte Cordeiro dá vibes de ser um gajo fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Janeiro 2022 tou a googlar os nomes dos cheganos que vão para o parlamento e não há um que se safe boa estratégia de meterem lá uma menina bonita de 22 aninhos para conquistar corações conservadores btw Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de UnReal, Agora: Faltam quantos mandatos? Com ou sem os estrangeiros? 14 em Portugal, 4 no estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2022 Amanhã volto para o meu trabalho na função pública, das 9h às 17h. Nada mudou. Viva a estabilidade! 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos: pouco importa pouco importa se falam bem ou mal nos queremos o ventura a mandar em portugal E oh Ventura O que é que fazes aqui A Democracia Não é lugar para ti 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: tou a googlar os nomes dos cheganos que vão para o parlamento e não há um que se safe boa estratégia de meterem lá uma menina bonita de 22 aninhos para conquistar corações conservadores btw https://onovo.pt/politica/dirigente-do-chega-acusada-de-plagiar-lider-da-extrema-direita-italiana-e-ridiculo-NA345384 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu se fosse a ele alegava pedras nos rins para nao ir para o governo que rennie que ja deve ir em Belém. Mandato inteirinho. Vamos ter eleçoes simultaneas em 2026. 😂 Compartilhar este post Link para o post