Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 40 minutos:

Wtf, pagas para trabalhar então... Receber ordenado mínimo e fazer 100km todos os dias é o mesmo que receber uns 450 euros...

Quase, combustível e portagens são 200 euros. O que vale é que conduzo um auris a diesel, isto não bebe nada, mesmo com o pára-arranca da vci está com um média de 4.9

Para dizer que me sujeitei a isto porque inicialmente ia ser temporário (coisa de ano, ano e meio). Mas a vida dá as voltas que tem de dar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

a Renata até sim...

O MAS, meh...

É sobre a Renata, mas é impossível entrevistá-la sem abordar o partido.

Vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

A história belíssima do Manuel Matias que está no Relatório do Batáguas .. Cum crl.

E o Pedro Arroja, pqp. Não conhecias todas aquelas declarações, e ainda bem. A dizer que o Estado Novo é que era bom, tinha uns problemas pequenos de liberdades individuais, mas que naquele regime hoje seríamos um dos países mais ricos da Europa.

Já imagino Pedro Arroja a falar de Hitler: "Aquilo do Terceiro Reich teve uns probleminhas, acho que morreram algumas pessoas ou o que foi, mas aquele Hitler a falar era uma beleza e o mundo perdeu um grande estadista."

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

E o Pedro Arroja, pqp. Não conhecias todas aquelas declarações, e ainda bem. A dizer que o Estado Novo é que era bom, tinha uns problemas pequenos de liberdades individuais, mas que naquele regime hoje seríamos um dos países mais ricos da Europa.

Já imagino Pedro Arroja a falar de Hitler: "Aquilo do Terceiro Reich teve uns probleminhas, acho que morreram algumas pessoas ou o que foi, mas aquele Hitler a falar era uma beleza e o mundo perdeu um grande estadista."

As declarações do Arroja sobre doação de orgãos mostra bem a amostra reles de ser humano que  ele é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Em 17/02/2022 at 20:13:

O Chega ter uma percentagem bastante superior na faixa etária abaixo dos 34 é que me surpreende e, infelizmente, assusta.

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

A história belíssima do Manuel Matias que está no Relatório do Batáguas .. Cum crl.

E como se fazem sondagens? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

De vez enquando na escola, lá vem um liberal dizer que com os cheques de ensino era tudo melhor,  equidade, melhores professores, possibilidade alargada de escolha, e yadadayadada.... Como se não houvessem inúmeros esquemas para inscreve um filho numa escola fora da área de residência no sistema público, ou no ensino particular corporativo (colégios com contrato de associação), onde acontece em larga escala e ninguém quer saber.

Para dar um exemplo prático, os colégios com contrato de associação só podem acolher crianças da sua área de influência, exepto se o Encarregado de Educação "trabalhar" na área... 

Btw, não tenho nenhuma solução milagrosa para acabar com as desigualdades no acesso ao ensino, mas não acredito nos cheques-ensino.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

O que é que aconteceu agora?!

Uma boa notícia no meio do dilúvio de más notícias que temos recebido nos últimos dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

Uma boa notícia no meio do dilúvio de más notícias que temos recebido nos últimos dois anos.

Gostava de saber qual foi a regra que infringiu 😅 Deve ter dito algo racista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 19/02/2022 at 13:45:

É sobre a Renata, mas é impossível entrevistá-la sem abordar o partido.

Vale a pena

o que uma cara bonita faz. Coitado do Gil Garcia e do Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

o que uma cara bonita faz. Coitado do Gil Garcia e do Vasco.

porra, meu. ela é igualzinha aquela do reboot de Star Wars. Não é só 'uma cara bonita'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

projeção mediática.

Se é por aí, antes a Renata do que o Volt, o tipo do animal de peluche ou o 11º deputado do Chega.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Se é por aí, antes a Renata do que o Volt, o tipo do animal de peluche ou o 11º deputado do Chega.

mas eu estou a falar dessa gente? Estou a falar de um política que teve resultados pouco melhores que os outros do mesmo partido e que já foi a podcasts do expresso, ao 5 para a meia noite, etc... O que se pergunta é o que ela fez, para além de ser uma cara laroca, para ter esse mediatismo? É incomparável o mediatismo que ela está a ter em comparação com esses, e politicamente um deputado deve ter mais mediatismo que alguém que teve 0,11% numa eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é uma cara assim tão laroca. Ainda ninguém notou que ela tem o maxilar todo torto?

Não fossem os simps e ninguém lhe ligava, não traz absolutamente nada que outros partidos já não tragam e com melhor retórica e apresentação. Já no debate dos "pequenos" achei que ela não fala assim tão bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

mas eu estou a falar dessa gente? Estou a falar de um política que teve resultados pouco melhores que os outros do mesmo partido e que já foi a podcasts do expresso, ao 5 para a meia noite, etc... O que se pergunta é o que ela fez, para além de ser uma cara laroca, para ter esse mediatismo? É incomparável o mediatismo que ela está a ter em comparação com esses, e politicamente um deputado deve ter mais mediatismo que alguém que teve 0,11% numa eleição.

Teve uma boa prestação no debate dos pequenos partidos. Claro que ter uma cara laroca ajuda, concordo, mas não acho que seja "só" isso. Foi fenómeno do Twitter durante um bocado, que é um sítio onde muitos desses responsáveis por nichos dos media se encontram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Teve uma boa prestação no debate dos pequenos partidos. Claro que ter uma cara laroca ajuda, concordo, mas não acho que seja "só" isso. Foi fenómeno do Twitter durante um bocado, que é um sítio onde muitos desses responsáveis por nichos dos media se encontram. 

foi um fenómeno por ser uma cara laroca. Essa "boa" prestação foi ao nível, ou pior, que as do Gil Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

porra, meu. ela é igualzinha aquela do reboot de Star Wars. Não é só 'uma cara bonita'.

Fds nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...