Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Eu acho que sou bastante moderado nestas questão de politica externa, mas tenho um odio irracional a Israel

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Eu acho que sou bastante moderado nestas questão de politica externa, mas tenho um odio irracional a Israel

Não gostares das politicas e acções que um país toma é compreensivel, agora odio irracional não te parece um bocado excessivo? Ao fim ao cabo qualquer odio deve ter uma razão

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post

Israel sim, é um estado que não tem direito a existir. 

E não fosse ter as costas a escaldar desde que foi criado principalmente dos EUA, e a certo ponto do UK, já tinha deixado de existir há muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sócrates viaja para o Brasil sem aviar e mandar alguma justificação. Isto é mesmo a gozar na cara da justiça portuguesa. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 16 horas:

O Moedas se continua assim, daqui a 3 anos, basta o PS apresentar um Chimpanzé como candidato e ganha na maior. 

3 anos? Eu tenho para mim que ele nem aquece o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

Israel sim, é um estado que não tem direito a existir. 

E não fosse ter as costas a escaldar desde que foi criado principalmente dos EUA, e a certo ponto do UK, já tinha deixado de existir há muito tempo. 

Então porque? Porque raio os israelitas não podem ter um estado deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

Não é irracional. É empatia básica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

eu já tive, cresci nesse caldo hiper pró palestina. Hoje em dia moderei bastante. Sou bastante neutro about the whole thing. Aquilo ja teve tantos capitulos que a esta altura não é facil saber quem tem razão, quem tem culpa, enfim "é complicado" nunca foi mais adequado.

Ah e comecei a topar um cheirinho a anti-semitismo entre o campo anti-Israel. Uma valsa que ia de um - aceitável - "o Estado de Israel é..." para um - inaceitável - "Porque os judeus pá..."

e eu pisei o freio

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 16 horas:

O Moedas se continua assim, daqui a 3 anos, basta o PS apresentar um Chimpanzé como candidato e ganha na maior. 

@Puto Perdiz, não ias por Portimão, amigo?

image.png.4f516af868283a0f2450a7a93c63bf2a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

@Puto Perdiz, não ias por Portimão, amigo?

image.png.4f516af868283a0f2450a7a93c63bf2a.png

por Tavira. Mas agora com esta conversa da varíola dos macacos não seria um candidato popular

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Em 18/05/2022 at 14:37:

Sempre pensei que o Plagio fosse de esquerda, no entanto partilha cenas de pessoal que segue o Chega...huuummmm....têm opiniões pró putinescas no topico da politica internacional...huummmmm....não sei não.

O plágio é só um gajo sem noção, ignora, conteúdo 0, até o Che (Guevara) diz alguma coisa de jeito de vez em quando 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 20 horas:

Lisboa já foi gentrificada, agora só por um milagre é q o ps fica com Lisboa 

A prova disso é que o psd mandou um chimpanzé e ganhou em setembro do ano passado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

O Sócrates viaja para o Brasil sem aviar e mandar alguma justificação. Isto é mesmo a gozar na cara da justiça portuguesa. 😂

Prai ha um ano ou um pouco mais a minha namorada foi num vôo para São Paulo e ele ia lá também. Na altura achei estranho ele poder sair do país, mas também não estava muito a par da situação...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em varíola dos macacos que twist é este de uma doença que pode ser transmitida por contacto com materiais contaminados ou por via gotículas estar a ser associada a vírus transmitido por/entre homossexuais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Por falar em varíola dos macacos que twist é este de uma doença que pode ser transmitida por contacto com materiais contaminados ou por via gotículas estar a ser associada a vírus transmitido por/entre homossexuais?

https://cnnportugal.iol.pt/monkeypox/variola-dos-macacos/variola-dos-macacos-pode-ser-o-inicio-de-mais-uma-epidemia-entre-os-homossexuais-ou-alastrada-a-toda-a-populacao/20220518/628520e60cf2ea367d3c8469

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode ser moderado no conflito israelo-árabe? Temos um agressor claro e vítimas que são também elas claras. O vídeo do funeral da jornalista é mais um exemplo entre N.

Ser "contra" Israel tem zero que ver com anti-semitismo, entenda-se.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 25 minutos:

Como é que se pode ser moderado no conflito israelo-árabe? Temos um agressor claro e vítimas que são também elas claras. O vídeo do funeral da jornalista é mais um exemplo entre N.

Ser "contra" Israel tem zero que ver com anti-semitismo, entenda-se.

Temos que ser moderados pois quem é neutro ou pró Israel poderá interpretar que quem apoia a causa da Palestina quer fazer aos israelitas aquilo que eles têm feito aos palestinos. Daí o travão de mão que é o bitaite do antissemitismo. 

Quando o objetivo é acabar com o apartheid e o genocídio que por lá ocorre. 

Pedir que os palestinos apanhem um autocarro ou tenham acesso a água potável é o mesmo que pedir um segundo holocausto se não for bem explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Eu depois de postar no cmpt

Já viste a noticia dos 250k que a SpaceX pagou? 

Ele disse aquilo porque já sabia o que tinha feito/ o que vinha ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...