Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Como é que o Ventura queria fiscalizar onde se gastava os 125 paus? É capaz de ser a ideia mais burra e populista que já disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 27 minutos:

Como é que o Ventura queria fiscalizar onde se gastava os 125 paus? 

Com um Salazar em cada esquina

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Sim, de preferência na Blockchain para toda a gente saber que foste a uma p*ta venezuelana a pagar 35 euros. 

Cash is king. Stay focused. 

Com iva?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 51 minutos:

O primeiro acho que nem é permitido constitucionalmente... E eu a pensar que isto não ficaria pior depois do AJJ.

Ah, e não esquecer que o senhor faz parte do partido que na oposição rejeitou a proposta de Polícia Municipal, dizendo que não havia insegurança. 

É caso para dizer, Calado é poeta.

E tenho a ideia que voltou a chumbar a policia municipal já como presidente.

Ainda há pouco tempo negava categoricamente a insegurança no funchal,além que quando foi eleito prometeu que ia resolver rapidamente o problema crescente dos sem-abrigo. Mas até agora a única coisa que se vê são obras para o patrão e amigos.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Como é que o Ventura queria fiscalizar onde se gastava os 125 paus? É capaz de ser a ideia mais burra e populista que já disse.

então meu senhor, esse kinder bueno foi comprado como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 2 horas:

então meu senhor, esse kinder bueno foi comprado como?

Fds agora os Kinder Bueno estão a 1.20€, ainda sou do tempo que os comprava a 0.95 e achava caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Falhou a venda da Efacec à DST.

O ministro da economia ainda agora disse que estavam a discutir a solução sobre o assunto estando os prazos a terminar.

Edit: Já vi a noticia do ECO, a CE chumbou supostamente (não é bem chumbar no sentido do que estava em causa pelo que percebi era o esclarecimento se a CE considerava aquilo que iria ser feito uma ajuda do estado). Curioso para saber qual vai ser a decisão do governo. Não sei se a empresa irá sobreviver a uma nova tentativa de venda tendo em conta os prazos associados.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

O parlamento usa Teams 😕 

@Plagio o Original o que achas do Teams ?

Acho que todos os esses tipos de sistemas cá é da microsoft, compramos-lhes tudo

Acho chato o teams, prefiro o slack

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho saudades nenhumas de usar o Teams, mas o Skype muito menos. Em teletrabalho era sempre a tocar, até chegava a sonhar com o toque de chamada, fdx.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já lá tinha ido, mas qual não é o meu espanto quando começo a ver o expresso da meia noite e está no painel... o André Ventura. a SIC, que há coisa de 2 anos estava a fazer reportagens sobre a falta de escrúpulos à volta do Chega, convida o seu lider para um programa de comentário/debate político. a normalização desta malta já nem é sequer questão, foi abraçada e está aí à vista. 

quanto ao programa em si, foi pouco apertado (em programas mais sérios como este é esperado que haja menos espaço para retóricas) e já nem contrapõem as barbaridades que ele diz. já nem se dão ao trabalho, estão só a dar-lhe palco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 34 minutos:

não sei se já lá tinha ido, mas qual não é o meu espanto quando começo a ver o expresso da meia noite e está no painel... o André Ventura. a SIC, que há coisa de 2 anos estava a fazer reportagens sobre a falta de escrúpulos à volta do Chega, convida o seu lider para um programa de comentário/debate político. a normalização desta malta já nem é sequer questão, foi abraçada e está aí à vista. 

quanto ao programa em si, foi pouco apertado (em programas mais sérios como este é esperado que haja menos espaço para retóricas) e já nem contrapõem as barbaridades que ele diz. já nem se dão ao trabalho, estão só a dar-lhe palco

não é a primeira vez que ele vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 hora:

Acho que é habitual irem lá deputados dos várias partidos, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pau de dois bicos.

Se vão deputados de todos excluir o gajo apesar de tudo a dar-lhe de bandeja o conto do coitadinho.

A fase onde se podia bloquear o Chega infelizmente já acabou, e não houve coragem para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 9 minutos:

Acho que é habitual irem lá deputados dos várias partidos, por acaso.

é normal. Comparativamente a outras forças políticas são menos vezes convidados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é não ter havido "coragem" para cortar com o ch desde o início. O objetivo era terem tempo de antena. Ter um partido fachista com atenção e deputados é uma configuração por defeito da nossa política. Pq que isto ainda é questão??? As pessoas n podem ser assim tão inocentes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...