jean-luc godard Publicado 5 Janeiro 2023 fds q thread triste 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Pode ser o meu viés a falar mais alto mas falar em indices de competitividade numa abertura de uma moção de censura não me parece a melhor estratégia na perspetiva de quem está a ver o debate em casa. Quem está em casa não está preocupado se Portugal desceu uma posição ou duas num ranking qualquer, estão preocupados com a renda, com as contas por pagar, com o salário, etc. Ou muito me engano ou tal e qual como na anterior moção de censura o Costa vai sair de lá melhor do que entrou. O Costa, e com algumas mentiras pelo meio, fala nesta abertura do que interessa às pessoas: combustíveis, luz, créditos à habitação, etc. Parece-me, em termos de comunicação, funcionar muito melhor. Editado 5 Janeiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2023 Os liberais não podem criticar as rendas ou o aumento de preços, isso é a mão invisível do mercado a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2023 cgp tenta nao falar na estonia challenge Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2023 Aí está, Irlanda. A terra dos duendes com os potes de ouro no final do arco-íris. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 Mas este discurso do CGP é bem mais eficaz do que o coitado do Cotrim, relacionando os indicadores económicos com os salários. Não lhe adiantou muito essa eficácia em relação à resposta do Costa tho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2023 catarina martins foi à tosquia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Sumudica by Night, Agora: catarina martins foi à tosquia Saiu tosquiada e não foi pouco. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 3 horas: O Happyking já respondeu, mas custa-me pensar que acreditas mesmo nisso que escreveste. Sim, a esquerda que rompeu a barreira do arco da Governação, negociando um acordo histórico na democracia portuguesa ia mesmo votar a favor uma moção de censura apresentada pelo PSD ou CDS. Em termos de efeitos práticos no caso em concreto é o mesmo que uma moção apresentada agora, está destinada a falhar, vale sim pelo efeito de censura ao Governo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: fds q thread triste Odeio esse gajo, mas pqp E todas elas são situações muito mais comuns do que muita gente pensa 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Janeiro 2023 Já vivi com uma ex-namorada, não recomendo, mas nada a apontar à pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2023 este eurico é um choninhas, nossa senhora 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Citação de JGabriel, há 39 minutos: Odeio esse gajo, mas pqp E todas elas são situações muito mais comuns do que muita gente pensa Há malta, muita até, que não tem bem a noção do drama que uma percentagem bem elevada da população está a atravessar com a questão das rendas. Tenho amigos que já estão a morar em aldeias a 10/15 km de Coimbra porque não conseguem arrendar mais perto. E isto é chutar para a frente, pois estão a uma nova escalada do preço do combustível de ir ou morar para a rua, ou simplesmente não ir trabalhar porque deixa de compensar fazê-lo. Depois há malta a gritar que não conseguem receber candidaturas para vagas de emprego em aberto na cidade. Pudera, fazer 30 kms todos os dias para ir ganhar o salário mínimo... E se é assim aqui, nem quero imaginar como não estará em Lisboa ou Porto. Editado 5 Janeiro 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Há malta, muita até, que não tem bem a noção do drama que uma percentagem bem elevada da população está a atravessar com a questão das rendas. Tenho amigos que já estão a morar em aldeias a 10/15 km de Coimbra porque não conseguem arrendar mais perto. E isto é chutar para a frente, pois estão a uma nova escalada do preço do combustível de ir ou morar para a rua, ou simplesmente não ir trabalhar porque deixa de compensar fazê-lo. E se é assim aqui, nem quero imaginar como não estará em Lisboa ou Porto... Eu pagava no centro do Porto 480€/mês, por um apartamento pequenino, e já achava um negócio do crl. Os meus senhorios devem ter ficado felicissimos quando saí. Citação de HappyKing, há 1 hora: Mas este discurso do CGP é bem mais eficaz do que o coitado do Cotrim, relacionando os indicadores económicos com os salários. Não lhe adiantou muito essa eficácia em relação à resposta do Costa tho. A IL tem que enfiar a macroeconomia no cu e falar mais para o povo. Ninguém quer saber das Estónias e das Irlandas para nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Eu pagava no centro do Porto 480€/mês, por um apartamento pequenino, e já achava um negócio do crl. Os meus senhorios devem ter ficado felicissimos quando saí. A IL tem que enfiar a macroeconomia no cu e falar mais para o povo. Ninguém quer saber das Estónias e das Irlandas para nada. Ai é que te enganas. O eleitorado deles importa-se com isso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de El Colosso, há 12 minutos: Ai é que te enganas. O eleitorado deles importa-se com isso Eu votei neles e não quero saber como é que a Estónia se governa. E se mantiverem esse discurso, não vão crescer muito mais porque não conseguem chegar às massas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Eu votei neles e não quero saber como é que a Estónia se governa. E se mantiverem esse discurso, não vão crescer muito mais porque não conseguem chegar às massas. Se eles querem governar como a Estónia e tu votas neles, acho que devias querer saber como é que a Estónia se governa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Brahimi, há 1 minuto: Se eles querem governar como a Estónia e tu votas neles, acho que devias querer saber como é que a Estónia se governa. Eles já explicaram várias vezes o quão boas são as politicas da Estónia. Se não mudaram, não preciso de saber. Se alguém não quis saber na altura, não vai querer agora. Não é num debate de uma moção de censura que isto vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Janeiro 2023 Quanto mais falarem mais se entende que não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Brahimi, há 1 minuto: Se eles querem governar como a Estónia e tu votas neles, acho que devias querer saber como é que a Estónia se governa. Eles querem governar como a Estónia, como a Roménia, como a Irlanda, como a Suécia e é por isso que eu acho que se chegarem ao governo vão acabar com o fogo no cu como acabou o governo PaF. Não se conhece uma ideia pensada para o país onde querem governar que não seja copiar aquilo que os outros pensaram para os seus próprios países. É copy paste a sangue frio e viva a ideologia. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2023 Infelizmente para a IL, vão ficar muito pior entregues com este Rui Rocha do que estavam com o Cotrim. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Eu pagava no centro do Porto 480€/mês, por um apartamento pequenino, e já achava um negócio do crl. Neste momento até aqui em Santa Maria da Feira isso seria um achado. Não sei como é suposto uma família com 2 pessoas a salário mínimo sobreviver hoje em dia. Entre as rendas absurdas, os juros das prestações a aumentar, e o preço de tudo a subir de forma ridícula, só se passarem fome e viverem às escuras Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: Ou muito me engano ou tal e qual como na anterior moção de censura o Costa vai sair de lá melhor do que entrou. Yes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Prata, há 3 horas: Sim, a esquerda que rompeu a barreira do arco da Governação, negociando um acordo histórico na democracia portuguesa ia mesmo votar a favor uma moção de censura apresentada pelo PSD ou CDS. Em termos de efeitos práticos no caso em concreto é o mesmo que uma moção apresentada agora, está destinada a falhar, vale sim pelo efeito de censura ao Governo. Mas tu achas sinceramente que uma situação em um partido tem que estar ligado a dois outros partidos para sobreviver em governo e a uma moção de censura é uma situação exatamente igual a uma situação em o partido sozinho decide o voto? Não vi a sessão da moção de censura mas não me admira que já se diga que o costa partiu tudo. É o CR7 da política Compartilhar este post Link para o post