Mayday Publicado 6 Janeiro 2023 aiiii jovem e sonhador otelo fazes tanta falta 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Janeiro 2023 25h cum crl, isto não é um governo, é uma banda de música Antonio Costa: a pessoas: meu deus , este Costa é um animal político Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Solero, há 5 horas: 25h cum crl, isto não é um governo, é uma banda de música Antonio Costa: a pessoas: meu deus , este Costa é um animal político viste ontem? diria que não Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 10 horas: (Este caso como o de hoje da agricultura não é uma questão legal que está em causa - são questões de bom senso/ética) O da agricultura é um caso legal, está com o Ministério Público Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: O da agricultura é um caso legal, está com o Ministério Público Está com o Ministério público mas o único visado é o marido. A mulher não é suspeita nem arguida. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Janeiro 2023 Comprei apartamento em Março. Entretanto como vou mudar o crédito, vieram avaliar novamente, quase mais 25000€ de avaliação. E só passaram 9 meses. E aqui ao lado estão a construir uns com a planta igual ao meu (apenas me parece que poderão ter melhores acabamentos) e estão a vendê-los a mais 36000€-40000€ do que eu paguei. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Janeiro 2023 Aumento de 10 cêntimos o gasóleo para a semana... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Alonso., há 20 minutos: Aumento de 10 cêntimos o gasóleo para a semana... Oi? A previsão do contas poupança é descida de 4 cts. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Rei_Patricio, há 14 minutos: Oi? A previsão do contas poupança é descida de 4 cts. Já vi que era uma noticia antiga, não sei porque me apareceu 🤦😅 melhor Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Janeiro 2023 Por acaso também me lembro de ouvir qualquer coisa esta semana de que os combustíveis iam subir na próxima segunda-feira. Afinal desce? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Stromp, há 13 minutos: Por acaso também me lembro de ouvir qualquer coisa esta semana de que os combustíveis iam subir na próxima segunda-feira. Afinal desce? Yep, gasóleo 4 cts e gasolina 1 https://contaspoupanca.pt/2023/01/06/combustiveis-precos-na-proxima-semana-9-a-15-de-janeiro/ Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de challenger, há 5 horas: Comprei apartamento em Março. Entretanto como vou mudar o crédito, vieram avaliar novamente, quase mais 25000€ de avaliação. E só passaram 9 meses. E aqui ao lado estão a construir uns com a planta igual ao meu (apenas me parece que poderão ter melhores acabamentos) e estão a vendê-los a mais 36000€-40000€ do que eu paguei. Comprei casa em Almada há 4 anos. Predios na mesma rua com a mesma planta estão a vender ao dobro que eu paguei. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Precisamos de um Mao Tse Tung para fuzilar umas centenas de senhorios e especuladores imobiliários, hein @Che? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 7 horas: O Mayday a citar um cronista do Observador 😱 A gripe trouxe-te para o lado bom da força? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: O Mayday a citar um cronista do Observador 😱 A gripe trouxe-te para o lado bom da força? O Observador é o lado bom da Força? Agora tenho medo de descobrir o lado mau... 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: O Observador é o lado bom da Força? Agora tenho medo de descobrir o lado mau... É por ser um orgão de CS de direita, pá! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas: É por ser um orgão de CS de direita, pá! Nem a brincar se devia dizer que o observador é o lado bom da força. Só se não usares cedilha 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2023 No outro dia falávamos sobre a questão de baixar o IVA do cabaz alimentar e se seria ou não benéfico: 5 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: No outro dia falávamos sobre a questão de baixar o IVA do cabaz alimentar e se seria ou não benéfico: :surprised pikachu: Não era nada expectável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: Nem a brincar se devia dizer que o observador é o lado bom da força. Só se não usares cedilha Eu gosto da rádio. É o que ouço durante a manhã Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos: Eu gosto da rádio. É o que ouço durante a manhã Consegues ouvir mais do que 5 minutos o programa da Helena Matos e do José Manuel Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Consegues ouvir mais do que 5 minutos o programa da Helena Matos e do José Manuel Fernandes? O da manhã que ligam para lá, não é? É o menos interessante dos da manhã. Gosto muito do Gabinete de Guerra às 9h30z por exemplo; há 2 dias por semana que há um mini debate político. Ao final do dia, tem lá um maluco anti tudo que me diverte; tem o programa de desporto que é bem engraçado; gosto muito também de um com uma jornalista política. Depois ainda há o programa de música e o de instrumentos do Sousa Tavares. De todas as rádios que conheço, é a mais interessante e com os melhores programas. Mesmo a música está mais ao nível do meu gosto do que Comercial, RFM, Antena 3 dos últimos tempos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: O da manhã que ligam para lá, não é? Sim. Este aqui em baixo (Apenas uns exemplos da parvoíce que lá é discutida no programa em questão): Editado 7 Janeiro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post