Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 20 minutos: Catarina Martins sai da liderança do Bloco. Curioso para ver quem se segue: Mortágua ou Pedro Filipe Soares parecem-me os nomes mais óbvios mas não creio numa solução Semedo-Catarina como chegaram a ter. É uma decisão que peca por tardia. O Bloco tem estado metido em demasiadas trapalhadas e em risco de se tornar um novo CDS. Os erros têm sido muitos, os disparates idem, tipo a evaporação nas barragens ou alguém a chorar-se por ter fechado um café com 10 anos no centro do Porto a dizer que a culpa era dos turistas e da gentrificação. Por fim, parece-me que em termos de recursos humanos aquilo já esteve bem melhor. Há ali gente com destaque que não parece ser particularmente inteligente, a começar pela Joana Mortágua, que ainda este fim de semana conseguiu confundir descida da inflação com descida de preços. Editado 14 Fevereiro 2023 por Tio Hans 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Fevereiro 2023 Ventura a dizer o óbvio, yey. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 8 minutos: a começar pela Joana Mortágua, que ainda este fim de semana conseguiu confundir descida da inflação com descida de preços. Isso não é verdade. E isso foi evidente depois. Ela apenas se referia à inação do Governo perante essa subida de preços propondo o seu controlo (que eu não concordo). De resto, os recursos humanos principais que o Bloco tem são os que tem desde há algum tempo. Quando se diz que já esteve bem melhor a referência é qual? Os primeiros anos do século quando se formou? Os tempos do Louça? É que o Louça já deixou a liderença em 2012, há mais de 10 anos. Editado 14 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Isso não é verdade. E isso foi evidente depois. Ela apenas se referia à inação do Governo perante essa subida de preços propondo o seu controle (que eu não concordo). É verdade é. Vir tentar salvar a face depois de dezenas de pessoas lhe explicarem o disparate que escreveu qualquer um faz. Adiante, o próprio título da notícia que ela cita é totalmente acéfalo, também. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 7 minutos: É verdade é. Vir tentar salvar a face depois de dezenas de pessoas lhe explicarem o disparate que escreveu qualquer um faz. Tio podes achar o que quiseres sobre o controlo de preços (que eu também sou contra tendo em conta o histórico da medida) mas ela refere-se única e exclusivamente no comentário que faz ao controlo de preços e à inação do Governo nesse controlo. É a única coisa que ela diz. Em nenhum momento fala sobre descida da inflação -> descida de preços. O título é parvo sim mas ela não fala sobre isso no comentário que faz. Editado 14 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2023 O Bloco dificilmente deixa de ser "mais arroz" a menos que seja eleita uma moção orientadora que não venha da ala de quem está à frente do partido há mais de uma década, e isso não vai acontecer porque aquilo se tornou basicamente num grupo de amigos e yes-man. A maioria de quem discordava da direção já se pôs ao fresco há muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 8 minutos: O Bloco dificilmente deixa de ser "mais arroz" a menos que seja eleita uma moção orientadora que não venha da ala de quem está à frente do partido há mais de uma década, e isso não vai acontecer porque aquilo se tornou basicamente num grupo de amigos e yes-man. A maioria de quem discordava da direção já se pôs ao fresco há muito. esquece lá isso. Para além de terem bazado, ou terem sido expulsos, a mesa aumentou de 20 para 200 assinaturas para se poder apresentar uma moção. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Fevereiro 2023 Quero ver o pessoal do MAS de volta no BE. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2023 Vai ser a Mortagua e vão continuar na mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Bem o senhor presidente aqui. (Ver o Marcelo a falar sobre discursos emocionais é giro tho) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2023 Pedro Filipe Soares e Marisa Matias já se puseram de fora quanto à possibilidade de sucederem à Catarina Martins. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Pedro Filipe Soares e Marisa Matias já se puseram de fora quanto à possibilidade de sucederem à Catarina Martins. andam a dizer que Mariana Mortágua vai anunciar a candidatura daqui a uns dias. Deve ser para não dar tanta cana como o gajo da IL 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: andam a dizer que Mariana Mortágua vai anunciar a candidatura daqui a uns dias. Deve ser para não dar tanta cana como o gajo da IL Não sei se tem grande perfil. Capaz é, mas aquela maneira altiva de falar, que parece mostrar que somos todos burros e ela é que é inteligente, não deve granjear grande simpatia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) aquele programa na SICN que ela debate com a Cecília Meireles e o outro gajo do PSD é irritante Editado 14 Fevereiro 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: aquele programa na SICN que ela debate com a Cecília Meireles e o outro gajo do PSD é irritante Qualquer coisa com o Miguel Morgado é irritante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Qualquer coisa com o Miguel Morgado é irritante yah, é esse. O do PS também é irritante Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Qualquer coisa com o Miguel Morgado é irritante Acho que nunca conheci ninguém com uma "punchable face" tão declarada como o Miguel Morgado 7 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2023 Eu assumi que já era mais ou menos sabido que era a Mariana Mortágua, até estou surpreendido por estarem a ser alvitrados outros nomes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) Moedas não aceita lições ″de ninguém″: ″Eu fui emigrante, sou casado com uma imigrante″ (jn.pt) Isto é equivalente ao "até tenho amigos gay", certo? Editado 14 Fevereiro 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2023 Eu gosto da Mortágua mas sempre a vi mais como "tecnocrata" do partido do que propriamente como líder, que acarreta outras responsabilidades. Mas que corra bem, porque é necessário. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) O partido dos polícias é o partido que instrumentaliza a polícia para os levar a cometer crimes. 🍿 Editado 14 Fevereiro 2023 por whatever 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 6 horas: Bem o senhor presidente aqui. (Ver o Marcelo a falar sobre discursos emocionais é giro tho) Bem, claro, está certo no que diz. Mas não deixa de ser mais o comentador presidente do que o presidente de Estado. Nunca vi um presidente a opinar tanto sobre partidos e pessoas como o Marcelo. E isto depois de ter dito que não ia comentar. Fez-me lembrar o Conceição quando disse que não ia falar de centralismo nem de rivalidades norte sul e depois disse que a vitória de clubes do norte provoca azia nos adeptos do sul. Editado 14 Fevereiro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Fevereiro 2023 Não acho que a Mortágua tenha perfil de líder, mas para reconfigurar o Bloco como partido de protesto relevante que apela a uma certa faixa do eleitorado, até pode ser a personalidade que encaixa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2023 Não vejo na Mortágua a capacidade de alargar a base de apoio. Compartilhar este post Link para o post