Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, Em 12/03/2023 at 19:04:

A minha avó ontem foi a um hospital privado. Teve horas à espera, fez exames e a resposta que teve foi que era uma gastriste.

Não se sentia bem durante a noite, hoje foi ao hospital público, fez exames e teve um enfarte! Ficou internada, amanhã vai a Braga tratar, está bem disposta e sei que graças a deu vai acabar tudo bem. 

PRIVADOS IDE PA p*ta QUE VOS PARIU SÓ QUEREM MAMAR DINHEIRO!!!

VIVA AO SNS!! 

vamos fabricar cocktails molotov e botar fogo a cada Trofa Saúde que virmos, camarada! Abaixo os lucros na saúde! Viva o SNS!

PS: As melhoras para a tua avó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos:

Já está melhor, graças a deus.

Graças a deus o car*lhinho! Quanto muito graças à ciência e aos incansáveis profissionais do SNS! Viva Portugal!

As melhoras para a avó Cardoso, amigo.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 9 horas:

Mais um para a coleção.

desta vez o Júdice 

E no programa a seguir, o Sem Moderação, ouviu-se a mesma cartilha, "que um dos efeitos mais perniciosos da inflação era colocar as pessoas umas contra as outras" e que o "governo estava a fazer da grande distribuição o bode expiatório da crise".

Há spin jobs bizarros e batalhas absurdas que o pessoal da Venezuelização decide abraçar como de vida ou de morte, mas este sentir de dores do Continente e do Pingo Doce é especialmente patético. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

vamos pegar em cadeiras e atirar a cada Trofa Saúde que virmos, camarada! Abaixo os lucros na saúde! Viva o SNS!

PS: As melhoras para a tua avó.

Vá, seguiremos a lógica.

Tava fulo naquele dia. É lastimável que duma gastrite era afinal um enfarte. Vergonhoso. Ainda há anormais que fazem da saúde um negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 horas:

Há spin jobs bizarros e batalhas absurdas que o pessoal da Venezuelização decide abraçar como de vida ou de morte, mas este sentir de dores do Continente e do Pingo Doce é especialmente patético. 

o dinheiro extra que esse pessoal está a fazer tem de ser posto a uso em tempo de antena encapotado, ué

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

E depois ainda há quem ache que o lobbying só existe nos States, ahah.

Quem é que pensa assim? O maior lobista português (e muito bom no que faz) vai todos os domingos ao telejornal da tvi botar faladura.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

como é ppl, já compraram as baterias para os vossos barcos elétricos?

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Eu até ia andar de barco, mas um dos motores não trabalha e tem água a entrar. Agora tenho o Almirante a chagar-me o juizo porque, mesmo assim, segundo ele, o barco estava em perfeitas condições para navegar.

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

O meu funciona ligado à ficha, é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consegui chegar à terceira marca de ervilhas. É isto que é o grande cérebro da IL? 

Na pandemia também se fixaram preços em bens essenciais (máscaras, alcool) e tal consistiu na fixação da margem máxima de venda.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 16 horas:

E no programa a seguir, o Sem Moderação, ouviu-se a mesma cartilha, "que um dos efeitos mais perniciosos da inflação era colocar as pessoas umas contra as outras" e que o "governo estava a fazer da grande distribuição o bode expiatório da crise".

Também acho que me ia doer se tivesse um braço enfiado no cu até ao duodeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

O CGP foi ao supermercado.

Epa fds o dedo dele tá a apontar demasiado pra quem tá a falar de ervilhas

Esse moço é que podia ir para a tv defender os direitos dos supermercados

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Nem consegui chegar à terceira marca de ervilhas. É isto que é o grande cérebro da IL? 

Na pandemia também se fixaram preços em bens essenciais (máscaras, alcool) e tal consistiu na fixação da margem máxima de venda.

E diz "quinhentas gramas" e derivados.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP está a dar canal a uma maluquinha das Caminhadas da Vida que critica a lei da eutanásia. A falar de ética republicana, que raio.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 19 horas:

O meu funciona ligado à ficha, é tranquilo.

tens extensão de quantos metros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

tens extensão de quantos metros?

ele liga uma ficha ao seu próprio tesla enquanto conduz. energia infinita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

ele liga uma ficha ao seu próprio tesla enquanto conduz. energia infinita

7R6Lgbd.png

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. O mesmo raciocínio inverso: há coisa de meses a minha mãe caiu. Foi ao público, exames e mais não sei quê e disseram lhe que tinha uma lesão muscular, nada mais. Foi ao privado depois, exames e não sei quê, e descobrem que partiu as costas. Naturalmente que a partir daí tem vindo a ser acompanhada pelo privado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans @Burkina2008 preciso de feedback aqui. Não discuto, neste ponto, a questão da privatização da segurança social. Vamos dar isso - a necessidade disso - como dado adquirido para a discussão porque não é esse o ponto relevante aqui.  Mas faz sentido a alocação em bancos tendo em conta o histórico do setor? Só para perceber melhor o racional por trás da decisão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 35 minutos:

@Tio Hans @Burkina2008 preciso de feedback aqui. Não discuto, neste ponto, a questão da privatização da segurança social. Vamos dar isso - a necessidade disso - como dado adquirido para a discussão porque não é esse o ponto relevante aqui.  Mas faz sentido a alocação em bancos tendo em conta o histórico do setor? Só para perceber melhor o racional por trás da decisão.

Não sei se o que vou dizer é uma asneira muito grande mas acho que esta alocação em bancos pode ser numa posição mínima no que compõe o fundo.

Ou seja, eles devem pôr dinheiro num fundo que por sua vez deve ter ações ou obrigações de bancos, dívida públicas etc. 

Digo eu 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...