Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Expresso lançar isto agora não me parece muito inocente.

Já estão a fazer a cama ao Montenegro para por lá outro. Só de pensar que pode ser o PPC ou o Moedas...

Era digno de um quadro o PSD achar que o Moedas seria solução, sendo o único político no país com pressão e imagem negativa equiparável ao Costa e ao Marcelo.

E só de imaginar os debates... minha nossa, que coça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

É um gajo politicamente vazio. Não toma posição sobre nada, rigorosamente nada.

Sinceramente nunca senti o país assim. Temos um governo, com maioria absoluta, num estado completamente caótico e não há oposição mínima. Estão reunidas as condições ideais de governação para o PS: sem oposição, com maioria absoluta, dinheiro fresco da UE. E mesmo assim a governação tem sido um caos. A título de exemplo, durante toda a governação do Costa, eu não me lembro de uma única obra pública de relevo. Uma única. Não se avançou com o aeroporto, as linhas e redes de trasnportes continuam miseráveis, hospitais a rebentar pelas costuras, escolas públicas a cair de podre, habitação inexistente. Mais: apesar da mais recente zaragata entre PM e PR, a sensação que me dá é que o Marcelo tem sido completamente - politicamente falando - cooperante. E pertence a um expectro político centralmente oposto. Não foi assim entre Cavaco e Sócrates, por exemplo.

Tudo isto, e temos uma oposição vazia...

Não ajudou que mesmo na esquerda, o BE e o PCP aceitaram andar calados durante muitos anos por meia dúzia de migalhas.
Deixaram todos (esquerda, direita, PR) o PS andar a cumprir serviços mínimos, e agora que nem isso cumprem está tudo a coçar a cabeça como é possível

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 27 minutos:

Era digno de um quadro o PSD achar que o Moedas seria solução, sendo o único político no país com pressão e imagem negativa equiparável ao Costa e ao Marcelo.

E só de imaginar os debates... minha nossa, que coça.

por acaso seria engraçado ver um debate entre o costa e o moedas.

se com o medina foi o que foi..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

O Passos Coelho é novo Dom Sebastião.

Pior, é o Sá Carneiro em modo D. Sebastião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

E eu com uma trabalheira do crl para tentar construir uma casa de +/- 200m2 num terreno com 10x mais área...

Se não tiveres ruína vais ter muito que sofrer. A primeira coisa é a de dizeres que vai ser a tua primeira habitação. Se o terreno for da família e tiveres os teus pais a viver perto podes dizer que o objectivo é também de estar perto para a assistência familiar. Outra hipótese é a de apresentares um projecto agricula sendo que a casa vai servir para habitação e para estar perto do projecto. Caso vejas o caso mal parado fala com um advogado que saibas que tem conhecimentos políticos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Se não tiveres ruína vais ter muito que sofrer. A primeira coisa é a de dizeres que vai ser a tua primeira habitação. Se o terreno for da família e tiveres os teus pais a viver perto podes dizer que o objectivo é também de estar perto para a assistência familiar. Outra hipótese é a de apresentares um projecto agricula sendo que a casa vai servir para habitação e para estar perto do projecto. Caso vejas o caso mal parado fala com um advogado que saibas que tem conhecimentos políticos. 

Já fiz o tal requerimento à Câmara para mudar a classificação para zona de construção, alegando várias coisas, entre as quais o facto de ser o único terreno, ter infraestruturas a 20m, a Junta se ter comprometido a pavimentar o caminho até lá, etc.

Para já estou a seguir a via legal, depois logo se vê.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito pelo PCP, mas isso não faz sentido nenhum. Parecem putos amuados no recreio porque ninguém lhes passa a bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 36 minutos:

Esta IL parece o PS, casa a arder.

Já tinha colocado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Já tinha colocado. 

Desculpa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 horas:

@Maffu

Eu vou uma ou duas vezes por ano, nao é propriamente frequente. Este ano vi o Dry Martini, acho que não deves gostar muito, e talvez seja muito longo para o que queres. 

Já vi um musical do la féria, se gostares do espetaculo e danças e assim é fixe, mas sinceramente aquilo nao é para mim.

O maior problema de recomendar algo é um pouco o que dizes. Depende muito do que gostes de ver e do que queiras ver. Desde logo se queres ver teatro numa peça mais tradicional ou se queres ver algo que já seja mais numa era de pós-dramatico. Fico sempre de pe atrás quando me perguntam o que recomendam quando não conheço as pessoas exactamente por isso.

Além de que, várias vezes, existem certos espetáculos que, devido ao teor politico, acabam sempre por ter espectadores descontentes por serem, bem, demasiado políticas.

(além de que importa a zona do país em que estás em termos de oferta).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 40 minutos:

Boa notícia.

Todos ansiamos por ouvir as Bárbaras Tinocos, Bandeiras, Deslandes e coisas que tais às 6 da manhã a caminho do trabalho.

O que vale é que já me habituei a fazê-lo em total silêncio. E é impagável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 11 minutos:

Todos ansiamos por ouvir as Bárbaras Tinocos, Bandeiras, Deslandes e coisas que tais às 6 da manhã a caminho do trabalho.

Quem sabe não vamos ter mais músicas do Luiz Gomez 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 15 minutos:

Que tens contra elas? Cantam bem. Uma coisa é não gostar, outra é dizer que são más. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 22 minutos:

Eu quando estou no carro a ouvir rádio e passa uma música que não gosto mudo de estação.

Mas isto sou eu.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Eu quando estou no carro a ouvir rádio e passa uma música que não gosto mudo de estação.

Mas isto sou eu.

Agora imagina se alguém tivesse inventado uma forma de tu conseguires ouvir as tuas músicas preferidas em qualquer sítio, mas infelizmente ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 32 minutos:

Podcasts

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A abstenção do Chega é porque veio do BE? Não entendo como é que uma chachada de proposta como essa não vai exatamente ao encontro dos ideais deles

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

A abstenção do Chega é porque veio do BE? Não entendo como é que uma chachada de proposta como essa não vai exatamente ao encontro dos ideais deles

Se eles tivessem votado contra não tinha passado, certo?

Citação de Rain Dog, há 6 minutos:

Lembra-te que o Ventura andou às turras com a Deslandes porque antigamente é que havia espetáculo, enquanto não for 30% de músicas do festival da canção dos tempos salazaristas e algum fado saudosista a proposta não passará pelo Chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 horas:

O Passos Coelho é novo Dom Sebastião.

Sempre foi...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...