rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Acho que tem tudo para correr bem. @rcoelho14, em qualquer sitio d Feira encontra-se isto? Não, isso é especialidade da Hamburgeria de Rua. Não sei se outros sitios fazem algo parecido, mas não conheço nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2023 Citação de a.lopes, Agora: https://www.google.com/maps/place/Hamburgueria+da+Rua/@40.9236807,-8.5521607,15z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0x8562e348a4c3b010?sa=X&ved=2ahUKEwjuipmOkOH_AhWNpqQKHd5UCOEQ_BJ6BAhFEAA&ved=2ahUKEwjuipmOkOH_AhWNpqQKHd5UCOEQ_BJ6BAhVEAg parece que é so aqui em Agosto vens ca pagar-me uma Feito! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Feito! Tu pagas a do lopes e o lopes paga a minha, então! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2023 Citação de pedropb13, Agora: Tu pagas a do lopes e o lopes paga a minha, então! excursão cmpt ao rua 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 Citação de a.lopes, Agora: excursão cmpt ao rua A última vez que entrei lá fiquei na dúvida se apanhava mais rápido tinido nos ouvidos com o barulho, ou cancro do pulmão com o fumo todo do pessoal a fumar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2023 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: A última vez que entrei lá fiquei na dúvida se apanhava mais rápido tinido nos ouvidos com o barulho, ou cancro do pulmão com o fumo todo do pessoal a fumar 🤣 Mas fuma-se lá dentro? Que raio Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Mas fuma-se lá dentro? Que raio Agora não sei, já não entro há uns 4 anos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2023 Citação de rcoelho14, há 51 minutos: Experimenta, acho que vais gostar. O sabor mais doce da Fogaça combina com o resto dos ingredientes que eles metem aí, vale bem a pena. E pronto, mais uma cena que tenho de comer quando voltar para cima. Frango Churrasco do Galito Dourado, Francesinha, e Hamburger de Fogaça 😂 Aqui em baixo é mais peixe e ainda por cima os restaurantes são caros que dói 😬 É como a francesinha em bolo do caco, funciona muito bem 🙂 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: É como a francesinha em bolo do caco, funciona muito bem 🙂 Nunca provei, por acaso. E já provei francesinha Vegan e gostei (recomendo a do Al Forno - Francesinhas da Baixa). Tenho de experimentar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: É como a francesinha em bolo do caco, funciona muito bem 🙂 Nunca comi. Mas em bolo do caco, fica muito bem um prego. Mas tem que ser carne do lombo boa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Junho 2023 f*da se @Tio Hans acabei de vomitar 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Junho 2023 eish, este tópico está perdido, até pensei que estava no frio 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: excursão cmpt ao rua Essa coisa já fechou, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 Citação de Shai, há 18 minutos: Essa coisa já fechou, felizmente. Espera, o Rua Direita fechou? Não sabia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Junho 2023 Citação de Almeno, há 36 minutos: f*da se @Tio Hans acabei de vomitar aquilo até parece vómito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2023 Citação de trz, há 22 minutos: eish, este tópico está perdido, até pensei que estava no frio crl, eu nem tinha reparado que estava no tópico da política 😂 @Gilberto Carlos @rcoelho14 provem, é uma cena diferente. o bolo do caco é mais doce, pode ser que gostem. No entanto ando fascinado com o conceito "francesinha sem tampa". Basicamente é sem o pão de cima e o queijo vai derretido por cima da carne. :drool: 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: crl, eu nem tinha reparado que estava no tópico da política 😂 @Gilberto Carlos @rcoelho14 provem, é uma cena diferente. o bolo do caco é mais doce, pode ser que gostem. No entanto ando fascinado com o conceito "francesinha sem tampa". Basicamente é sem o pão de cima e o queijo vai derretido por cima da carne. :drool: Misturar uma coisa tão boa como Francesinha com coisas madeirenses não dá para mim 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Junho 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 horas: Bom apetite: f*da-se Pão, Carnes, Queijo, Molho. Ovo (eu não gosto aqui) e batatas a acompanhar. Mamar com Cerveja. Tudo além disto não é francesinha! Editado 26 Junho 2023 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2023 (editado) Citação de trz, há 58 minutos: eish, este tópico está perdido, até pensei que estava no frio Há pouca coisa mais portuguesa do que levar a nossa cozinha como o maior dos tabus. Que se lixe se os outros gostam ou não. Mais sobram caldeiradas, cabritos, bacalhaus, peixes grelhados, chanfanas, polvos em arroz ou lagareiro, alheiras, cabidelas, mariscos frescos ou feitos com azeite, açordas de pão e alentejanas para mim. Editado 26 Junho 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Bom apetite: Falta a farofa para ser uma verdadeira Brasileirinha Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 39 minutos: Há pouca coisa mais portuguesa do que levar a nossa cozinha como o maior dos tabus. Que se lixe se os outros gostam ou não. Mais sobram caldeiradas, cabritos, bacalhaus, peixes grelhados, chanfanas, polvos em arroz ou lagareiro, alheiras, cabidelas, mariscos frescos ou feitos com azeite, açordas de pão e alentejanas para mim. À medida que um gajo vai ficando velho é que dá valor às coisas boas da vida. Neste momento, no início dos 30, troco poucas coisas por comer um belo cabrito ou um borrego assado 4 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Já diziam os antigos: de Espanha nem bom vento, nem bom casamento. Por acaso está influência veio do oPorto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2023 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Espera, o Rua Direita fechou? Não sabia Já fechou em 2021, para aí. Facilmente dos piores sítios para sair à noite, era demasiado claustrofóbico. Nem vou pela música, que o tuga jovem comum gosta daquilo. De resto, sair na Feira pra mim é ficar na Praça a beber finos. Há muito pouco que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 Citação de Shai, há 12 minutos: Já fechou em 2021, para aí. Facilmente dos piores sítios para sair à noite, era demasiado claustrofóbico. Nem vou pela música, que o tuga jovem comum gosta daquilo. De resto, sair na Feira pra mim é ficar na Praça a beber finos. Há muito pouco que se aproveite. Olha não sabia mesmo. Fui confirmar e foi mesmo em 2021. Aquilo durou tanto tempo, achei que nunca ia morrer ahahah Eu raramente saio, na realidade, sou mais de estar em casa. No máximo ir jantar fora uma vez ou outra, e mesmo aí vou mais ao Porto porque na Feira não tem muitas opções vegan para a minha namorada. E saindo, vou mais ao Norte sentar-me um bocado a beber uma cola. Também costumam ter música com som baixo, e mais no meu género musical. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 26 Junho 2023 coitadinhos dos digital nomads, eu quero é que eles se f*dam. Compartilhar este post Link para o post