Lebohang Publicado 28 Julho 2023 Há apenas um candidato televisivo capaz de ser Presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2023 Citação de Sumudica by Night, há 23 minutos: a cara de gozo com que diz isso, que nojo A partir do momento em que tens partidos políticos a defender estas aberrações (sem a parte da TSU, não chegaram a tanto) sentes-te com legitimidade de defender o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: A partir do momento em que tens partidos políticos a defender estas aberrações (sem a parte da TSU, não chegaram a tanto) sentes-te com legitimidade de defender o mesmo. quanto tempo até proporem isto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2023 Air France/KLM diz ser a "mais credível" candidata à TAP, admite ficar com uma posição minoritária e já contratou assessores Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2023 Citação de Sumudica by Night, há 53 minutos: quanto tempo até proporem isto O Japão estava pintado a azul naquele mapa portanto bate certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: Há apenas um candidato televisivo capaz de ser Presidente. Seria o primeiro presidente que eu fazia Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Julho 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Maria Vieira intensifies a Maria Vieira tem estado em grande nos últimos dias. já tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 28 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Já nem escondem, crl. Onde posso encontrar a foto, ou publicação, destes dois "portugueses de bem"? Há alguma indicação no artigo do Expresso? Tentei procurar e não consigo encontrar nada. Não quero estar a lançar suspeitas sobre a veracidade da afirmação, mas é uma daquelas coisas tão surreais que preciso de ver com os meus próprios olhos 😶 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Julho 2023 Citação de Lebohang, há 2 horas: Há apenas um candidato televisivo capaz de ser Presidente. i beg to differ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Julho 2023 Citação de Rdom, há 43 minutos: Onde posso encontrar a foto, ou publicação, destes dois "portugueses de bem"? Há alguma indicação no artigo do Expresso? Tentei procurar e não consigo encontrar nada. Não quero estar a lançar suspeitas sobre a veracidade da afirmação, mas é uma daquelas coisas tão surreais que preciso de ver com os meus próprios olhos 😶 Vi isto: Não encontro isso no Twitter do gajo, mas basta dar uma vista de olhos no perfil para perceber que é real. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2023 Citação de Rdom, há 49 minutos: Onde posso encontrar a foto, ou publicação, destes dois "portugueses de bem"? Há alguma indicação no artigo do Expresso? Tentei procurar e não consigo encontrar nada. Não quero estar a lançar suspeitas sobre a veracidade da afirmação, mas é uma daquelas coisas tão surreais que preciso de ver com os meus próprios olhos 😶 Ele apagou entretanto que dizer que o Mário Machado transborda valores e princípios é capaz de ficar mal na fotografia até para alguém do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Julho 2023 Só para relembrar que o Sr. Machado levou 4 anos e 3 meses pela parte que ficou provada ele ter estado envolvido no processo à volta da morte de Alcino Monteiro: https://www.dn.pt/dossiers/sociedade/extrema-direita/noticias/cabecas-rapadas-condenados-1007003.html Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Ele apagou entretanto que dizer que o Mário Machado transborda valores e princípios é capaz de ficar mal na fotografia até para alguém do Chega. dois magrebinos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Julho 2023 (editado) Dizer que o Mário machado é uma pessoa de bem so mesmo numa realidade paralela que eu nao conheça. Pessoa mais anti-humanidade que a nossa língua conseguiu cuspir. Agora, utilizar essa foto acima para justificar que os extremos nao sao iguais e que o extremo direita é bem pior do que o extremo esquerda, ou é nao saber o que é a extrema esquerda ou é uma medição de pilas ridícula. Editado 28 Julho 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Julho 2023 Citação de Sima01, há 10 minutos: Dizer que o Mário machado é uma pessoa de bem so mesmo numa realidade paralela que eu nao conheça. Pessoa mais anti-humanidade que a nossa língua conseguiu cuspir. Agora, utilizar essa foto acima para justificar que os extremos nao sao iguais e que o extremo direita é bem pior do que o extremo esquerda, ou é nao saber o que é a extrema esquerda ou é uma medição de pilas ridícula. Não puxes o assunto para outro absolutamente acessório. Apenas coloquei o tweet da Câncio para mostrar a foto, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Julho 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Não puxes o assunto para outro absolutamente acessório. Apenas coloquei o tweet da Câncio para mostrar a foto, mais nada. Até porque os extremos não são iguais, como é evidente. Igualmente indesejáveis, isso sim. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Julho 2023 Eu não consigo aferir isso porque ainda hoje não faço ideia o que é extrema-esquerda. Já li umas 20 definições disso, que vão desde a anarquia total ao Pedro Nuno Santos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Não puxes o assunto para outro absolutamente acessório. Apenas coloquei o tweet da Câncio para mostrar a foto, mais nada. Comentei o assunto base do teu post. Nao posso fazer a observação que fiz? ou ja sou apelidado de nazi tambem? Citação de Mica, há 17 minutos: Eu não consigo aferir isso porque ainda hoje não faço ideia o que é extrema-esquerda. Já li umas 20 definições disso, que vão desde a anarquia total ao Pedro Nuno Santos. Em Portugal a extrema esquerda nunca teve relevância. Falei mais no sentido histórico da extrema esquerda mas no mundo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2023 Citação de Sima01, Agora: Comentei o assunto base do teu post. Nao posso fazer a observação que fiz? ou ja sou apelidado de nazi tambem? Que chorão 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Julho 2023 Citação de Sandes., há 13 minutos: Que chorão Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Julho 2023 Citação de Sima01, há 31 minutos: Dizer que o Mário machado é uma pessoa de bem so mesmo numa realidade paralela que eu nao conheça. Pessoa mais anti-humanidade que a nossa língua conseguiu cuspir. Agora, utilizar essa foto acima para justificar que os extremos nao sao iguais e que o extremo direita é bem pior do que o extremo esquerda, ou é nao saber o que é a extrema esquerda ou é uma medição de pilas ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Julho 2023 Citação de Stromp, há 16 minutos: Fixed Compartilhar este post Link para o post