kareca Publicado 7 Novembro 2023 Prefiro ouvir uma árvore que este gajo do PCP, que soneira 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2023 Se calhar já andou aí, mas: O tweet é que o JGF estava a ler é este. What a time to be alive. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2023 Citação de kareca, Agora: Prefiro ouvir uma árvore que este gajo do PCP, que soneira e nem nunca me lembro do nome dele. Sei que são dois nomes próprios, mas agora quais? De Manuel Alfredo a Pedro Roberto, sai-me de tudo quando me quero referir a ele. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Se calhar já andou aí, mas: O tweet é que o JGF estava a ler é este. What a time to be alive. O outro gajo não é o do Polígrafo? Tão bom 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2023 Militantes do PS arguidos e entregadores de pizza. Name a better duo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Se calhar já andou aí, mas: O tweet é que o JGF estava a ler é este. What a time to be alive. não esquecer que esse gajo escreveu um livro de história com coisas que foi buscar à internet. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Citação de Koper, há 21 minutos: O Costa confirmou que vai ser instaurado um processo-crime contra ele. Certo. E o ponto aplica-se na mesma ainda assim. Dependerá do que resultar desse processo crime. Se o desfecho for Bola é muito grave. Editado 7 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 39 minutos: tudo precisa de ser mudado a começar pela constituição que é datada de 1900 (um exagero claro) porque seja quem for para o poder não pode mudar m*rda nenhuma com ou sem maioria absoluta. A Constituição é de 1976 e já foi alvo de sete revisões desde que está em vigor. Mas já agora, que problemas é que se resolviam com uma Constituição nova ou o que é que precisa assim tanto de ser alterado ali? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: não esquecer que esse gajo escreveu um livro de história com coisas que foi buscar à internet. Que ele diga m*rda ainda é naquela, agora a SIC prestar-se a estas coisas é que me surpreende imenso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 31 minutos: Claro que passou, já viste o resto dos partidos ? O BE afundou-se sozinho com aquela banana da Catarina Martins, o PCP não saiu do tempo da ditadura e do sangue do Sousa, CDS era basicamente o Paulo Portas e sem ele foram por aí abaixo. Esses partidos todos antigos não cresceram porque se prenderam aquilo que eram e aos pessoas que lá estavam, quando elas saíram foi o esperado, enterro geral. A IL é a próxima, perdeu o Cotrim e os que escolheu são bem piores. O Pan e o Livre pronto, são aquilo e daquilo não passam. Acontecerá o mesmo ao Chega quando o Ventura sair de lá. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Que ele diga m*rda ainda é naquela, agora a SIC prestar-se a estas coisas é que me surpreende imenso. Os dois jornalistas corrigiram-lhe logo, que era fake (e mesmo assim insistia 😁) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Novembro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Acontecerá o mesmo ao Chega quando o Ventura sair de lá. O Ventura só sai de lá se for preso ou se alguém lhe espetar um balázio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: A Constituição é de 1976 e já foi alvo de sete revisões desde que está em vigor. Mas já agora, que problemas é que se resolviam com uma Constituição nova ou o que é que precisa assim tanto de ser alterado ali? E a última vez foi em 2005. Nem se passaram quase 20 anos nem nada. Que tal começar-se pelas leis do próprio estado ? Que tal adicionar/revisar as leis que permitam melhorias claras em vários ramos na actualidade e não que apenas eram úteis em 2007 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Keyser, Agora: Os dois jornalistas corrigiram-lhe logo, que era fake (e mesmo assim insistia 😁) Sim, o Bento Rodrigues ficou todo encavacado, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2023 O problema de Portugal é precisamente já não dispormos da constituição de abril. Temos esta constituição prostituída, transfigurada, abusada, manipulada. Se o passos regressar, ele e o André acabam com a farsa de vez. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Ghelthon, há 21 minutos: Se calhar já andou aí, mas: O tweet é que o JGF estava a ler é este. What a time to be alive. 7 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 34 minutos: Juro que nao fui eu a escrever este cabeçalho. Citação de Simeone, há 24 minutos: A Constituição é de 1976 e já foi alvo de sete revisões desde que está em vigor. Mas já agora, que problemas é que se resolviam com uma Constituição nova ou o que é que precisa assim tanto de ser alterado ali? Mais depressa acho mais urgente por realmente em pratica a constituição, nomeadamente no direito a habitação do que propriamente trocar a mesma Se nem esta metemos em pratica, vamos alterar para que mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Sima01, há 7 minutos: Juro que nao fui eu a escrever este cabeçalho. Mais depressa acho mais urgente por realmente em pratica a constituição, nomeadamente no direito a habitação do que propriamente trocar a mesma Se nem esta metemos em pratica, vamos alterar para que mesmo? Se fosses tu dizia demitesse 1 7 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2023 Btw o governo dos Açores com um bocado de sorte também vai de c*na. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2023 Citação de antifa, há 4 minutos: Btw o governo dos Açores com um bocado de sorte também vai de c*na. pode acontecer, sim diria 50/50 nesta fase Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Eu avisei que o JGF estava histérico Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Editado 7 Novembro 2023 por Ego Sum 4 Compartilhar este post Link para o post