Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2024 Só é pena que não se discuta medidas, mas enquanto entretenimento está excelente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Fevereiro 2024 Muito útil num debate esta comparação de terroristas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, Agora: Só é pena que não se discuta medidas, mas enquanto entretenimento está excelente. Eu não vou ser hipócrita, estou a ver precisamente por isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, Agora: Só é pena que não se discuta medidas, mas enquanto entretenimento está excelente. Enfiem estes dois no Big Brother. Pena o Bloco também ter os seus telhados de vidro, mas é bom ver alguém a fazer frente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2024 Tinha um alojamento local no Sabugal. Essa zona com uma pressão habitacional profunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Será que ela aguenta? Ele está bem mais perto do breakdown. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, Agora: Ele está bem mais perto do breakdown. Mas a vontade dela em lhe arrear é bem notória. Aquela cara não engana. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Che, há 7 minutos: É por causa desta pequena amostra da Mortágua que o PCP precisava do Miguel Tiago. Este cão merece ser esmagado. O Miguel Tiago ao fim de 5 minutos já o tinha mandado à p*ta que o pariu. Editado 13 Fevereiro 2024 por antifa 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, há 3 minutos: "Mataram bebés" 😂 As FP-25 mataram 1 bebé Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, Agora: Ele está bem mais perto do breakdown. nope, ela desde o início que está em cima do muro. Logo no início atirou-se ao Adelino e ainda o Ventura não tinha falado. btw, o gajo que o Ventura estava a falar é o Gobern Lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: nope, ela desde o início que está em cima do muro. Logo no início atirou-se ao Adelino e ainda o Ventura não tinha falado. não perdeu a compostura, o ventura teve que sacar dos ataques baixos da globalmedia Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2024 É a primeira vez que vejo a cada trancada da Mariana Mortágua na TV e tenho vontade de dar uma chapadinha na cara de outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) "esses imigrantes devem ter acesso ao SNS?" Já têm. edit: e ainda bem que têm. Editado 13 Fevereiro 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: "esses imigrantes devem ter acesso ao SNS?" Já têm. Que pergunta de m*rda, a todos níveis Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: nope, ela desde o início que está em cima do muro. Logo no início atirou-se ao Adelino e ainda o Ventura não tinha falado. Ela tem sempre esta postura quando debate com malta da direita. Acho que tem reagido bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2024 Muito bem a Mariana nesta pergunta asquerosa do Adelino Faria. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Que pergunta de m*rda, a todos níveis é pá, estou aqui a ficar com uma azia do crl. Estão ali dois c*ralhos a dar-me volta ao estômago. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Fevereiro 2024 mas os votantes do Chega acham que a imigração legal para Portugal/UE é fácil? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2024 Oportunidade perdida para ela mencionar os vários membros das listas do Chega que empregam imigrantes. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 Mais um tema? Mas o krl do Ventura tem sempre direito a mais tempo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2024 Este cara dum CRL não se cala. Não vale a pena ser educado, é falar por cima sempre. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2024 Não estou a ver o debate, mas pelo que dizem só quero dizer uma coisa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 Não percebi um crl sobre o que o Ventura disse sobre a idade da avó da Mortágua. Os debates com o Ventura agora duram bastante tempo porquê? Compartilhar este post Link para o post