Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, Agora:

Só é pena que não se discuta medidas, mas enquanto entretenimento está excelente.

Eu não vou ser hipócrita, estou a ver precisamente por isso.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Só é pena que não se discuta medidas, mas enquanto entretenimento está excelente.

Enfiem estes dois no Big Brother.

Pena o Bloco também ter os seus telhados de vidro, mas é bom ver alguém a fazer frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Será que ela aguenta?

Ele está bem mais perto do breakdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Ele está bem mais perto do breakdown.

Mas a vontade dela em lhe arrear é bem notória. Aquela cara não engana.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

É por causa desta pequena amostra da Mortágua que o PCP precisava do Miguel Tiago. Este cão merece ser esmagado. 

O Miguel Tiago ao fim de 5 minutos já o tinha mandado à p*ta que o pariu.

Editado por antifa
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

"Mataram bebés" 😂

As FP-25 mataram 1 bebé

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Ele está bem mais perto do breakdown.

nope, ela desde o início que está em cima do muro. Logo no início atirou-se ao Adelino e ainda o Ventura não tinha falado.

btw, o gajo que o Ventura estava a falar é o Gobern Lopes

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

nope, ela desde o início que está em cima do muro. Logo no início atirou-se ao Adelino e ainda o Ventura não tinha falado.

não perdeu a compostura, o ventura teve que sacar dos ataques baixos da globalmedia

Compartilhar este post


Link para o post

É a primeira vez que vejo a cada trancada da Mariana Mortágua na TV e tenho vontade de dar uma chapadinha na cara de outra pessoa. 

Compartilhar este post


Link para o post

"esses imigrantes devem ter acesso ao SNS?" Já têm.

edit: e ainda bem que têm.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

"esses imigrantes devem ter acesso ao SNS?" Já têm.

Que pergunta de m*rda, a todos níveis 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

nope, ela desde o início que está em cima do muro. Logo no início atirou-se ao Adelino e ainda o Ventura não tinha falado.

Ela tem sempre esta postura quando debate com malta da direita. Acho que tem reagido bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Que pergunta de m*rda, a todos níveis 

é pá, estou aqui a ficar com uma azia do crl. Estão ali dois c*ralhos a dar-me volta ao estômago.

Compartilhar este post


Link para o post

Oportunidade perdida para ela mencionar os vários membros das listas do Chega que empregam imigrantes.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um tema?

Mas o krl do Ventura tem sempre direito a mais tempo?

Compartilhar este post


Link para o post

Este cara dum CRL não se cala. Não vale a pena ser educado, é falar por cima sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebi um crl sobre o que o Ventura disse sobre a idade da avó da Mortágua.

Os debates com o Ventura agora duram bastante tempo porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...