Mica Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: tal como para o PAN Editei Mas com 600 participações, é muito pouco representativo para ser levado a sério. Editado 27 Fevereiro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, há 4 horas: Acho que o facto de ser mentira devia ser problema que chegasse Mentirosa é a Mariana e ninguém se importou por aqui. Ele não disse que a imigração era a única causa da insegurança, ou que a imigração a única coisa que produzia era criminalidade. Agora não é preciso ter dois dedos de testa para ver que a insegurança têm aumentado, não só em Portugal mas em toda a Europa, devido á imigração descontrolada e essa é a razão por alguns países já estão a tomar medidas em relação a isso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Liberblue, há 2 minutos: Mentirosa é a Mariana e ninguém se importou por aqui. Ele não disse que a imigração era a única causa da insegurança, ou que a imigração a única coisa que produzia era criminalidade. Agora não é preciso ter dois dedos de testa para ver que a insegurança têm aumentado, não só em Portugal mas em toda a Europa, devido á imigração descontrolada e essa é a razão por alguns países já estão a tomar medidas em relação a isso. portanto não é insegurança é racismo mesmo chocante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Editei Mas com 600 participações, é muito pouco representativo para ser levado a sério. por isso é que não me devia rir, mas ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Liberblue, há 9 minutos: Mentirosa é a Mariana e ninguém se importou por aqui. Ele não disse que a imigração era a única causa da insegurança, ou que a imigração a única coisa que produzia era criminalidade. Agora não é preciso ter dois dedos de testa para ver que a insegurança têm aumentado, não só em Portugal mas em toda a Europa, devido á imigração descontrolada e essa é a razão por alguns países já estão a tomar medidas em relação a isso. Isso é objetivamente falso e demonstra, quanto muito, que os media e/ou os partidos populistas conseguem manipular a percepção das pessoas sobre a sociedade. É só pesquisar algo do género "criminal rate europe per year" ou qualquer coisa do género. Depois podes juntar ao mix palavras como "immigrants" se quiseres resultados mais específicos. Sempre que alguém faz uma afirmação forte, o melhor a fazer é procurar provas que sustentem as suas afirmações e só depois vir dizer se tem razão ou não. edit: aparentemente o Polígrafo já fez a papinha para quem for preguiçoso: https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/passos-coelho-associa-imigracao-a-falta-de-seguranca-criminalidade-tem-crescido-com-aumento-de-imigrantes-em-portugal Editado 27 Fevereiro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Liberblue, há 10 minutos: Mentirosa é a Mariana e ninguém se importou por aqui. Ele não disse que a imigração era a única causa da insegurança, ou que a imigração a única coisa que produzia era criminalidade. Agora não é preciso ter dois dedos de testa para ver que a insegurança têm aumentado, não só em Portugal mas em toda a Europa, devido á imigração descontrolada e essa é a razão por alguns países já estão a tomar medidas em relação a isso. Tu não mentes só uma vez, mentes a dobrar, parabéns. E o que é a insegurança? Como se mede isso? É por vermos pessoas do Sudeste Asiático a viver a vida deles e a achar que nos vão roubar só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Fevereiro 2024 Já não me lembrava do quão irritante era a forma de falar do Passos Coelho. Esforça-se demasiado para parecer uma pessoa do zé povinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Liberblue, há 26 minutos: Mentirosa é a Mariana e ninguém se importou por aqui. Ele não disse que a imigração era a única causa da insegurança, ou que a imigração a única coisa que produzia era criminalidade. Agora não é preciso ter dois dedos de testa para ver que a insegurança têm aumentado, não só em Portugal mas em toda a Europa, devido á imigração descontrolada e essa é a razão por alguns países já estão a tomar medidas em relação a isso. Conheço ucranianos que não dão tantos erros de português. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2024 Antes de se fazer correlações causa-efeito, seria interessante saber se o “efeito” de facto se verifica. Há por aí estatísticas que reflitam a progressão (ou regressão) da criminalidade? Se sim, a cobrir que períodos? Pergunto genuinamente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2024 A Ossanda que não leve a mal, visto que até tenho simpatia por si, mas acho que seria importante esclarecer se era paga quando trabalhava para o meio de propaganda russa "Sputnik", anteriormente "Voz da Rússia". Para mim é importante, e não serei o único. pic.twitter.com/egfqO69242 — Eduardo Franco Pires (@EduardoFrancoPT) February 27, 2024 ehehehehe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2024 eu vejo essa Ossanda e só me lembro deste pergunto-me se ela tb tem um cãozito chamado Salazar? 4 6 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, há 31 minutos: Tu não mentes só uma vez, mentes a dobrar, parabéns. E o que é a insegurança? Como se mede isso? É por vermos pessoas do Sudeste Asiático a viver a vida deles e a achar que nos vão roubar só porque sim? O meu sonho é ver a raça branca como uma minoria em todos os países do mundo e estes mongos a espumarem-se todos da boca. eu já faço a minha parte, no tinder só vou às brasileiras mais escuras e faço um furinho no preservativo. Por um Portugal mais pardo! 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 13 minutos: Antes de se fazer correlações causa-efeito, seria interessante saber se o “efeito” de facto se verifica. Há por aí estatísticas que reflitam a progressão (ou regressão) da criminalidade? Se sim, a cobrir que períodos? Pergunto genuinamente. Podes começar por aqui: https://cnnportugal.iol.pt/politicos/processos-judiciais/quem-sao-os-191-politicos-envolvidos-em-processos-judiciais/20230510/645a89c6d34ea91b0aac5392 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 10 minutos: Podes começar por aqui: https://cnnportugal.iol.pt/politicos/processos-judiciais/quem-sao-os-191-politicos-envolvidos-em-processos-judiciais/20230510/645a89c6d34ea91b0aac5392 + casos de discurso de ódio Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 31 minutos: Conheço ucranianos que não dão tantos erros de português. Eles são como os avecs, não falam bem o alemão nem o português. Editado 27 Fevereiro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Rain Dog, há 22 minutos: O meu sonho é ver a raça branca como uma minoria em todos os países do mundo e estes mongos a espumarem-se todos da boca. eu já faço a minha parte, no tinder só vou às brasileiras mais escuras e faço um furinho no preservativo. Por um Portugal mais pardo! Mano, a malta da CPLP é que não soube aproveitar. Espero que esta geringonça que vai entrar reforce a entrada CPLP e ainda crie o programa Tordesilhas, em que os hispânicos também têm carta branca para entrar. Quero andar pela rua e ver colombianas, venezuelanas, argentinas, brasileiras, cabo verdianas. Quero 5 mulheres imigrantes por cada português lusitano. Quero que a Grande Substituição seja uma suruba de qualidade. 2 12 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2024 A sic hoje escolheu a dedo o painel para comentar o dia de campanha. (Bugalho e Bernardo) o pior foi mesmo o Rodrigo Guedes de Carvalho a dizer que por norma os números (sentimento de insegurança face à imigração) não espelham o que as pessoas realmente sentem 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 38 minutos: Antes de se fazer correlações causa-efeito, seria interessante saber se o “efeito” de facto se verifica. Há por aí estatísticas que reflitam a progressão (ou regressão) da criminalidade? Se sim, a cobrir que períodos? Pergunto genuinamente. Tem vindo a decrescer ao longo dos anos. O aumento no fim foi de 2021 para 2022 e segundo o Relatório Anual de Segurança Interna está relacionado a inexistência das medidas relacionadas com o COVID (confinamentos,etc) em 2022 face a 2021. Citação de depina, há 10 minutos: o pior foi mesmo o Rodrigo Guedes de Carvalho a dizer que por norma os números (sentimento de insegurança face à imigração) não espelham o que as pessoas realmente sentem É o primeiro passo para ser impossível existir qualquer debate sobre o quer que seja: perante a apresentação de factos contrapõe-se as vibes de alguém e está feito. Vamos passar a ter um jornalismo sensorial em detrimento de um jornalismo factual. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 23 minutos: Eles são como os avecs, não falam bem o alemão nem o português. Eles quem? Os liberais? Estranho... Tenho ideia que o Schauble e o Vítor Gaspar se entendiam às mil maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 27 Fevereiro 2024 Até malta de direita reconhece que o discurso é racista. Já nem é não sou racista, MAS.... Agora é não adoro o discurso para atrair eleitores racistas, MAS ... Não acordem não. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de depina, há 44 minutos: A sic hoje escolheu a dedo o painel para comentar o dia de campanha. (Bugalho e Bernardo) o pior foi mesmo o Rodrigo Guedes de Carvalho a dizer que por norma os números (sentimento de insegurança face à imigração) não espelham o que as pessoas realmente sentem 😂 Eu estava a ver e é impressionante a lavagem que se fez ali ao discurso do Passos Coelho. Factos não interessam, só vibes. Achei nojento honestamente. [DN] Ventura: "O que Passos Coelho disse foi 'ponham os olhos no Chega'" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2024 José Eduardo Martins já a brilhar na SICN. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de rcoelho14, há 22 minutos: Eu estava a ver e é impressionante a lavagem que se fez ali ao discurso do Passos Coelho. Factos não interessam, só vibes. Achei nojento honestamente. Verdade. Esse segmento hoje foi muito mau. Eu não repudio o Chega nem o Ventura. Repudio o que eles representam e o que defendem. Não fico mais descansado quando o PSD lhes "rouba" o discurso com o objetivo de travar o seu crescimento. Muito pelo contrário, fico mais preocupado quando o discurso xenófobo passa a ser encarado com naturalidade só porque é proferido por alguém com responsabilidades no PSD. Foi tudo mau. Desde o Passos ser eleito a "Figura do Dia" porque toda a gente comentou as barbaridades que ele disse ontem. Passando pelo Montenegro e a AD estarem a "subir" porque aproveitaram a boleia do Passos. Pelo PS e BE estarem a "descer" porque falaram do Passos. Culminando na Mariana Mortágua a "descer" porque não falou do problema do tráfico humano e das máfias em Odemira. Já agora, acrescento eu, também não falou dos GNR que ali humilharam e torturaram imigrantes. Decerto malta que agora vai votar na AD. Jonet: Estou mais nisto. Não adoro, mas é capaz de ser um antídoto eficaz contra o CH. E nada me interessa mais neste momento do que livrar-nos disto que só mina o discurso político @Ticampos, espero que aquele que vais criar com impacto mundial seja melhor que o original. Editado 27 Fevereiro 2024 por Descartes 2 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 8 minutos: José Eduardo Martins já a brilhar na SICN. E o Daniel bem a contrapor. Dizer que se quer fazer as pazes com os pensionistas, como Montenegro disse, e depois trazer Passos para a campanha, a figura que mais aflige essas pessoas, é um tiro no pé. O José Eduardo Martins a dizer que não fomos além da troika. Ai, não não fomos. E não fomos mais porque o TC não deixou. Editado 27 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Jonet: Estou mais nisto. Não adoro, mas é capaz de ser um antídoto eficaz contra o CH. E nada me interessa mais neste momento do que livrar-nos disto que só mina o discurso político @Ticampos, espero que aquele que vais criar com impacto mundial seja melhor que o original. o Jonet é um lambe cus do PPC. Se fosse o Montenegro a dizer aquilo estava com sete pedras na mão. 1 Compartilhar este post Link para o post