HappyKing Publicado 29 Fevereiro 2024 @Lebohang chega aqui. A tua SICN anda um espetáculo. Tirando o facto do título ser o oposto tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Fevereiro 2024 10 minutos de notícias, 2 horas de comentários Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 1 hora: Fds o Rui Tavares é um choninhas do crl lol estou a ver o episódio com o Geirinhas Vou votar no Livre mas se fosse eleger alguém para ir beber cerveja, dava maioria absoluta ao PNS Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, há 14 minutos: Vou votar no Livre mas se fosse eleger alguém para ir beber cerveja, dava maioria absoluta ao PNS No passado, com esse critério, tinha votado fácil Cotrim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Fevereiro 2024 é meter ciganos a construir casas resolvia-se o problema da habitação e do rsi 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: No passado, com esse critério, tinha votado fácil Cotrim. Costa e Rui Rio também devem ser bom copo. Citação de Rōnin, Agora: é meter ciganos a construir casas resolvia-se o problema da habitação e do rsi Calma, Marquês de Pombal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Che, há 1 minuto: Costa e Rui Rio também devem ser bom copo. Tino, ainda que seja só pelo Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Fevereiro 2024 Eish, comer uma francesinha, beber uns copos e jogar uma suecada com o Rui rio, sonho Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Fevereiro 2024 Para ir à romaria da terra eu preferia o Paulo Raimundo, era certo que vinha cheio de prémios para casa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 2 horas: Se eu não vejo ciganos a atuar com civismo, como é que queres que não generalize? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Civismo? Tu viste a quantidade de maldade que fez a defesas? Enfim, politicamente correto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Cada voto no Chega tem pelo menos um motivo que pode ser facilmente desconstruído, e isso também é um dos deveres da democracia. É óbvio que não podemos andar atrás de toda a gente a perguntar porque é que vai votar no Chega, e que não devia porque x ou y, não são especiais para isso, mas quando estamos a falar de 20% de intenção de voto este ano (e provavelmente mais nas próximas legislativas), o problema tem de ser resolvido não recorrendo à conclusão que são todos burros mas que se calhar os partidos democráticos podem fazer algo mais para combater as tais "sensações", por via da mais rápida integração das minorias, mais e melhor divulgação de dados que sustentem que a criminalidade baixou, etc. E os media neste aspeto podem e devem ter um papel fundamental. Muitas das coisas que li aqui já li e ouvi n vezes na vida e por vezes sinto que sozinho estou a combater espantalhos, são precisas fontes mais influentes para passar a mensagem. Ou o inverso...é preciso parar de passar a mensagem que neste país está tudo mal e nada está bem, até porque não é verdade e Portugal nunca esteve tão bem como nos últimos anos. Novamente factos. Editado 29 Fevereiro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de bmfpcdm, há 5 horas: Questão cigana. Tanto post e da Questao de Olivenca ninguem fala? 1 Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 29 Fevereiro 2024 Portanto o @Tibraco e o @bug são os cheganos, falta 1 quem será? Podíamos fazer uma poll para descobrir o último chegano neste bastião socialista do Livre ✊🏼 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Mica, há 29 minutos: Cada voto no Chega tem pelo menos um motivo que pode ser facilmente desconstruído, e isso também é um dos deveres da democracia. É óbvio que não podemos andar atrás de toda a gente a perguntar porque é que vai votar no Chega, e que não devia porque x ou y, não são especiais para isso, mas quando estamos a falar de 20% de intenção de voto este ano (e provavelmente mais nas próximas legislativas), o problema tem de ser resolvido não recorrendo à conclusão que são todos burros mas que se calhar os partidos democráticos podem fazer algo mais para combater as tais "sensações", por via da mais rápida integração das minorias, mais e melhor divulgação de dados que sustentem que a criminalidade baixou, etc. E os media neste aspeto podem e devem ter um papel fundamental. Muitas das coisas que li aqui já li e ouvi n vezes na vida e por vezes sinto que sozinho estou a combater espantalhos, são precisas fontes mais influentes para passar a mensagem. Ou o inverso...é preciso parar de passar a mensagem que neste país está tudo mal e nada está bem, até porque não é verdade e Portugal nunca esteve tão bem como nos últimos anos. Novamente factos. Óbvio que esse é o caminho mas também não podemos fingir que a partir do momento em que os ciganos (só para usar o exemplo mais falado por agora aqui) começassem a trabalhar e a ocupar profissões "normais", teríamos a mesma parte da população a dizer que estavam a roubar o lugar aos jovens do país. Porque o maior problema é mesmo a xenofobia. Editado 29 Fevereiro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Tibraco, há 9 horas: Sou militante do PSD mas, em principio, irei votar no Chega. Citação de Tibraco, há 9 horas: Eu não tenho a certeza se voto no Chega porque, apesar de achar eles podem contribuir para algumas reformas, tenho receio que as coisas se descontrolem demasiado. Nesse sentido, votar na AD, ou em último caso no PS, seriam as escolhas mais confortáveis para mim. Tu já estás apresentado. Quanto ao @bug, ontem mostrou que era ignorante. Hoje preocupou-se mais em mostrar que também é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 2 horas: preciso parar de passar a mensagem que neste país está tudo mal e nada está bem, até porque não é verdade e Portugal nunca esteve tão bem como nos últimos anos. Novamente factos. Citação de Mica, há 2 horas: Muitas das coisas que li aqui já li e ouvi n vezes na vida e por vezes sinto que sozinho estou a combater espantalhos, são precisas fontes mais influentes para passar a mensagem. ctos. Alguem que ajude o homem crl. Vamos camaradas, avante!! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 7 horas: Aceito que menos condições económicas favoreçam a opção pela criminalidade. Mas o que vejo, na minha realidade, são pessoas que não procuram mudar o rumo das suas vidas, incutindo aos mais novos bons princípios. Antes pelo contrário. Toda a gente sabe que só é pobre quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 10 horas: Qual é a proposta formal do Chega para resolver alguma questão que tenha a ver com ciganos? cerca sanitária. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Só venho aqui relembrar algumas coisas relacionadas com o Chega. Para não ficarem esquecidas. [Polígrafo] André Ventura "promove nazis a dirigentes do Chega"? [Sábado] Ex-membros de grupos neonazis são dirigentes do Chega [Observador] "Expulsar por delito de opinião só no tempo de Salazar." Chega expulsa ex-'vice' que criticou Ventura e apoia Nuno Afonso [DN] Ventura adapta lema de Salazar: "Deus, pátria, família e trabalho" [Expresso] Vários deputados do Chega fazem referências a Salazar e ao Estado Novo [JN] Programa do Chega reitera valores do Estado Novo [CNN] Chega quer apagar expressão "regime fascista" da Constituição [Sábado] Congresso do Chega: Os elogios ao salazarismo em dia de Ventura absolutista [SIC Notícias] André Ventura apela ao nacionalismo e encoraja apoiante [Expresso] Cresceram rápido e estão a aproximar-se do poder: os partidos da extrema-direita europeia que vieram apoiar Ventura [Sábado] As viagens do Chega para aprender com o Vox [DN] Chega adia cimeira da extrema-direita por Bolsonaro estar impedido de viajar [DN] Trump e Bolsonaro em Lisboa? Chega quer juntar líderes da extrema-direita [Sábado] Os insultos, piadas racistas e bullying dos deputados do Chega [DN] Chega e Ventura pediam a Supremo que negasse o seu racismo. Tribunal manteve condenação [Sábado] Cartaz racista em Lisboa é de ala do Chega É este o partido dos "Portugueses de Bem". Quem vota neles não tem desculpas, porque o comportamento de membros do partido é constante e prolongado ao longo dos anos, além das associações com figuras conhecidas de grupos neonazis. E ainda esta semana o Público lançou 2 artigos: [Público] Ventura quer “limpar” Portugal. E o Chega? [Público] A grande “família” do Chega Editado 29 Fevereiro 2024 por rcoelho14 12 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 5 horas: Fds o Rui Tavares é um choninhas do crl lol estou a ver o episódio com o Geirinhas o que esperar de um gajo que queria furar uma greve para ir às aulas? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Fevereiro 2024 Alguém tem os resultados desta pergunta aos users do CMPT em 2022 e 2019? Tenho ideia que em nenhum dos 2 a AD ficou à frente do PS. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de rcoelho14, há 8 minutos: Só venho aqui relembrar algumas coisas relacionadas com o Chega. Para não ficarem esquecidas. [Polígrafo] André Ventura "promove nazis a dirigentes do Chega"? [Sábado] Ex-membros de grupos neonazis são dirigentes do Chega [Observador] "Expulsar por delito de opinião só no tempo de Salazar." Chega expulsa ex-'vice' que criticou Ventura e apoia Nuno Afonso [DN] Ventura adapta lema de Salazar: "Deus, pátria, família e trabalho" [Expresso] Vários deputados do Chega fazem referências a Salazar e ao Estado Novo [JN] Programa do Chega reitera valores do Estado Novo [CNN] Chega quer apagar expressão "regime fascista" da Constituição [Sábado] Congresso do Chega: Os elogios ao salazarismo em dia de Ventura absolutista [SIC Notícias] André Ventura apela ao nacionalismo e encoraja apoiante [Expresso] Cresceram rápido e estão a aproximar-se do poder: os partidos da extrema-direita europeia que vieram apoiar Ventura [Sábado] As viagens do Chega para aprender com o Vox [DN] Chega adia cimeira da extrema-direita por Bolsonaro estar impedido de viajar [DN] Trump e Bolsonaro em Lisboa? Chega quer juntar líderes da extrema-direita [Sábado] Os insultos, piadas racistas e bullying dos deputados do Chega [DN] Chega e Ventura pediam a Supremo que negasse o seu racismo. Tribunal manteve condenação [Sábado] Cartaz racista em Lisboa é de ala do Chega É este o partido dos "Portugueses de Bem". Quem vota neles não tem desculpas, porque o comportamento de membros do partido é constante e prolongado ao longo dos anos, além das associações com figuras conhecidas de grupos neonazis. Os sites que tu frequentas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 2 horas: Fds ganharam o prémio de maneira mais parva de apresentar uma sondagem 1 Compartilhar este post Link para o post