Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 hora:

Fds o Rui Tavares é um choninhas do crl lol estou a ver o episódio com o Geirinhas

Vou votar no Livre mas se fosse eleger alguém para ir beber cerveja, dava maioria absoluta ao PNS

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 14 minutos:

Vou votar no Livre mas se fosse eleger alguém para ir beber cerveja, dava maioria absoluta ao PNS

No passado, com esse critério, tinha votado fácil Cotrim.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

é meter ciganos a construir casas

resolvia-se o problema da habitação e do rsi

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

No passado, com esse critério, tinha votado fácil Cotrim.

Costa e Rui Rio também devem ser bom copo. 

Citação de Rōnin, Agora:

é meter ciganos a construir casas

resolvia-se o problema da habitação e do rsi

Calma, Marquês de Pombal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Costa e Rui Rio também devem ser bom copo. 

Tino, ainda que seja só pelo Porto

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eish, comer uma francesinha, beber uns copos e jogar uma suecada com o Rui rio, sonho

Compartilhar este post


Link para o post

Para ir à romaria da terra eu preferia o Paulo Raimundo, era certo que vinha cheio de prémios para casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Se eu não vejo ciganos a atuar com civismo, como é que queres que não generalize? 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

 

Civismo? Tu viste a quantidade de maldade que fez a defesas?

Enfim, politicamente correto.

Compartilhar este post


Link para o post

Cada voto no Chega tem pelo menos um motivo que pode ser facilmente desconstruído, e isso também é um dos deveres da democracia.  É óbvio que não podemos andar atrás de toda a gente a perguntar porque é que vai votar no Chega, e que não devia porque x ou y, não são especiais para isso, mas quando estamos a falar de 20% de intenção de voto este ano (e provavelmente mais nas próximas legislativas), o problema tem de ser resolvido não recorrendo à conclusão que são todos burros mas que se calhar os partidos democráticos podem fazer algo mais para combater as tais "sensações", por via da mais rápida integração das minorias, mais e melhor divulgação de dados que sustentem que a criminalidade baixou, etc. E os media neste aspeto podem e devem ter um papel fundamental.

Muitas das coisas que li aqui já li e ouvi n vezes na vida e por vezes sinto que sozinho estou a combater espantalhos, são precisas fontes mais influentes para passar a mensagem. Ou o inverso...é preciso parar de passar a mensagem que neste país está tudo mal e nada está bem, até porque não é verdade e Portugal nunca esteve tão bem como nos últimos anos. Novamente factos.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 5 horas:

Questão cigana.

Tanto post e da Questao de Olivenca ninguem fala?

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

Cada voto no Chega tem pelo menos um motivo que pode ser facilmente desconstruído, e isso também é um dos deveres da democracia.  É óbvio que não podemos andar atrás de toda a gente a perguntar porque é que vai votar no Chega, e que não devia porque x ou y, não são especiais para isso, mas quando estamos a falar de 20% de intenção de voto este ano (e provavelmente mais nas próximas legislativas), o problema tem de ser resolvido não recorrendo à conclusão que são todos burros mas que se calhar os partidos democráticos podem fazer algo mais para combater as tais "sensações", por via da mais rápida integração das minorias, mais e melhor divulgação de dados que sustentem que a criminalidade baixou, etc. E os media neste aspeto podem e devem ter um papel fundamental.

Muitas das coisas que li aqui já li e ouvi n vezes na vida e por vezes sinto que sozinho estou a combater espantalhos, são precisas fontes mais influentes para passar a mensagem. Ou o inverso...é preciso parar de passar a mensagem que neste país está tudo mal e nada está bem, até porque não é verdade e Portugal nunca esteve tão bem como nos últimos anos. Novamente factos.

Óbvio que esse é o caminho mas também não podemos fingir que a partir do momento em que os ciganos (só para usar o exemplo mais falado por agora aqui) começassem a trabalhar e a ocupar profissões "normais", teríamos a mesma parte da população a dizer que estavam a roubar o lugar aos jovens do país. Porque o maior problema é mesmo a xenofobia.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 horas:

Sou militante do PSD mas, em principio, irei votar no Chega.

 

Citação de Tibraco, há 9 horas:

Eu não tenho a certeza se voto no Chega porque, apesar de achar eles podem contribuir para algumas reformas, tenho receio que as coisas se descontrolem demasiado. Nesse sentido, votar na AD, ou em último caso no PS, seriam as escolhas mais confortáveis para mim.

Tu já estás apresentado.

 

Quanto ao @bug, ontem mostrou que era ignorante. Hoje preocupou-se mais em mostrar que também é parvo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

preciso parar de passar a mensagem que neste país está tudo mal e nada está bem, até porque não é verdade e Portugal nunca esteve tão bem como nos últimos anos. Novamente factos.

Mas o que é que não funciona?" - Pedro Nuno Santos 05/02/2024 :  r/portugueses

Citação de Mica, há 2 horas:

 

Muitas das coisas que li aqui já li e ouvi n vezes na vida e por vezes sinto que sozinho estou a combater espantalhos, são precisas fontes mais influentes para passar a mensagem. ctos.

Alguem que ajude o homem crl. Vamos camaradas, avante!!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

Aceito que menos condições económicas favoreçam a opção pela criminalidade.

Mas o que vejo, na minha realidade, são pessoas que não procuram mudar o rumo das suas vidas, incutindo aos mais novos bons princípios. Antes pelo contrário.

Toda a gente sabe que só é pobre quem quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 10 horas:

Qual é a proposta formal do Chega para resolver alguma questão que tenha a ver com ciganos?

cerca sanitária.

Compartilhar este post


Link para o post

Só venho aqui relembrar algumas coisas relacionadas com o Chega. Para não ficarem esquecidas.

[Polígrafo] André Ventura "promove nazis a dirigentes do Chega"?

[Sábado] Ex-membros de grupos neonazis são dirigentes do Chega

[Observador] "Expulsar por delito de opinião só no tempo de Salazar." Chega expulsa ex-'vice' que criticou Ventura e apoia Nuno Afonso

[DN] Ventura adapta lema de Salazar: "Deus, pátria, família e trabalho"

[Expresso] Vários deputados do Chega fazem referências a Salazar e ao Estado Novo

[JN] Programa do Chega reitera valores do Estado Novo

[CNN] Chega quer apagar expressão "regime fascista" da Constituição

[Sábado] Congresso do Chega: Os elogios ao salazarismo em dia de Ventura absolutista

[SIC Notícias] André Ventura apela ao nacionalismo e encoraja apoiante

[Expresso] Cresceram rápido e estão a aproximar-se do poder: os partidos da extrema-direita europeia que vieram apoiar Ventura

[Sábado] As viagens do Chega para aprender com o Vox

[DN] Chega adia cimeira da extrema-direita por Bolsonaro estar impedido de viajar

[DN] Trump e Bolsonaro em Lisboa? Chega quer juntar líderes da extrema-direita

[Sábado] Os insultos, piadas racistas e bullying dos deputados do Chega

[DN] Chega e Ventura pediam a Supremo que negasse o seu racismo. Tribunal manteve condenação

[Sábado] Cartaz racista em Lisboa é de ala do Chega

 

É este o partido dos "Portugueses de Bem".

Quem vota neles não tem desculpas, porque o comportamento de membros do partido é constante e prolongado ao longo dos anos, além das associações com figuras conhecidas de grupos neonazis.

 

E ainda esta semana o Público lançou 2 artigos:

[Público] Ventura quer “limpar” Portugal. E o Chega?

[Público] A grande “família” do Chega

Editado por rcoelho14
  • Like 12

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Fds o Rui Tavares é um choninhas do crl lol estou a ver o episódio com o Geirinhas

o que esperar de um gajo que queria furar uma greve para ir às aulas?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém tem os resultados desta pergunta aos users do CMPT em 2022 e 2019? Tenho ideia que em nenhum dos 2 a AD ficou à frente do PS.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

Só venho aqui relembrar algumas coisas relacionadas com o Chega. Para não ficarem esquecidas.

[Polígrafo] André Ventura "promove nazis a dirigentes do Chega"?

[Sábado] Ex-membros de grupos neonazis são dirigentes do Chega

[Observador] "Expulsar por delito de opinião só no tempo de Salazar." Chega expulsa ex-'vice' que criticou Ventura e apoia Nuno Afonso

[DN] Ventura adapta lema de Salazar: "Deus, pátria, família e trabalho"

[Expresso] Vários deputados do Chega fazem referências a Salazar e ao Estado Novo

[JN] Programa do Chega reitera valores do Estado Novo

[CNN] Chega quer apagar expressão "regime fascista" da Constituição

[Sábado] Congresso do Chega: Os elogios ao salazarismo em dia de Ventura absolutista

[SIC Notícias] André Ventura apela ao nacionalismo e encoraja apoiante

[Expresso] Cresceram rápido e estão a aproximar-se do poder: os partidos da extrema-direita europeia que vieram apoiar Ventura

[Sábado] As viagens do Chega para aprender com o Vox

[DN] Chega adia cimeira da extrema-direita por Bolsonaro estar impedido de viajar

[DN] Trump e Bolsonaro em Lisboa? Chega quer juntar líderes da extrema-direita

[Sábado] Os insultos, piadas racistas e bullying dos deputados do Chega

[DN] Chega e Ventura pediam a Supremo que negasse o seu racismo. Tribunal manteve condenação

[Sábado] Cartaz racista em Lisboa é de ala do Chega

 

É este o partido dos "Portugueses de Bem".

Quem vota neles não tem desculpas, porque o comportamento de membros do partido é constante e prolongado ao longo dos anos, além das associações com figuras conhecidas de grupos neonazis.

 

 

Os sites que tu frequentas.

giphy.webp?cid=790b76110viq87ux3916d0wtf

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

original

Fds ganharam o prémio de maneira mais parva de apresentar uma sondagem 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...