Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Segundo a previsão do ticampos a AD não elege na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? 

não destruindo o que era a tua classe média e não deixando os jovens (particularmente homens) a saque

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 7 minutos:

Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? 

Acho que há um grande factor que não está a ser considerado, que é o PS e a AD terem 2 líderes merdosos que pouco sabem discursar, principalmente por parte do PS. Isso também ajudou o chega a crescer um pouco 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, o JPP com os números números actuais na Madeira também vai eleger. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 28 minutos:

O padrão até agora é consistente.

Neste momento mais 2.000 votos que o CDS/PP no Porto em 2022 e 3.000 que o PAN... não meto as minhas mãos no fogo sobre o que poderá acontecer no voto urbano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montenegro fica entre a espada e a parede. 

Ou se junta ao chega e acaba a sua carreira política, ou se aproxima do PS e na próxima eleição perde votos para a esquerda e para o chega( e este cenário ainda é mais assustador porque vai significar um chega a apanhar votos da AD na próxima eleição)

O melhor a fazer e mesmo tomar poder, e mandar as coisas para a AR se passar, passou, se não passar e ficar insustentável, que venham novas eleições.

Editado por mike
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

2 notas engraçadas no meu grupo de whatsapp:

- pessoal a partilhar polls do ticampos

- pessoal a sugerir que só deve votar quem fizer um teste de QI acima de um certo valor

Compartilhar este post

Link para o post

É só para assinalar a ultrapassagem do Livre ao ADN que acabou de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSD vai ganhar isto, vão andar muito contentes, mas vai ter uma vitória bem fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que 42 mil pessoas (and counting...) se enganaram, seria demasiado distópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

20240310-210527.png

Ui, a acabar assim ainda mais complcadas ficam as contas aos partidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Custa-me a acreditar que 42 mil pessoas (and counting...) se enganaram, seria demasiado distópico. 

E a desculpa que os nomes AD e ADN são muito parecidos faz-me repensar os últimos 50 anos de democracia. Afinal, a diferença entre AD e ADN é exatamente a mesma diferença entre PS e PSD...

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 6 minutos:

Segundo a previsão do ticampos a AD não elege na Europa.

E o Augusto Santos Silva não é eleito pelo Círculo Fora da Europa

Compartilhar este post

Link para o post

E a CNE vê indícios de crime de propaganda nas declarações do albuquerque. Absolutamente tenebroso o comportamento deste ditatorzeco nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a Odete Santos já morreu. Não viveu para ver o Alentejo passar de ser Comunista a ser Fascista em década e meia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

parece um sketch. Aliás estes resultados, desde o chega ao adn parecem saídos de um sketch do porta dos fundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Ainda bem que a Odete Santos já morreu. Não viveu para ver o Alentejo passar de ser Comunista a ser Fascista em década e meia.

É irreal como os alentejanos aceitam que o principal problema da zona são "os ciganos" e a "imigração ilegal", é difícil de aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o meltdown que o Ticampos deve ter neste momento com os votos no ADN

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

posso dizer adeus aos 1000€ do fundo de mobilidade para a minha cargo bike então?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

20240310-210527.png

aqui há uns tempos houve uma proposta de suprimir 50 deputados do Parlamento. Eu cá concordo e sei bem que 50 se tirava...

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

E Setúbal igual 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...