Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

E a SIC estava mesmo a dizer a verdade durante a tarde, lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

20240310-210527.png

Ora bem... As pessoas gostam de um gajo; e por gostarem desse gajo elegem-no e dão 50 pessoas random para lhe fazerem companhia. É isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Ora bem... As pessoas gostam de um gajo; e por gostarem desse gajo elegem-no e dão 50 pessoas random para lhe fazerem companhia. É isto.

eu não percebo é como é que gostam dele, não faz sentido. Nem é preciso falar, só aquele tique que ele tem com a língua que parece um sapo a apanhar moscas é asqueroso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

E Setúbal igual 

Corroios e Seixal/Arrentela/Paio Pires já fecharam. São freguesias urbanas. Tradicionalmente comunistas. O resultado do Chega é assustador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

eu não percebo é como é que gostam dele, não faz sentido. Nem é preciso falar, só aquele tique que ele tem com a língua que parece um sapo a apanhar moscas é asqueroso

Porque "diz as verdades" e "é contra o sistema", basicamente os mesmos motivos para eleger o vencedor numa edição do Big Brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

eu não percebo é como é que gostam dele, não faz sentido. Nem é preciso falar, só aquele tique que ele tem com a língua que parece um sapo a apanhar moscas é asqueroso

o ponto não é esse. O ponto é que as pessoas vão obrigar o Chega a meter 50 gajos lá, apenas pq concordam com o que 1, um, unzinho, diz. Todos os outros são perfeitos anónimos, ng sabe quem são, ng lhes conhece pensamento - ou sequer se o têm - mas vão todos para o parlamento pq sim.

 

 

 

Mas imagino que haja muita gente que está arrependida por não se ter assumido Chegano já nesta leva. Achavam que isto ia dar só 20 deputados e não se queriam queimar por isso. Mas olha, o Júdice podia ir ser Ministro da Justiça, o José Gomes da Silva podia ir ser SE das Finanças, o JM Tavares tb poderia ir ter um cargozinho. enfim, tiveram vergonha, agora vamos ter nesses cargos gente do Chega que a gente nunca ouviu falar

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Todo o mundo a derrapar bem pra direita
Mas aqui os fachos iam pra refugo?
País de brancos costumes
Mulheres mortas por ciúmes
E achavam que escapávamos do jugo?
É melhor que te acostumes
Vem pra jogo, dá o litro
Porque o circo já escolheu o seu verdugo
Já pegou fogo, vai haver azedumes
Nas famílias cá do burgo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o ponto não é esse. O ponto é que as pessoas vão obrigar o Chega a meter 50 gajos lá, apenas pq concordam com o que 1, um, unzinho, diz. Todos os outros são perfeitos anónimos, ng sabe quem são, ng lhes conhece pensamento - ou sequer se o têm - mas vão todos para o parlamento pq sim.

 

 

 

Mas imagino que haja muita gente que está arrependida por não se ter assumido Chegano já nesta leva. Achavam que isto ia dar só 20 deputados e não se queriam queimar por isso. Mas olha, o Júdice podia ir ser Ministro da Justiça, o José Gomes da Silva podia ir ser SE das Finanças, o JM Tavares tb poderia ir ter um cargozinho. enfim, tiveram vergonha, agora vamos ter nesses cargos gente do Chega que a gente nunca ouviu falar

Ou então ainda vão a tempo de perder a vergonha e do Ventura lhes dar a mão. 

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, como algarvio e votante no círculo de Faro peço perdão a todos. Peço também perdão ao @Ticampos por não acreditar nas análises dele sobre o crescimento do Chega no Algarve.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas imagino que haja muita gente que está arrependida por não se ter assumido Chegano já nesta leva. Achavam que isto ia dar só 20 deputados e não se queriam queimar por isso. Mas olha, o Júdice podia ir ser Ministro da Justiça, o José Gomes da Silva podia ir ser SE das Finanças, o JM Tavares tb poderia ir ter um cargozinho. enfim, tiveram vergonha, agora vamos ter nesses cargos gente do Chega que a gente nunca ouviu falar

Tu sabes como são formados os Governos? Não parece...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Esta senhora do PAN mete a líder num chinelo...

a Bebiana? Em todos os aspectos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o ponto não é esse. O ponto é que as pessoas vão obrigar o Chega a meter 50 gajos lá, apenas pq concordam com o que 1, um, unzinho, diz. Todos os outros são perfeitos anónimos, ng sabe quem são, ng lhes conhece pensamento - ou sequer se o têm - mas vão todos para o parlamento pq sim.

 

 

 

Mas imagino que haja muita gente que está arrependida por não se ter assumido Chegano já nesta leva. Achavam que isto ia dar só 20 deputados e não se queriam queimar por isso. Mas olha, o Júdice podia ir ser Ministro da Justiça, o José Gomes da Silva podia ir ser SE das Finanças, o JM Tavares tb poderia ir ter um cargozinho. enfim, tiveram vergonha, agora vamos ter nesses cargos gente do Chega que a gente nunca ouviu falar

2 porque a Rita Matias apesar do discurso grunho tem carisma e até é bonita e isso atrai votos a grunhos visto que o resto das mulheres no poder, coitadas. 

Compartilhar este post


Link para o post

A vantagem AD sobre o PS continua sempre a descer, agora é 1.6%. Acredito que a AD ganhou mas vai ser menos de 1% essa margem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

A vantagem AD sobre o PS continua sempre a descer, agora é 1.6%. Acredito que a AD ganhou mas vai ser menos de 1% essa margem

E têm menos que em 2022, lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Existe a possibilidade de AD+IL obterem os mesmos deputados que PS e sua esquerda?

Compartilhar este post


Link para o post

Estou muito recesoso de ter membros do chega no governo. Se forem os grandes democratas do PSD a implementar parte da agenda fascista do chega fico muito mais descansado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto do ADN merece um documentário da Netflix. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Pinto Coelho já vai mudar o nome ao partido outra vez para o meter como CHE ou qualquer m*rda do género.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...