Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: A IL teve uma performance péssima, certo? foi uma performance péssima dos pequenos. Só o livre é que fez alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: As tv's deviam invadir o Palácio de Belém e obrigar o professor a explicar ao país como é que umas eleições que provavelmente vão ter um vencedor em numero de votos e outro em numero de mandatos, mais um crescimento galopante da Extrema Direita, ajudaram a situação já difícil do país. Mas invadir mesmo! Deviamos acabar com as eleições e fazer nomeação direta saída aqui do CMPT? É que isto de querer calar o povo é mesmo de quem gosta da Democracia. 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Março 2024 Citação de Che, há 2 minutos: Se eu comprar uma garagem para viver, será que me aprovam um crédito habitação? 🤔 Porque será que votam no Chega, não percebo. A garagem não tem janelas mas é a única coisa que consigo para adquirir a minha independência. Genuinamente não entendo o crescimento do Chega. Cabe uma cama e para mijar e cagar vou ao shopping e durante a noite é num penico daqueles que os velhos usavam antigamente. Juro que não entendo o crescimento do Chega. Andas há 50 anos a ser governado por PS e PSD, queres mudar tens de votar noutro. Qual e o gajo que fala as coisas que ninguém diz porque tem medo de parecer mal? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Março 2024 Nova eleição, nova vitória da CDU lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: A IL teve uma performance péssima, certo? Queriam 12 como mínimo. Devem chegar aos 10. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 A IL vai eleger em Setúbal, mais 2, pelo menos, em Lisboa, outro no Porto. Nada mau, a certa altura pareceu uma situação bem pior, no início da campanha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de mike, há 1 minuto: Andas há 50 anos a ser governado por PS e PSD, queres mudar tens de votar noutro. Qual e o gajo que fala as coisas que ninguém diz porque tem medo de parecer mal? é o gajo que fala aquilo que queres ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: A IL teve uma performance péssima, certo? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2024 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Uma pessoa acaba de acordar e leva logo com a notícia que 1 milhão de atrasados votou naquela m*rda. Mais valia nem acordar. Como é que está aí o futuro? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 10 Março 2024 Citação de mike, há 2 minutos: Andas há 50 anos a ser governado por PS e PSD, queres mudar tens de votar noutro. Qual e o gajo que fala as coisas que ninguém diz porque tem medo de parecer mal? Opa já viram o PS obrigou-me a votar nas chalupas do Chega pá fogo Antônio Costa! Se houvesse outros partidos e não só o PS/PSD e o Chega.... 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2024 Não há praí uma ilha que dê para enfiar lá 1 milhão de grunhos? 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2024 (editado) Btw é possível que o PS acabe por ter a maior bancada parlamentar por causa dos deputados do CDS eleitos pela AD. Editado 10 Março 2024 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de mike, há 1 minuto: Andas há 50 anos a ser governado por PS e PSD, queres mudar tens de votar noutro. Qual e o gajo que fala as coisas que ninguém diz porque tem medo de parecer mal? Medo de parecer mal? Ou antes será parecer um c*brão de um facista, xenófobo e machista? Parecer mal é dizer que se gosta de andar com fato de banho e havaianas na avenida de roma. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 A minha solidariedade com a população de Machico Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Quem daqui é algarvio que consiga explicar o fenómeno do Chega no Algarve? Como alguém vindo de fora, que mora cá há 4 anos, acho que são 2 pontos fundamentais: 1) Invasão indostânica e ódio desmesurado aos mesmos sem perceber que, sem eles, neste momento, o Algarve fechava portas e 2) das zonas do país onde já estive, sinto que, administrativamente, é a zona do país onde existe um maior défice a nível de serviços, atrasos ou até falta dos mesmos (que é estranho, visto ser, julgo, a 2a região com o pib per capita mais alto), não existe grande conexão do poder local e nacional com as pessoas a não ser na altura habitual do ano. Esta questão mais recente das barragens e da central de dessalinização tem sido algo que tem criado bastante fricção, por exemplo. Não se nota investimento na região (outra questão fracturante são as scuts da via do infante, que são obrigados a pagar e depois nota-se muita pouca manutenção da mesma, o piso está péssimo) a não ser em focos muito específicos e existem várias lacunas a vários níveis (a nível da cultura, por exemplo, noto uma diferença gritante da margem sul, nem precisava de ir a Lisboa para ter uma boa oferta cultural, aqui é raro encontrar algo de jeito). Isto tudo, a meu ver, leva a uma grande mágoa em relação ao poder instaurado e à flutuação na direcção do Chega. Nem fiquei nada surpreendido com este resultado, tirando cá por casa, não conheço ninguém que vote à esquerda sequer. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 Quando tiver insónias vou ouvir o Paulo Raimundo. Que gajo zero carismático Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 Um partido moribundo como o PCP achou boa ideia meter este calhau sem carisma do Paulo Raimundo. Isto foi auto sabotagem Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Ideia para um jogo de shots, cada vez que o "Grande Capital" é referido num discurso do PC Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Citação de mike, Agora: Andas há 50 anos a ser governado por PS e PSD, queres mudar tens de votar noutro. Qual e o gajo que fala as coisas que ninguém diz porque tem medo de parecer mal? Eu entendo o que leva a população a votar no Chega. E ainda não apareceu um partido verdadeiramente de esquerda a sugerir a expropriação dos AL para atribuição a jovens de forma a combater a crise de habitação. A expropriação e conversão em cooperativas de trabalhadores das grandes empresas. A expropriação da banca e a abolição da usura, que é pecado. Ainda não chegámos aí. Estamos muito envergonhados, ainda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 3 minutos: Não há praí uma ilha que dê para enfiar lá 1 milhão de grunhos? Temos as selvagens em que até podem lutar com os espanhois. Não sei se cabem lá todos mas o mar é vasto, é ir enchendo e logo se vê. Editado 10 Março 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 f*da-se ó Raimundo, diz mas é onde enterraram as armas da ARA 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: foi uma performance péssima dos pequenos. Só o livre é que fez alguma coisa. Depende da perspetiva. A IL está com mais 45.000 votos que em 2022 O BE mais 30.000 O PAN mais 35.000 O Livre mais 115.000 A CDU menos 30.000 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, Agora: Ideia para um jogo de shots, cada vez que o "Grande Capital" é referido num discurso do PC trabalhadores e povo ias direto para o hospital Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Março 2024 Citação de xicantonio, Agora: Não há praí uma ilha que dê para enfiar lá 1 milhão de grunhos? Enquanto lhes chamarem de grunhos, racistas, xenófobos, fascistas, etc, só vão crescer. Vejam o contexto em que estamos e quantas pessoas estão com a corda ao pescoço. Está aí o número. Compartilhar este post Link para o post