Poeira Publicado 11 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 37 minutos: E não me venham com a treta "ah é democracia". Não é democracia defender coisas anti-democráticas As pessoas votarem neles é democracia. Eles é que não deviam, nunca, ter tido acesso à democracia em primeiro lugar. Não tens o direito de participar em algo que pretendes destruir e/ou danificar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Quanto ao futuro, agora vamos ver se o Montenegro é um político a sério ou não. Acho que ninguém tem dúvidas que o governo vai ser aprovado. A dúvida prende-se com o OE 2025. Até lá, o Montenegro vai ter que entrar a pés juntos e tentar deixar um legado, para ter hipóteses de ganhar as eleições caso elas ocorram. Eu diria que um grande pacote de habitação pública, p.e., poderia ser uma enorme bandeira, que lhe daria imensos votos e imenso apoio, em contraponto às fosquinhas que o PS andou a fazer. Eu desconfio é que o PSD vai fazer all in até Outubro e fintando medidas que tenham de ir à AR se foque em documentos que podem executar directamente, tipo aumento dos salários à tudo o que mexe na função pública, eventualmente medidas que tenham a ver com reformas, etc, de forma a tentar recuperar esse eleitorado que perdeu há anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: O PSD tem grandes propostas para a habitação pública? Pergunta genuína. Não. O PSD não tem grandes propostas para nada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: O psd agora tem a possibilidade de fazer ao Chega o mesmo que o PS fez ao BE e CDU. Têm é que ter uma estratégia de comunicação bastante boa, é uma questão de distribuírem bem a cartilha pelos comentadores políticos e panelei*os que têm espalhados. panelei*os do psd Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Não. O PSD não tem grandes propostas para nada. Ok, lol. Mas em linhas gerais concordo contigo. O PSD precisa de fazer alguma coisa realmente relevante no (pouco) tempo que têm. E não é "baixar impostos". Têm de ser coisas de fundo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: panelei*os do psd Obrigado, já corrigi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Ok, lol. Mas em linhas gerais concordo contigo. O PSD precisa de fazer alguma coisa realmente relevante no (pouco) tempo que têm. E não é "baixar impostos". Têm de ser coisas de fundo. Certo. Estamos totalmente de acordo. Citação de antifa, há 3 minutos: Eu desconfio é que o PSD vai fazer all in até Outubro e fintando medidas que tenham de ir à AR se foque em documentos que podem executar directamente, tipo aumento dos salários à tudo o que mexe na função pública, eventualmente medidas que tenham a ver com reformas, etc, de forma a tentar recuperar esse eleitorado que perdeu há anos. mas all in é o que têm de fazer. Agora, têm que ser inteligentes. Se pegarem no aeroporto ou na ferrovia e resolverem fazer alguma coisa, p.e., dificilmente o PS se poderá por de parte. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2024 Sobre o aeroporto, vamos ter um estudo do estudo, pelo que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Março 2024 Há projeções para os 4 deputados que faltam? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2024 Citação de Stromp, Agora: Há projeções para os 4 deputados que faltam? Possivelmente será 2 PS e 2 PSD, mas também não coloco de lado a possibilidade do Chega colocar alguém em vez do PSD 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: dificilmente o PS se poderá por de parte. Dependendo do que apresentarem sim. O que quero dizer é: o PS defendeu Alcochete. Se o PSD defender, por hipótese, Beja ou outra coisa qualquer dificilmente contarão com o apoio deles. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Março 2024 Citação de Stromp, há 3 minutos: Há projeções para os 4 deputados que faltam? @Ticampos diz que vai ser 1 PS, 1 AD e 2 Chega 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Possivelmente será 2 PS e 2 PSD, mas também não coloco de lado a possibilidade do Chega colocar alguém em vez do PSD E há alguma previsão de quando podem sair esses resultados? Tenho ideia de nas últimas ter sido bem tarde. Estranho o Marcelo já ir ouvir os partidos, sendo que estes deputados, teoricamente, ainda poderem mudar o partido com mais deputados eleitos (se não estou enganado) Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Março 2024 Citação de Stromp, há 1 minuto: E há alguma previsão de quando podem sair esses resultados? Tenho ideia de nas últimas ter sido bem tarde. Estranho o Marcelo já ir ouvir os partidos, sendo que estes deputados, teoricamente, ainda poderem mudar o partido com mais deputados eleitos (se não estou enganado) Li 20 Março. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2024 Btw hoje ouvi um comentador dizer que segundo as regras das eleições as coligações deixam de existir assim que a eleição é consumada, ou seja, a partir do momento que estão eleitos os deputados representam o seu partido apenas. Dessa forma e com o CDS a eleger 2 é bem provável que PS e PSD tenham o mesmo numero de deputados no final, ou até que o PS fique com mais um. A lógica obviamente ditará que o Marcelo convide o Montenegro a formar governo, mas se ele quiser seguir a regra matemática poderia ter de ouvir PNS em primeiro lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2024 Citação de Poeira, há 29 minutos: As pessoas votarem neles é democracia. Eles é que não deviam, nunca, ter tido acesso à democracia em primeiro lugar. Não tens o direito de participar em algo que pretendes destruir e/ou danificar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 24 minutos: Ok, lol. Mas em linhas gerais concordo contigo. O PSD precisa de fazer alguma coisa realmente relevante no (pouco) tempo que têm. E não é "baixar impostos". Têm de ser coisas de fundo. com 80 deputados o PSD nem um voto de pesar consegue aprovar, quanto mais.. O PSD vai estar lá, a gerir os próximos 15 dias, a folha de pagamentos do Estado e a rezar que quando, finalmente, o seu governo cair, algo aconteça ao Chega que o faça desinflar. E é só. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Março 2024 Citação de Lebohang, há 29 minutos: Lista dos deputados eleitos pelo Chega com ativista anti-touradas e defensora LGBT, brasileiro bolsonarista, negacionista que se vacinou Divirtam-se Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2024 Se fosse círculo único nacional. O Chega já está naquela fase de partido grande que sai beneficiado pelo sistema atual. icon.cat/util/elections/OaclhOPnrK Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2024 Dos deputados da CDU há algum que seja do PEV? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2024 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Dependendo do que apresentarem sim. O que quero dizer é: o PS defendeu Alcochete. Se o PSD defender, por hipótese, Beja ou outra coisa qualquer dificilmente contarão com o apoio deles. percebo. Mas quando me refiro a uma decisão importante não estou propriamente a falar de meter o aeroporto em Beja. Isso devia fazer perder votos, não ganhar. Citação de Puto Perdiz, Agora: Dos deputados da CDU há algum que seja do PEV? não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: Dos deputados da CDU há algum que seja do PEV? Não, já nem tinham atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Março 2024 (editado) O Chega elegeu 48-50 deputados em 230. Resta saber quantos é que continuarão filiados ao partido com o decorrer da legislatura... A julgar pelos vereadores e membros das AM 🤔 Editado 11 Março 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Março 2024 Olhando para os círculos eleitorais do estrangeiro, qual é a hipótese de acabarmos a ter a ISR como kingmaker? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Março 2024 Citação de JGabriel, Agora: Olhando para os círculos eleitorais do estrangeiro, qual é a hipótese de acabarmos a ter a ISR como kingmaker? Zero. O PNS já cedeu a vitória e se for inteligente deixa o Montenegro (tentar) governar Compartilhar este post Link para o post