Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 52 minutos:

Btw, o fachozeco cá do sítio não participou a sessão solene do 25 abril, de manhã, por causa de um "problema pessoal", mas à tarde já andou em "visitas oficiais".

Terá sido medo de ser vaiado caso discursasse? 

Uma boa prova do regime que vivemos por aqui é a difusão (ou falta dela) da contestação que a presidente da CMF teve no seu discurso no concerto no dia antes do 25 abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Terá sido medo de ser vaiado caso discursasse? 

Uma boa prova do regime que vivemos por aqui é a difusão (ou falta dela) da contestação que a presidente da CMF teve no seu discurso no concerto no dia antes do 25 abril.

Eu ouvi falar disso, mas não faço a mínima o que levou a isso. Sabes?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 19 minutos:

Eu ouvi falar disso, mas não faço a mínima o que levou a isso. Sabes?

A única coisa que sei li aqui: https://www.dnoticias.pt/2024/4/26/403130-albuquerque-critica-quem-recorre-ao-insulto-para-contestar-a-liberdade-de-expressao/

A comunicação social da região estava toda distraída, como sempre.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

A única coisa que sei li aqui: https://www.dnoticias.pt/2024/4/26/403130-albuquerque-critica-quem-recorre-ao-insulto-para-contestar-a-liberdade-de-expressao/

A comunicação social da região estava toda distraída, como sempre.

Os apupos é a continuação do congresso do PSD-M. Epá, cada vez mais farto deste PSD, desta terra que tudo tem medo. PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Os apupos é a continuação do congresso do PSD-M. Epá, cada vez mais farto deste PSD, desta terra que tudo tem medo. PQP.

As coisas ainda ficam melhor com o grupo de trabalho TSD(lol) a sugerir taxar com IRS o salário mínimo, para ser justo com a classe média. 

Compartilhar este post


Link para o post

O CH não quer a Lucília Gago na AR. Por que será?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 33 minutos:

O CH não quer a Lucília Gago na AR. Por que será?

Porque está a fazer um excelente trabalho.

EDIT: Para eles

Compartilhar este post


Link para o post

Belo discurso do Macron sobre o 25 de Abril! Embora no fim parecia um mexicano a falar 😂

Compartilhar este post


Link para o post

O Paulo Núncio se tivesse alguém com paciência para se chatear ainda era apanhado a defender a escravatura.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Paulo Núncio é alguém que se o CDS/PP não tivesse ganho uma segunda reencarnação como Os Verdes estaria facilmente no Chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 horas:

 

Isto dava um bom meme. Um cidadao qualquer, sei la um Helio Ferreira meter na conta dele essa imagem com o titulo, "foram milhares os que me vieram acompanhar na descida da Av. da Liberdade neste 25 de Abril"

 

Agora sim temos a verdadeira direita portuguesa a nascer. Ai esta Igor Mauro de Monte Abraao pronto para mais um dia de combate do grupo "Reconquista" devidamente fardado com um polo da feira e que coloca todas as suas accoes no Tiktok.

#generationzindahouse

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 minutos:

generationzindahouse

A geração Z esteve,felizmente, em força a descer a avenida tal como tinha estado em força a celebrar a noite anterior. Esse é um sinal muito positivo aliás quando em teoria a direita radical tem procurado captar esse eleitorado. 

Esse Afonso é só mais um maluquinho que vive precisamente disso. De lhe ser dada atenção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

A geração Z esteve,felizmente, em força a descer a avenida tal como tinha estado em força a celebrar a noite anterior. Esse é um sinal muito positivo aliás quando em teoria a direita radical tem procurado captar esse eleitorado. 

Esse Afonso é só mais um maluquinho que vive precisamente disso. De lhe ser dada atenção. 

Espero que tambem assim o seja quando for para ir votar, ja que se tivessem sido so eles nas ultimas eleicoes tinhamos ainda mais deputados do Chega e a direita com 2 tercos do parlamento

Screenshot-2024-03-14-at-14.04.26-1024x609.png

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

 

É verdade. Fiz referência a isso na segunda frase. Espero que a tendência seja revertida até porque me parece que é mais fácil fazê-lo aí, esvaziando o discurso falso em que assenta a direita radical, do que em idades mais avançadas.

Compartilhar este post


Link para o post

belo fuck around and find out á sra deputada patrícia gilvaz, que imbecil sem noção 

Compartilhar este post


Link para o post

A deputada Patricia Gilvaz a descobrir a verdade do famoso graffiti no Barreiro "Nenhum bairro para fascistas, nenhum fascista no nosso bairro"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

A geração Z esteve,felizmente, em força a descer a avenida tal como tinha estado em força a celebrar a noite anterior. Esse é um sinal muito positivo aliás quando em teoria a direita radical tem procurado captar esse eleitorado. 

Esse Afonso é só mais um maluquinho que vive precisamente disso. De lhe ser dada atenção. 

pá mas.....vi muito mais raparigas que rapazes, sem dúvida absolutamente nenhuma. Tipo, ou seja, gente de 20 anos, que já vai à avenida porque quer e de modo independente da família, vi muitas raparigas, e número nada equivalente de rapazes. m*rda para o Andrew Tate pá!

Citação de Pavel, há 3 horas:

belo fuck around and find out á sra deputada patrícia gilvaz, que imbecil sem noção 

a coisa que mais quero saber em relação a este tema é como é que a deputada tem um apelido que é ao mesmo tempo de um nome completo de um homem, isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 8 horas:

belo fuck around and find out á sra deputada patrícia gilvaz, que imbecil sem noção 

Todos os anoa estes têm polémica, n falha

Compartilhar este post


Link para o post

Então o Marcelo busca esta história das reparações às colónias porquê?

a) porque genuinamente acha que deve ser feito e quer deixar algo positivo como legado

ou b) acha que é um assunto impopular que se puser na agenda do dia e a direita se puser contra essa ideia, irá ganhar votos

Estou indeciso sobre a opção a) do Marcelo fofinho e a opção b) do Marcelo maquiavélico.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 19 minutos:

Então o Marcelo busca esta história das reparações às colónias porquê?

a) porque genuinamente acha que deve ser feito e quer deixar algo positivo como legado

ou b) acha que é um assunto impopular que se puser na agenda do dia e a direita se puser contra essa ideia, irá ganhar votos

Estou indeciso sobre a opção a) do Marcelo fofinho e a opção b) do Marcelo maquiavélico.

O caso das gémeas é um gesto de reparação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Então o Marcelo busca esta história das reparações às colónias porquê?

a) porque genuinamente acha que deve ser feito e quer deixar algo positivo como legado

ou b) acha que é um assunto impopular que se puser na agenda do dia e a direita se puser contra essa ideia, irá ganhar votos

Estou indeciso sobre a opção a) do Marcelo fofinho e a opção b) do Marcelo maquiavélico.

Eu diria que ele neste momento do campeonato está-se a marimbar para a força da direita. E anda simplesmente numa opção C) simplesmente quer causar polémicas e confusões para ser mais falado.

c)Marcelo do ego.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 5 horas:

Então o Marcelo busca esta história das reparações às colónias porquê?

a) porque genuinamente acha que deve ser feito e quer deixar algo positivo como legado

ou b) acha que é um assunto impopular que se puser na agenda do dia e a direita se puser contra essa ideia, irá ganhar votos

Estou indeciso sobre a opção a) do Marcelo fofinho e a opção b) do Marcelo maquiavélico.

c) porque 'e parvo!

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

D) tá a começar a ficar senil

Se um presidente da república começar a perder o juízo ou começar a agir nocivamente, existe algum mecanismo político para o destituir? Tipo sei lá se dois terços da assembleia concordarem em despedir o homem?

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se em reparações e já se vai na conversa da senilidade e destituição. O tácito Pacto da Branquitude (livro da Cida Bento, para quem quiser ler) vai forte em Portugal.

É a posição moral correta; e gostava que, em paralelo com este tema, se começasse a falar sobre a dívida climática.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 32 minutos:

Fala-se em reparações e já se vai na conversa da senilidade e destituição. O tácito Pacto da Branquitude (livro da Cida Bento, para quem quiser ler) vai forte em Portugal.

É a posição moral correta; e gostava que, em paralelo com este tema, se começasse a falar sobre a dívida climática.

Que seja uma conversa difícil de ter eu percebo. Mas é assim tão estranho isso ser falado nos 50 anos de um evento que mudou a postura do país quanto às colónias? Parece-me natural.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...