Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 52 minutos:

Btw, o fachozeco cá do sítio não participou a sessão solene do 25 abril, de manhã, por causa de um "problema pessoal", mas à tarde já andou em "visitas oficiais".

Terá sido medo de ser vaiado caso discursasse? 

Uma boa prova do regime que vivemos por aqui é a difusão (ou falta dela) da contestação que a presidente da CMF teve no seu discurso no concerto no dia antes do 25 abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Terá sido medo de ser vaiado caso discursasse? 

Uma boa prova do regime que vivemos por aqui é a difusão (ou falta dela) da contestação que a presidente da CMF teve no seu discurso no concerto no dia antes do 25 abril.

Eu ouvi falar disso, mas não faço a mínima o que levou a isso. Sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 19 minutos:

Eu ouvi falar disso, mas não faço a mínima o que levou a isso. Sabes?

A única coisa que sei li aqui: https://www.dnoticias.pt/2024/4/26/403130-albuquerque-critica-quem-recorre-ao-insulto-para-contestar-a-liberdade-de-expressao/

A comunicação social da região estava toda distraída, como sempre.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

A única coisa que sei li aqui: https://www.dnoticias.pt/2024/4/26/403130-albuquerque-critica-quem-recorre-ao-insulto-para-contestar-a-liberdade-de-expressao/

A comunicação social da região estava toda distraída, como sempre.

Os apupos é a continuação do congresso do PSD-M. Epá, cada vez mais farto deste PSD, desta terra que tudo tem medo. PQP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Os apupos é a continuação do congresso do PSD-M. Epá, cada vez mais farto deste PSD, desta terra que tudo tem medo. PQP.

As coisas ainda ficam melhor com o grupo de trabalho TSD(lol) a sugerir taxar com IRS o salário mínimo, para ser justo com a classe média. 

Compartilhar este post

Link para o post

O CH não quer a Lucília Gago na AR. Por que será?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 33 minutos:

O CH não quer a Lucília Gago na AR. Por que será?

Porque está a fazer um excelente trabalho.

EDIT: Para eles

Compartilhar este post

Link para o post

Belo discurso do Macron sobre o 25 de Abril! Embora no fim parecia um mexicano a falar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Núncio se tivesse alguém com paciência para se chatear ainda era apanhado a defender a escravatura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Núncio é alguém que se o CDS/PP não tivesse ganho uma segunda reencarnação como Os Verdes estaria facilmente no Chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 horas:

Isto dava um bom meme. Um cidadao qualquer, sei la um Helio Ferreira meter na conta dele essa imagem com o titulo, "foram milhares os que me vieram acompanhar na descida da Av. da Liberdade neste 25 de Abril"

Agora sim temos a verdadeira direita portuguesa a nascer. Ai esta Igor Mauro de Monte Abraao pronto para mais um dia de combate do grupo "Reconquista" devidamente fardado com um polo da feira e que coloca todas as suas accoes no Tiktok.

#generationzindahouse

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 minutos:

generationzindahouse

A geração Z esteve,felizmente, em força a descer a avenida tal como tinha estado em força a celebrar a noite anterior. Esse é um sinal muito positivo aliás quando em teoria a direita radical tem procurado captar esse eleitorado. 

Esse Afonso é só mais um maluquinho que vive precisamente disso. De lhe ser dada atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

A geração Z esteve,felizmente, em força a descer a avenida tal como tinha estado em força a celebrar a noite anterior. Esse é um sinal muito positivo aliás quando em teoria a direita radical tem procurado captar esse eleitorado. 

Esse Afonso é só mais um maluquinho que vive precisamente disso. De lhe ser dada atenção. 

Espero que tambem assim o seja quando for para ir votar, ja que se tivessem sido so eles nas ultimas eleicoes tinhamos ainda mais deputados do Chega e a direita com 2 tercos do parlamento

Screenshot-2024-03-14-at-14.04.26-1024x609.png

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

É verdade. Fiz referência a isso na segunda frase. Espero que a tendência seja revertida até porque me parece que é mais fácil fazê-lo aí, esvaziando o discurso falso em que assenta a direita radical, do que em idades mais avançadas.

Compartilhar este post

Link para o post

belo fuck around and find out á sra deputada patrícia gilvaz, que imbecil sem noção 

Compartilhar este post

Link para o post

A deputada Patricia Gilvaz a descobrir a verdade do famoso graffiti no Barreiro "Nenhum bairro para fascistas, nenhum fascista no nosso bairro"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

pá mas.....vi muito mais raparigas que rapazes, sem dúvida absolutamente nenhuma. Tipo, ou seja, gente de 20 anos, que já vai à avenida porque quer e de modo independente da família, vi muitas raparigas, e número nada equivalente de rapazes. m*rda para o Andrew Tate pá!

Citação de Pavel, há 3 horas:

belo fuck around and find out á sra deputada patrícia gilvaz, que imbecil sem noção 

a coisa que mais quero saber em relação a este tema é como é que a deputada tem um apelido que é ao mesmo tempo de um nome completo de um homem, isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 8 horas:

Todos os anoa estes têm polémica, n falha

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Marcelo busca esta história das reparações às colónias porquê?

a) porque genuinamente acha que deve ser feito e quer deixar algo positivo como legado

ou b) acha que é um assunto impopular que se puser na agenda do dia e a direita se puser contra essa ideia, irá ganhar votos

Estou indeciso sobre a opção a) do Marcelo fofinho e a opção b) do Marcelo maquiavélico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 19 minutos:

a) porque genuinamente acha que deve ser feito e quer deixar algo positivo como legado

ou b) acha que é um assunto impopular que se puser na agenda do dia e a direita se puser contra essa ideia, irá ganhar votos

Estou indeciso sobre a opção a) do Marcelo fofinho e a opção b) do Marcelo maquiavélico.

O caso das gémeas é um gesto de reparação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Eu diria que ele neste momento do campeonato está-se a marimbar para a força da direita. E anda simplesmente numa opção C) simplesmente quer causar polémicas e confusões para ser mais falado.

c)Marcelo do ego.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 horas:

c) porque 'e parvo!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

D) tá a começar a ficar senil

Se um presidente da república começar a perder o juízo ou começar a agir nocivamente, existe algum mecanismo político para o destituir? Tipo sei lá se dois terços da assembleia concordarem em despedir o homem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em reparações e já se vai na conversa da senilidade e destituição. O tácito Pacto da Branquitude (livro da Cida Bento, para quem quiser ler) vai forte em Portugal.

É a posição moral correta; e gostava que, em paralelo com este tema, se começasse a falar sobre a dívida climática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 32 minutos:

Fala-se em reparações e já se vai na conversa da senilidade e destituição. O tácito Pacto da Branquitude (livro da Cida Bento, para quem quiser ler) vai forte em Portugal.

É a posição moral correta; e gostava que, em paralelo com este tema, se começasse a falar sobre a dívida climática.

Que seja uma conversa difícil de ter eu percebo. Mas é assim tão estranho isso ser falado nos 50 anos de um evento que mudou a postura do país quanto às colónias? Parece-me natural.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...