smashing_pumpkin Publicado 19 Junho 2024 https://www.dnoticias.pt/2024/6/19/410041-albuquerque-retira-programa-do-governo-de-votacao/ A este ritmo o circo no natal será na assembleia. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Junho 2024 A Fátima Campos Ferreira está toda cagadinha com os emigrantes árabes (entrevista ao imã de Lisboa) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2024 Citação de Che, há 22 horas: presente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2024 Citação de Plagio o Original, há 20 horas: Ter dois contratos de trabalho é legal? é, podes chegar a trabalhar 96 horas por semana. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas: https://www.dnoticias.pt/2024/6/19/410041-albuquerque-retira-programa-do-governo-de-votacao/ A este ritmo o circo no natal será na assembleia. Ouvi uns zunzuns, vale o que vale, que estão à esperar de mudar dois votos do Chega, contando com o PAN. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Junho 2024 Estimativa Coletiva dos questionados Intrapolls (Não o sentido de voto, mas o que eles esperam que aconteça): AD: 30,3% PS: 29,9% CH 14,7% IL 7,4% BE 4,6% L 3,7% CDU 3,0% PAN 1,4% ADN 0,9% OBNS 4,2% Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 10 horas: presente x2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2024 Citação de Ed, há 8 horas: Ouvi uns zunzuns, vale o que vale, que estão à esperar de mudar dois votos do Chega, contando com o PAN. Tendo em conta o que fizeram para o presidente da assembleia, como é que já não o asseguraram logo? Quanto ao PAN, se pensava que era difícil fazer uma figura mais patética, ela tem ultrapassado esse limite diariamente. Quase que consegue ser mais pró-governo que muitos laranjas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Junho 2024 Descobri um podcast do Eco, “ o fim da do BES “, está muito fixe Ficou hoje disponível o segundo episódio Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Junho 2024 Citação de Montero, há 5 horas: Descobri um podcast do Eco, “ o fim da do BES “, está muito fixe Ficou hoje disponível o segundo episódio Também acabou agora um do Pedro Coelho da SIC sobre o diário do Ricardo Salgado (pelos vistos alguém lhe entregou o diário há uns tempos) e está interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Junho 2024 (editado) O (censurado) do corno está a fazer uma vergonha na CI sobre as gêmeas E a Sandra Felgueiras que se vá lixar, que falta de humanidade Editado 21 Junho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Junho 2024 A Sandra Felgueiras tem um problema, esforça-se imenso para fazer sangue na praça pública como fizeram com a mãe dela. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Junho 2024 Eu só vi até pouco depois da rábula do vídeo. Mas o Ventura para além da atitude deplorável ainda conseguiu em 2 intervenções divulgar emails pessoais de 2 pessoas e mostrar um video com a cara das duas crianças. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2024 Citação de challenger, Agora: mostrar um video com a cara das duas crianças. Não é crime tendo em conta que pelo o que li a mãe se opôs? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Junho 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 15 minutos: Não é crime tendo em conta que pelo o que li a mãe se opôs? Não chegaram a mostrar. Iniciaram mas não dava para perceber nada na TV. Houve logo deputados e o advogado a dizerem para parar porque estavam a mostrar a cara das crianças. Depois seguiu a rabola do Ventura. Os emails pessoais que divulgou foi o da mãe das crianças e da nora do Marcelo. E no final diz que foi uma "inconfidência" com aquela cara de carneiro mal morto. Como é óbvio foi propositado. Provavelmente é uma violação ao RGPD, espero que alguém faça queixa. Editado 21 Junho 2024 por challenger Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Junho 2024 (editado) O que se passou hoje na CI e nas TVs devia envergonhar todos os portugueses. Editado 21 Junho 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2024 Mas que crl estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Mas que crl estão a falar? Comissão de inquérito do caso das gémeas. Foi ao parlamento a mãe delas hoje. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: Comissão de inquérito do caso das gémeas. Foi ao parlamento a mãe delas hoje. Why?! E que é que a Felgueiras e a CS têm a ver com isso? EDIT: Já percebi que é roupa suja na TVI. Meti para trás, e é com isso que começa o telejornal da Nova Gente em forma de canal de TV Editado 21 Junho 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Comissão de inquérito do caso das gémeas. Foi ao parlamento a mãe delas hoje. É inacreditável o lodo a que chegou o parlamento. Não há decisões políticas para discutir? Que raio andam os deputados em comissões de inquérito da treta a fazer? Se há crimes, o ministério público que investigue. Expor uma mãe aquilo é mau demais para ser verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2024 Eu se trabalhasse na TVI pedia a demissão amanhã de manhã. Que nojeira de canal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2024 (editado) Citação de Frank, há 30 minutos: Que raio andam os deputados em comissões de inquérito da treta a fazer É agradecer ao Chega. Avançaram com comissão potestativa e portanto nenhum partido podia impedir a comissão de existir. Lançam os foguetes, fazem a festa da degradação das instituições e ainda apanham as canas. O resto da direita, aqui e ali, vai contribuindo para essa festa. Hoje aprovaram um pedido do Chega para ouvir o António Costa porque o gabinete dele aparece num mail (e fez o procedimento normal naqueles casos). É o que temos no parlamento ao dia de hoje. Editado 21 Junho 2024 por HappyKing potestativa e não protestativa. Obrigado, Descartes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: É agradecer ao Chega. Avançaram com comissão protestativa e portanto nenhum partido podia impedir a comissão de existir. Lançam os foguetes, fazem a festa da degradação das instituições e ainda apanham as canas. O resto da direita, aqui e ali, vai contribuindo para essa festa. Hoje aprovaram um pedido do Chega para ouvir o António Costa porque o gabinete dele aparece num mail (e fez o procedimento normal naqueles casos). É o que temos no parlamento ao dia de hoje. *potestativa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2024 Citação de Frank, há 22 minutos: É inacreditável o lodo a que chegou o parlamento. Não há decisões políticas para discutir? Que raio andam os deputados em comissões de inquérito da treta a fazer? Se há crimes, o ministério público que investigue. Expor uma mãe aquilo é mau demais para ser verdade. Eu percebo o que tu dizes, mas se não fossem as comissões de inquérito, tipos como o Vieira ou o Salgado nunca teriam sido acusados de nada. Esse argumento do "se há crimes, o MP que investigue" não cola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2024 Citação de Descartes, há 9 minutos: *potestativa Sim, claro. Obrigado pela correção. Compartilhar este post Link para o post