Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 16 minutos:

Posteriormente, entre os Anjos e o Intendente, dois jovens foram detidos pela polícia, constatou a Lusa no local.

Os dois jovens, um rapaz e uma rapariga, estariam a gritar “25 de Abril sempre, fascismo nunca mais”, quando uma pessoa da manifestação contra a imigração se dirigiu aos dois e os agrediu com um soco, foi possível apurar no local.

A polícia imobilizou os dois jovens, que foram detidos.

https://expresso.pt/sociedade/2024-09-29-dois-detidos-na-manifestacao-do-chega-contra-a-imigracao-descontrolada-dd0d2742

Muito bom

A ser verdade, sempre se soube que os fascistas lidam mal com a democracia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 26 minutos:

Posteriormente, entre os Anjos e o Intendente, dois jovens foram detidos pela polícia, constatou a Lusa no local.

Os dois jovens, um rapaz e uma rapariga, estariam a gritar “25 de Abril sempre, fascismo nunca mais”, quando uma pessoa da manifestação contra a imigração se dirigiu aos dois e os agrediu com um soco, foi possível apurar no local.

https://expresso.pt/sociedade/2024-09-29-dois-detidos-na-manifestacao-do-chega-contra-a-imigracao-descontrolada-dd0d2742

Muito bom

Dois Jovens - Palestina

Chegano - Israel

PSP - EUA

Compartilhar este post

Link para o post

vi partes da manif na almirante reis e acho que nunca vi tanta gente retardada junta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 minutos:

As ruas esta noite tem de ser desinfectadas.

Mais do que uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de gente que estava nessa manifestação e a quantidade de gente que estava ontem nas manifestações pela habitação. Depois é comparar o destaque dado a cada um dos casos nos canais noticiosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 57 minutos:

A quantidade de gente que estava nessa manifestação e a quantidade de gente que estava ontem nas manifestações pela habitação. Depois é comparar o destaque dado a cada um dos casos nos canais noticiosos.

Eu li noticias das de ontem e que aconteceram em várias cidades. A de hoje, só soube pelo CMPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Eu li noticias das de ontem e que aconteceram em várias cidades. A de hoje, só soube pelo CMPT

Chegou a estar em direto em três canais, hoje.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Por acaso igual

Dei conta da relacionada com a habitacao por uma polemica qualquer com a vereadora em Lisboa ter ido la meter o bedelho. Desta contra os imigrantes, li agora aqui, mas obvio que estando do outro lado do mundo nem sempre estou "conectado" nos canais portugueses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Chegou a estar em direto em três canais, hoje.  

E não deu da Habitação?

Não quero estar a defender os canais porque por alguma razão deixei de os ver mas, costuma -me a acreditar que uma manifestação tenha tido mais cobertura que outra.

E a da habitação teve a polémica que o Burkina referiu  além de ter sido em várias cidades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

E não deu da Habitação?

Não quero estar a defender os canais porque por alguma razão deixei de os ver mas, costuma -me a acreditar que uma manifestação tenha tido mais cobertura que outra.

E a da habitação teve a polémica que o Burkina referiu  além de ter sido em várias cidades

Então se costumas acreditar qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

E não deu da Habitação?

Naquelas proporções, do que eu fui acompanhando nos canais de notícias, não. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Então se costumas acreditar qual é o problema?

Problema de quê? 

Só estava a duvidar do que o @HappyKing disse (não dele) porque a da Habitação teve mais interesse mediático, por causa da vereadora, do que a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Problema de quê? 

Só estava a duvidar do que o @HappyKing disse (não dele) porque a da Habitação teve mais interesse mediático, por causa da vereadora, do que a outra.

Tava a gozar com o facto de não saberes escrever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Tava a gozar com o facto de não saberes escrever

Ah, não sei nem escrever, nem ler. Porque só agora me apercebi do erro 😔

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ter os polícias a bater e deter (n)as vítimas é +/- expectável, porque o que separa esses polícias dos agressores é uma farda. 

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 37 minutos:

Isso de ter os polícias a bater e deter (n)as vítimas é +/- expectável, porque o que separa esses polícias dos agressores é uma farda. 

E os dias de folga.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 43 minutos:

Provocaram. 

É como as mulheres que usam saias. Já se sabe o que estão a pedir. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 horas:

Não vão bater no pessoal da manifestação, podem dar num colega e isso é que era pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 29/09/2024 at 18:26:

Muito bom

Olha que bela cagada. Um gajo vai de uma manifestação para a outra avia duas sardas e ninguém lhe cai em cima antes de aparecer a polícia? É que Já se sabe que a polícia é uma m*rda e que não se pode contar com eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Em 27/09/2024 at 19:24:

Por acaso, sempre achei esta medida do IRS Jovem polémica. 

Os 35 já lá vão há uns bons anos... 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 10 minutos:

Os 35 já lá vão há uns bons anos... 😪

Os teus ou os meus? 

É que tu és de 1990. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 15 minutos:

Os teus ou os meus? 

É que tu és de 1990. 

A melhor colheita, a geração do quase.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...