Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Não sei como é possível pensarem assim e, sinceramente, é triste que a sociedade se esteja a tornar nisto. 

As pessoas devem ser tratadas todas por igual, independentemente da raça/etnia/nacionalidade. "Vocês", loucos por defender esta ideia, acabam por precisamente fazer o contrário e colocar esse ónus em toda e qualquer pessoa que se atreva pensar de maneira diferente. Tu és dos maiores racistas que este fórum tem e, ironia das ironias, nem te apercebes disso.

O mais grave é que eu tenho a certeza que tu acreditas mesmo no que escreveste. Cum crl. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Tu és dos maiores racistas que este fórum tem e, ironia das ironias, nem te apercebes disso.

Eu sou o que tu quiseres que eu seja para que consigas deitar a cabeça na almofada descansado sem que essa pessoa que és te pese na consciência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O mais grave é que eu tenho a certeza que tu acreditas mesmo no que escreveste. Cum crl. 

Não tenhas dúvidas de que acredito. Sabes que existe uma coisa chamada "extrema-esquerda"? Pois bem, aqui no fórum tens uns quantos desse movimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

há gente que tem de meter um dedo num oxímetro pq não andam a dizer coisa com coisa, pode ser hipóxia, vejam lá isso.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 31 minutos:

Não tenhas dúvidas de que acredito. Sabes que existe uma coisa chamada "extrema-esquerda"? Pois bem, aqui no fórum tens uns quantos desse movimento. 

676d71d3de7eede22edfba82eb98d888.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mata 3 pessoas incluindo Uma mulher grávida e ainda há dúvidas do que o tipo Merece seja branco,amarelo ou vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

São todos animais, uma espécie à parte da nossa, era pena de morte para cima, até um tio vosso ter uma doença psiquiátrica qualquer, flipar, e dar um tiro num vizinho.

Aí é que eu quero ver esse discurso segregacionista de separação entre bons/maus a preto no branco com essa certeza toda.

As pessoas são as circunstâncias que as rodeiam, e as circunstâncias são sociais, culturais,  contextuais, e até biológicas. Se vocês se acham do lado certo do espectro ao ponto de acharem que isto era meter os maus na forca e deixar os bons na rua, parabéns. Contudo, o mundo não é a preto e branco e o ser humano é tremendamente adaptativo, no mau sentido - como o que aconteceu ontem - ou no bom, no sentido da reabilitação. Mas essa ainda é outra conversa...

• Like 20
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por ver o HappyKing a liderar a vanguarda do proletariado contra o grande capital enquanto faz discursos de 3 horas sobre a importância fulcral e única das condições materiais no crescimento do fascismo e na falência moral dos degenerados, finalizando com a proposta de encostar todos os homens brancos a parede para fuzilamento como pagamento pelo colonialismo.

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Há pouco tempo no trabalho tive uma pessoa que me chamou racista porque disse que era positivo existir mais representatividade nos filmes e anúncios 

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Não sei como é possível pensarem assim e, sinceramente, é triste que a sociedade se esteja a tornar nisto. 

As pessoas devem ser tratadas todas por igual, independentemente da raça/etnia/nacionalidade. "Vocês", loucos por defender esta ideia, acabam por precisamente fazer o contrário e colocar esse ónus em toda e qualquer pessoa que se atreva pensar de maneira diferente. Tu és dos maiores racistas que este fórum tem e, ironia das ironias, nem te apercebes disso.

"Eu acredito que todas as pessoas devem ser tratadas por igual. Agora ciganos é um povo que devia todo ir à vida, aquilo é só gatunos e homicidas. Que nojo."

EDIT: Não sei que raio fiz mas a citação ficou do post do @Thierry Henry, claro que o post que eu queria citar era este do @Tibraco.

Citação de Chandler, há 26 minutos:

até um tio vosso ter uma doença psiquiátrica qualquer, flipar, e dar um tiro num vizinho.

Eles não têm tios ciganos, logo isso é impossível.

Editado por Ghelthon
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que estas 3 pessoas que foram assassinadas fazem parte do lote de 500 a serem sacrificadas para matarmos alguma figura política genocida? O Netanyahu que se ponha a pau que já só faltam 497.

Editado por El Shafto
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

"Eu acredito que todas as pessoas devem ser tratadas por igual. Agora ciganos é um povo que devia todo ir à vida, aquilo é só gatunos e homicidas. Que nojo."

EDIT: Não sei que raio fiz mas a citação ficou do post do @Thierry Henry, claro que o post que eu queria citar era este do @Tibraco.

E onde está o post onde digo que os ciganos deviam ir à vida, são só gatunos e homicidas?

Agora, claro, fazes de conta que não leste este post ou que és demasiado virtuoso para responder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

E onde está o post onde digo que os ciganos deviam ir à vida, são só gatunos e homicidas?

Agora, claro, fazes de conta que não leste este post ou que és demasiado virtuoso para responder.

Só por curiosidade, moras em Alfama?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa.
Fosse filho do @Santon e este assassino, presumivelmente com problemas psicologicos, ja teria sido entregue na PJ em vez de continuar a monte ajudado por terceiros e ainda por cima possivelmente continua armado e a ser um perigo para a sociedade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Só por curiosidade, moras em Alfama?

Lá está, uma fuga para a frente. Porque sabes perfeitamente que não existe um único post onde afirmo aquilo que disseste.

Tu foste gozado anos a fio neste fórum. És o gajo que ainda hoje é um meme devido ao Pedro Dias. Clamavas, nessa altura, por tolerância e agora estás do outro lado da barricada, disposto a inventar m*rda para atacar um determinado user. Isso faz de ti o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Lá está, uma fuga para a frente. Porque sabes perfeitamente que não existe um único post onde afirmo aquilo que disseste.

Tu foste gozado anos a fio neste fórum. És o gajo que ainda hoje é um meme devido ao Pedro Dias. Clamavas, nessa altura, por tolerância e agora estás do outro lado da barricada, disposto a inventar m*rda para atacar um determinado user. Isso faz de ti o quê?

Ainda bem que falas no Pedro Dias. Porque, na altura, certamente que não te interessou saber se era solteiro, casado, jogava futebol ou não. Neste caso, pelos vistos, é extremamente importante o facto do homicida ser cigano.

De resto, não estou a atacar-te, só as tuas ideias nojentas. És uma pessoa da Internet, ainda por cima que nem conheço fora daqui (ao contrário de tantos outros users), dificilmente poderia estar cagar-me mais para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostava de saber porque é que os meus posts foram apagados se não ofendi ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Só gostava de saber porque é que os meus posts foram apagados se não ofendi ninguém.

Se considerarmos uma etnia inteira como alguém, talvez se explique 

Mas se calhar o problema está mesmo aí, nesse "considerar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Se considerarmos uma etnia inteira como alguém, talvez se explique 

Mas se calhar o problema está mesmo aí, nesse "considerar"

Tendo em conta que houve gente a ir de BO porque ofendeu o Bruno Alves, és capaz de ter razão.

É pena que uns sejam filhos e outros enteados.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Ainda bem que falas no Pedro Dias. Porque, na altura, certamente que não te interessou saber se era solteiro, casado, jogava futebol ou não. Neste caso, pelos vistos, é extremamente importante o facto do homicida ser cigano.

De resto, não estou a atacar-te, só as tuas ideias nojentas. És uma pessoa da Internet, ainda por cima que nem conheço fora daqui (ao contrário de tantos outros users), dificilmente poderia estar cagar-me mais para ti.

Mas onde é que eu digo que é importante ser cigano? Aliás, digo precisamente o contrário. É completamente irrelevante o gajo ser cigano.

Quais ideias nojentas? O problema é esse. Ofendes-me com base naquilo que supostamente disse, instigo-te a mostrares-me essa afirmações e depois vens com essa do "estou-me a cagar para ti". Pá, eu também me estou a cagar para ti mas adivinha quem quotou quem em primeiro lugar.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 41 minutos:

Uma coisa é certa.
Fosse filho do @Santon e este assassino, presumivelmente com problemas psicologicos, ja teria sido entregue na PJ em vez de continuar a monte ajudado por terceiros e ainda por cima possivelmente continua armado e a ser um perigo para a sociedade.

Se calhar Vai ser até matar mais alguem.

Olha pensem tambem nas criancas que faleceram na tailandia por causa do autocarro que ardeu.

Isso sim é uma tragedia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...