Quan Chi Publicado 13 Novembro 2024 O Magalhães foi o primeiro e o último portátil que muitas pessoas que conheço tiveram. Foi provavelmente a medida mais impactante desse governo. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2024 O facto do Magalhães ainda hoje ser uma piada parece-me um bom reflexo do nosso país. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Novembro 2024 Aposto que o Elvis não conseguia adivinhar que o Ghelton acha o Magalhães uma piada 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2024 Nesse aspeto, o Sócrates tinha uma visão que muitos poucos PMs tiveram antes dele e nenhum teve depois dele. A aposta nas renováveis, que hoje nos é tão benéfica, tem muito o dedo dele e é outro exemplo disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2024 O meu comentário relativamente ao Magalhães não era uma crítica/piada relativamente ao programa, mais por ser um dos marcos (tecnológicos no caso, mas também em geral) da governação do Sócrates. Claro que, por pior que os portáteis até fossem, certamente que ajudaram muita gente. Isso e o e-escola. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2024 Citação de whatever, há 44 minutos: O facto do Magalhães ainda hoje ser uma piada parece-me um bom reflexo do nosso país. O problema do Magalhães (e dos outras coisas que ele fez nas escolas) é que ficaram todos envolvidos na névoa que as negociatas criaram. Por exemplo, a renovação de muitas escolas certamente foi positiva mas hoje saber-se que muito apenas foi feito para dar dinheiro aos amigos, deixa a tal má imagem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Nesse aspeto, o Sócrates tinha uma visão que muitos poucos PMs tiveram antes dele e nenhum teve depois dele. A aposta nas renováveis, que hoje nos é tão benéfica, tem muito o dedo dele e é outro exemplo disso. O Sócrates foi o único PM que me lembro em vida que foi reformista. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Novembro 2024 Acho um bocado vergonhoso o nível de inglês do primeiro-ministro. Mesmo a ler, percebe-se que não percebe um crl. Como é que ele se safa em reuniões internacionais, leitura de documentos, etc? 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2024 Citação de Stromp, há 5 minutos: Acho um bocado vergonhoso o nível de inglês do primeiro-ministro. Mesmo a ler, percebe-se que não percebe um crl. Como é que ele se safa em reuniões internacionais, leitura de documentos, etc? O gajo tinha que estar sempre a baixar os olhos para as cábulas. Que vergonha do crl Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2024 Provavelmente pede ajuda ao Rangel ou Leitão Amaro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Novembro 2024 Citação de Stromp, há 13 minutos: Acho um bocado vergonhoso o nível de inglês do primeiro-ministro. Mesmo a ler, percebe-se que não percebe um crl. Como é que ele se safa em reuniões internacionais, leitura de documentos, etc? Portuguese people can desenrasquate very well in that situations. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 44 minutos: O problema do Magalhães (e dos outras coisas que ele fez nas escolas) é que ficaram todos envolvidos na névoa que as negociatas criaram. Por exemplo, a renovação de muitas escolas certamente foi positiva mas hoje saber-se que muito apenas foi feito para dar dinheiro aos amigos, deixa a tal má imagem. É o chamado efeito Isaltino ou Pinto da Costa: roubou mas fez. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2024 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: É o chamado efeito Isaltino ou Pinto da Costa: roubou mas fez. O que no nosso país parece cada vez mais indissociável, não estranho que exista quem pergunte se é possível fazer sem roubar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 12 minutos: Portuguese people can desenrasquate very well in that situations. Portuguese 🙃👀 people can 🙃👀 desenrasquate very 🙃👀well in that 🙃👀 situations. 🙃👀 Editado 13 Novembro 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2024 Citação de whatever, há 15 minutos: O que no nosso país parece cada vez mais indissociável, não estranho que exista quem pergunte se é possível fazer sem roubar. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2024 Citação de whatever, há 5 horas: O facto do Magalhães ainda hoje ser uma piada parece-me um bom reflexo do nosso país. O simplex, o e-escolas e a aposta a sério nas energias renováveis foram das melhores medidas que se tomaram enquanto PM em Portugal nos últimos anos. Pena ele ser um corrupto da pior espécia 3 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 51 minutos: O simplex, o e-escolas e a aposta a sério nas energias renováveis foram das melhores medidas que se tomaram enquanto PM em Portugal nos últimos anos. Pena ele ser um corrupto da pior espécia Mas há aí um fenómeno de causalidade, ele faz porque lhe traz benefício, caso contrário não o faria. Portanto é bom ou mau ele ser corrupto? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2024 Citação de Le God, há 15 minutos: Mas há aí um fenómeno de causalidade, ele faz porque lhe traz benefício, caso contrário não o faria. Que beneficio direto lhe trouxe as renováveis? Paga menos luz agora? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Novembro 2024 Será que paga alguma sequer? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Novembro 2024 Será que alguma vez pagou? 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2024 As renováveis há 15 anos eram menos desenvolvidas tecnologicamente, menos eficientes e mais caras que hoje. Se eu comprasse um carro eléctrico há 15 anos estaria a ser visionário, mas estava a ser inteligente? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Será que alguma vez pagou? Pagava o amigo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 7 horas: O simplex, o e-escolas e a aposta a sério nas energias renováveis foram das melhores medidas que se tomaram enquanto PM em Portugal nos últimos anos. Pena ele ser um corrupto da pior espécia E o Túnel do Marão. Sei que quem não usa não sonha a diferença que é, mas garanto que é uma diferença gigantesca. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Novembro 2024 O único problema é que ele fez isso tudo para poder roubar mais, não fez para melhorar o país Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Novembro 2024 Citação de RAG, há 3 minutos: O único problema é que ele fez isso tudo para poder roubar mais, não fez para melhorar o país Faz este mês 10 anos que começou o caso Marquês e até agora ainda não se confirmou essa acusação. Compartilhar este post Link para o post