Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Vai lá mandar MPs no cmpt ao @bug pra planear a próxima trollagem hehe

E com essa me lixaste. Touché.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

2025 e ainda há gente a tentar dar bait a BOs e bans num fórum com tipo 2 moderadores activos 😭

Na verdade o CMPT até está muito à frente. Não haver moderadores ativos com o pivete a aspirantes de bufos pidescos que tresanda por cá, evitando que haja a quem "bufar", é top xadrez 4D.

Editado por Black Hawk
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 horas:

Não preciso da politica para viver pá.  Como contabilista ganha-se bem, pergunta ao @Tio Hans. Qual é a tua profissão? 

A tua noção de ganhar bem deve ser bem diferente da minha.

• Like 1
  • Haha 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

A tua noção de ganhar bem deve ser bem diferente da minha.

Os contabilistas mais bem pagos acabam sempre ou presos ou assinados…ptofissāo de risco!

• Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 20 minutos:

Mais um pedófilo no Chega. 

Desta vez é o Pedro Pessanha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Desta vez é o Pedro Pessanha 

image.png.f1ba5a681619a00f98a14de05ea5db5d.png

e se em vez de extrema direita passasem a ser chamados de Direita Pedófila?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 17 horas:

Como assim

Não me digas que tás com pena do chorão do café teatro

Não estou com pena do chorão do café do Teatro, estou com pena é que atualmente a noite no Funchal esteja circunscrita a um par de horas e de zonas, estou com pena que se comece a achar por bem a limitação.

Compreendo o ponto de vista dos moradores da zona velha, atenção. Não compreendo é a história dos horários reduzidos e só para determinadas zonas, isto devia acontecer aquando do licenciamento dos espaços, não porque a srª Pedra quer.

Citação de Rōnin, há 17 horas:

Mural-810x443.jpg

pá...

até nem discordo da medida 😅

levar com espermatozoides à entrada de um túnel pareceu-me desde logo demasiado metafórico

Podes achar que são espermatozoides, podes achar que é feio, agora um projeto artístico que foi aprovado/encomendado pelo anterior executivo, ir à vida, só porque sim, faz lembrar o tempo da velha senhora. 

Mas hey, está tudo bem, é só uma pintura. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 14 horas:

eu sei bem o que resolvia essa m*rda mas continuamos no “debate democrático” e no “o extremismo luta-se com argumentos” 

0a00c426-815e-4f4c-b998-42421962257f_848x583.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 10 horas:

Claro. E a da suruba gay está lá nesse ficheiro, portanto à próxima que me chateis, já sabes.

Não deve estar só no ficheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

Não deve estar só no ficheiro.

E continuas a usar a homossexualidade como pretensa ofensa. Começo a achar que, ao contrário da minha primeira impressão, tens mesmo algum problema com os gays. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Direita Pedófila

DP? Interessante...

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero, não compreendo o autocontrolo dos pais que se ficam por um apresentar de queixa num caso de violação da filha por um badalhoco desses.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 49 minutos:

Vou ser sincero, não compreendo o autocontrolo dos pais que se ficam por um apresentar de queixa num caso de violação da filha por um badalhoco desses.

A própria história parece toda um bocado mal contada, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

A própria história parece toda um bocado mal contada, para ser sincero.

Retiro das tuas palavras que achas que os pais foram negligentes ou pior coniventes... errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 28 minutos:

Retiro das tuas palavras que achas que os pais foram negligentes ou pior coniventes... errado?

Como é que tu retiras que o whatever acha isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Como é que tu retiras que o whatever acha isso?

pah foi o que me pareceu.

este caso a mim também me parece mal contado mas secalhar achamos isso por razões diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

https://observador.pt/2025/02/12/aguiar-branco-garante-equidistancia-e-diz-estar-a-combater-politicas-do-cancelamento/

haja alguém finalmente a combater a cultura WOKE e a lutar pela LIBERDADE DE EXPRESSÃO grande homem ficará para a história

corno do crl

Ou, sem a linguagem de enrolanço: opá, vou-me mantendo calado, assim não me chateio com ninguém nem ninguém se queixa que favoreço mais A ou B. Sou muito esperto, eheh. Um estadista e pêras!

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

https://observador.pt/2025/02/12/aguiar-branco-garante-equidistancia-e-diz-estar-a-combater-politicas-do-cancelamento/

haja alguém finalmente a combater a cultura WOKE e a lutar pela LIBERDADE DE EXPRESSÃO grande homem ficará para a história

corno do crl

Liberdade de expressão é poder dizer que quero que o Aguiar Branco vá para a real p*ta que o pariu.

Editado por SAS_Robben
  • Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 horas:

Coniventes? Não faço a mínima ideia como é que conseguiste tirar isso do meu post.

Mas para quem tem dificuldades de compressão fica aqui uma clarificação: a história parece-me mal contada porque isto é um caso que foi denunciado há dois anos e pelo caminho mete uma suposta bruxa espanhola que alegadamente tinha áudios da mãe da adolescente a relatar o caso que envolvia saídas à noite e boleias da adolescente por parte do deputado do Chega.

É tudo um bocado mirabolante.

Citação de El Shafto, há 5 minutos:

corno do crl

Mas a equidistância é uma expressão interessante, para manter a mesma distância de partidos moderados e extremistas como o Chega, das duas uma, ou afasta-se mais dos moderados ou tem de aproximar-se mais dos extremistas.

E ainda comparou o nosso parlamento ao britânico, a entrevista deve ter sido depois do jantar, é a única explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...