Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Pá, eu cidadão de centro direita, tenho imensas dúvidas que isso se concretize.

Se o PSD+CDS conseguir roubar votos ao Chega, e tem-se esforçado bastante para isso, não é um cenário assim tão improvável.

Olhando para as legislativas de 2024, ficaram a 800 votos de roubar 1 deputado ao Chega em Portalegre. Em Faro também não deve ser difícil roubarem-lhe 1. Isto para não falar dos círculos maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Bro, estamos todos no tópico do Frio.

Já vi 😅

Mas deixo aqui o reparo que a notícia foi confirmada como falsa, a UE ainda não disse nada

Compartilhar este post

Link para o post

então isto é que é viver em Cuba ou na Venezuela.

Meus senhores, tenho a dizer que não gosto.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sem frigorífico vai deixar de estar frio em breve 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava tranquilo até ter percebido que é o Leitão Amaro que está a gerir o gabinete de crise.

O país à beira do colapso devido a uma manobra de sabotagem a alta escala e metem o Leitão Amaro à frente da task force. Eu nem se tivesse umas infiltração nas escadas prédio queria o Leitão Amaro a tratar do que quer que fosse quanto mais agora que temos dois países inteiros sem electricidade.

• Like 12
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Li o post do whatever e fiquei com fome, isto não se faz 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Agradeçam ao PCP. 

O PCP mais uma vez a ter razão quando diz que a soberania não se vende nem se partilha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montenegro reparou hoje na adulteração da imagem de meios de comunicação para a difusão de fake news.

Chegou a tempo, o Chega só faz isso há uma porrada de anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ponto do PNS.

É incrível que num acontecimento destes a Ministra da Administração Interna e a Ministra do Ambiente não tenham aberto o bico uma única vez.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Bom ponto do PNS.

É incrível que num acontecimento destes a Ministra da Administração Interna e a Ministra do Ambiente não tenham aberto o bico uma única vez.

E podia ter referido o ministro que disse ser um ataque cibernautico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

E podia ter referido o ministro que disse ser um ataque cibernautico.

Referiu no inicio da declaração no ponto da falta de comunicação (para dizer que quando o fizeram alimentaram essas teorias).

Compartilhar este post

Link para o post

"Como a escuridão emoldura a luz, o apagão foi a névoa por onde incandesceu Luís Montenegro. Um líder firme, sereníssimo, em mangas de camisa a comandar uma equipa de ministros por entre a incerteza, uma mistura de António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa e Gouveia e Melo na pandemia: vai correr tudo bem, portugueses. E correu. Pela noite dentro, cada cidade principiou, cada janela se iluminou, cada candeeiro alumiou, cada vela se cumpriu, cada frigorífico voltou a fazer o que o Luís mais quer: trabalhar." - Pedro Santos Guerreiro

https://cnnportugal.iol.pt/bestiario/apagao/bestiario-thomas-edison-que-alertou-para-este-apagao-e-entrou-na-campanha-para-iluminar-montenegro/20250429/68103614d34ef72ee44549bf

Que herói 😂

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há bocado estava a ouvir o Montenegro falar e estava a pensar nisso, tivesse o apagão acontecido daqui a uns 10 dias e tinha a maioria absoluta praticamente garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

A secretaria regional da economia, liderada por um político com o 12º ano, nomeou para adjuntos do gabinete do secretário um licenciado em educação física, um licenciado em sociologia e uma licenciada em comunicação social e cultural. Olé, viva o CDS!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

"Como a escuridão emoldura a luz, o apagão foi a névoa por onde incandesceu Luís Montenegro. Um líder firme, sereníssimo, em mangas de camisa a comandar uma equipa de ministros por entre a incerteza, uma mistura de António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa e Gouveia e Melo na pandemia: vai correr tudo bem, portugueses. E correu. Pela noite dentro, cada cidade principiou, cada janela se iluminou, cada candeeiro alumiou, cada vela se cumpriu, cada frigorífico voltou a fazer o que o Luís mais quer: trabalhar." - Pedro Santos Guerreiro

https://cnnportugal.iol.pt/bestiario/apagao/bestiario-thomas-edison-que-alertou-para-este-apagao-e-entrou-na-campanha-para-iluminar-montenegro/20250429/68103614d34ef72ee44549bf

Que herói 😂

Cringe pa crl

Por acaso acho que isto vai é fazê-lo perder votos, é por demais evidente que, seja a culpa do atual governo ou não, o país e as autoridades não estavam minimamente preparadas para um cenário destes nem o souberam gerir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...