Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 2 minutos:

E a questão do armário. Deu-me a entender que o Bruno estava a acusar o ex-juíz de ser homossexual. Logo ele que foi condenado por ter raptado o seu próprio filho.

Sim, interpretei da mesma forma mas se calhar era alguma ideia inovadora para as portagens, tipo pôr uns armários lá ao pé para quem queira guardar lá coisas.

No caso deles dignidade não será. 

Editado por Le God
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Particularmente no caso de quem desempenha funções com a responsabilidade de um Primeiro Ministro.

É só isto. E viramos tanto uma república das bananas e estamos tão mal entregues que, mesmo nestas condições, está sujeito a ser novamente primeiro ministro.

Continuamos a brincar à esquerda e direita, à politiquice e o principal continua de lado. E eu percebo que cada vez mais será difícil encontrar nas jotas alguém capaz, sério e honesto, mas se o melhor que os 2 grandes partidos têm para oferecer é isto então estamos entregues aos bichos e vale mais fechar o tasco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 42 minutos:

Ser do volt ou ser pedófilo é igualmente mau. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 45 minutos:

A jornalista tem subsidio de risco? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Eu já nem sei o que é o essencial. A possível corrupção? A incompetência? Ser mentiroso? Não ser sério?

É que a cada momento que algo de novo acontece, isto vai ganhando contornos cada vez mais surreais, seja pelo que o senhor seriedade omite, seja pelas reacções estapafúrdias dos seus súbditos.

O essencial é que uma empresa para gerir a herança familiar afinal serve para tudo.

Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Se correr como o BES o Montenegro é preso na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Ser do volt ou ser pedófilo é igualmente mau. 

Porquê ser do Volt é mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 13 minutos:

Porquê ser do Volt é mau?

Porque querem para os trabalhadores aquilo que os pedófilos querem para as crianças. 

Isto num país onde já não existe classe média seria um desastre. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Dói-me a cabeça e nem vi até ao fim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 27 minutos:

O essencial é que uma empresa para gerir a herança familiar afinal serve para tudo.

É que de facto começa logo aí. Ele desde início que mentiu, ocultou, desinformou. Mas está tudo bem e gostava de saber como é que há gente capaz de aceitar tranquilamente este comportamento.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 10 minutos:

É que de facto começa logo aí. Ele desde início que mentiu, ocultou, desinformou. Mas está tudo bem e gostava de saber como é que há gente capaz de aceitar tranquilamente este comportamento.

Porque o LM conseguiu fintar esta situação, tornando-a simples para qualquer português perceber: ele só estava a trabalhar para dar melhores condições à sua família. E é sério. Os portugueses até condenam mas não ao ponto de os ter que fazer levantar o cu do sofá. Com jeitinho ainda chove no dia das eleições e o caraças.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Se não há classe média, então sou pobre. Porque rico não sou de certeza.

Por acaso isto é uma coisa que sempre me deixou um bocado na dúvida. O que é a classe média? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 50 minutos:

Por acaso isto é uma coisa que sempre me deixou um bocado na dúvida. O que é a classe média? 

Quem faz contas ao final do mês. Quem não as faz, ou é rico, ou é pobre.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo classificava-se as classes como os bifes. Medio, medio baixo, medio alto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ticampos tomou conta dos media e agora saem sondagens diárias. 

Hoje a TVI traz-nos uma sondagem que dá o BE com 1,5%. E continuam a dar a AD a vencer em todo o Alentejo. 

A AD continua a crescer, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

'E a que fica entre a baixa e a alta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 horas:

É só isto. E viramos tanto uma república das bananas e estamos tão mal entregues que, mesmo nestas condições, está sujeito a ser novamente primeiro ministro.

Continuamos a brincar à esquerda e direita, à politiquice e o principal continua de lado. E eu percebo que cada vez mais será difícil encontrar nas jotas alguém capaz, sério e honesto, mas se o melhor que os 2 grandes partidos têm para oferecer é isto então estamos entregues aos bichos e vale mais fechar o tasco

O pior é que o tipo vai mesmo ser primeiro-ministro. As pessoas fazem questão de ignorar, propositadamente ou não, todos estes escândalos. É algo que não percebo e que não me entra na cabeça. 

Ninguém, com dois palmos de testa, se irá meter na política. Infelizmente, nos últimos anos, a política tornou-se, ainda mais, um antro de corrupção e maus costumes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está a passar um pouco despercebido mas todas as sondagens mais recentes estão a dar o Bloco de Esquerda com valores entre os 1.5 e os 2%, a confirmar-se só elegem no Porto e Lisboa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Está a passar um pouco despercebido mas todas as sondagens mais recentes estão a dar o Bloco de Esquerda com valores entre os 1.5 e os 2%, a confirmar-se só elegem no Porto e Lisboa. 

O que, naquelas sondagens como é o caso deste tracking poll da TVI onde em 1000 pessoas 500 não respondem isso signfica para os outros partidos mais à esquerda seis ou sete pessoas de diferença ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

O pior é que o tipo vai mesmo ser primeiro-ministro. As pessoas fazem questão de ignorar, propositadamente ou não, todos estes escândalos. É algo que não percebo e que não me entra na cabeça. 

Ninguém, com dois palmos de testa, se irá meter na política. Infelizmente, nos últimos anos, a política tornou-se, ainda mais, um antro de corrupção e maus costumes. 

Está descansado que daqui a pouco já vem o @Elvis rir-se do teu post e continua tudo correto.

• Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estas são as eleições onde não dá para votar no menos mau, porque são todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Acho que estas são as eleições onde não dá para votar no menos mau, porque são todos.

Quando se diz a primeira frase está-se a dar a entender a segunda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente o meu círculo eleitoral permite-me a tranquilidade de me estar a cagar para estas eleições. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...