Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de kareca, Agora:

??

Estou a responder ao que deram uma maioria absoluta à esquerda. Foi algo recente, mas eram outros tempos. Agora a esquerda é vista como um bicho papão, algo que provocou todo o mal que se assola no país. Isto, juntando a uma liderança dos partidos de esquerda muito fracos, leva a estes novos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post

A sala do Altis vazia e o Miguel Morgado e o José Miguel Júdice na emissão da SIC Notícias. Que noite se está aqui a preparar. 

E pela descida da abstenção não me surpreendem nada esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

A Mortágua é tóxica para krl para o português comum.

Uma coisa é mandar uns apertões em CPIs, outra é quando está a frente de um partido 

Indeed. Também tenho ideia que o discurso dela é bem mais violento, truculento, radical do que o discurso do BE com os líderes anteriores. Mas pode ser só impressão minha, ou estar sugestionado pelo facto da Mortágua ser menos, simpática do que os antecessores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 4 minutos:

Estou a responder ao que deram uma maioria absoluta à esquerda. Foi algo recente, mas eram outros tempos. Agora a esquerda é vista como um bicho papão, algo que provocou todo o mal que se assola no país. Isto, juntando a uma liderança dos partidos de esquerda muito fracos, leva a estes novos tempos. 

Então a geringonça matou a esquerda, deu maioria ao PS e o Costa ao querer ir embora daqui é um bicho papão. Isto em 3 anos.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

radical do que o discurso do BE com os líderes anteriores

Radical quando há uns anos o Bloco defendia a saída do Euro e agora defende politicas de defesa conjuntas entre os partidos europeus ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Sdds abstenção 

Especialmente quando não tínhamos quase metade dos 18-24 a votar em partidos de extrema-direita. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Radical quando há uns anos o Bloco defendia a saída do Euro e agora defende politicas de defesa conjuntas entre os partidos europeus ..

A forma é tão ou mais importante que o conteúdo na política 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

A forma é tão ou mais importante que o conteúdo na política 

Certo mas então critique-se a forma. O discurso da Mariana, a comparar com antecessores seus - mesmo com a Catarina Martins - não tem nada de radical. A Catarina em 2017 chegou a defender a saída do Euro. Em 2017, não foi há 20 anos. 

Editado por HappyKing
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Indeed. Também tenho ideia que o discurso dela é bem mais violento, truculento, radical do que o discurso do BE com os líderes anteriores. Mas pode ser só impressão minha, ou estar sugestionado pelo facto da Mortágua ser menos, simpática do que os antecessores.

Caramba, não há líder/partido com discurso mais violento, truculento e radical do que o CH e continuam a crescer.

Não sou o maior fã da Mariana e nem voto BE, mas não vejo a queda do BE dessa forma. Há um ódio generalizado à esquerda que tem crescido nas redes sociais, basta estar atento. Nas últimas eleições disse e volto a repetir, o PS e a esquerda em geral não sabem comunicar nestes "novos tempos".

Hoje provavelmente teremos um PS a lutar para manter o 2º lugar, veremos se os casos e casinhos do Montenegro não serão o fim da democracia como a conhecemos daqui a 1 ano...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

A bem da "Estabilidade" podem acontecer coisas muito estranhas 

O podem já dura algum tempo. Parece o vem aí o diabo

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O pns tem de dar o lugar a outro, que miséria.

o Medina já deve esfregar as mãos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sorrir e acenar. Pode ser que com mais casos de corrupção, pedofilia e malas roubadas isto vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sorrir e acenar. Pode ser que com mais casos de corrupção, pedofilia e malas roubadas isto vá lá.

Quem vota no Chega só pensa no Ventura, mais nada.

A esmagadora maioria dos votantes do Chega nem deve saber como funcionam as legislativas, quanto mais preocupar-se sobre quem são os deputados.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eu já percebi que as pessoas não querem saber disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto é que o PS escolheu o banana. É tão simples quanto isto, um gajo que perdeu com o Montenegro na primeira vez, era óbvio que ia perder da segunda também. 

Queiramos ou não, isto é ganho pelo carisma e é por isso que o PS ou traz um gajo com carisma e com um discurso forte ou arrisca-se a ir parar a beira do BE e dos outros nas próximas eleições. Acredito que o Montenegro venceu a primeira vez pelo não é não e porque lá está, foi o menos mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Eu já percebi que as pessoas não querem saber disso.

Os outros também fazem. Ou os outros são piores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

A esmagadora maioria dos votantes do Chega nem deve saber como funcionam as legislativas, quanto mais preocupar-se sobre quem são os deputados.

E aposto que nem com o caso mais grave disso a acontecer ao Ventura as coisas iam mudar por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

quase todo o meu círculo social é de esquerda, já votou BE (eu incluido) e bazou tudo para o Livre/CDU

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Querias que votassem em quem? Não se conhece as listas deles…

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema é que a AD começa a absorver muita das ideólogas do chega 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

Então a geringonça matou a esquerda, deu maioria ao PS e o Costa ao querer ir embora daqui é um bicho papão. Isto em 3 anos.

Mas isso é que me deixa muito inquieto. É estranho até de pensar, mas cada vez mais se está a tornar uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ana Gomes tá mesmo abalada e já está a dar bicadas em partidos a festejar ahahahah vamos lá ver o que sai daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...