noikeee Publicado 18 Maio 2025 O PS está a apanhar o Chega no total nacional. Penso que vai passar para a frente enquanto entra mais voto urbano, mas não sei se não perde de novo o segundo lugar com o voto no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Maio 2025 E de repente, fazer algo que meta a liberdade em causa, não parece estar assim tao distante que nojo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2025 "Portugueses descobrem que Portugal é um país racista parte 27". Uma série que vai ser a prequela de uma outra a estrear ao longo dos próximos anos: "Portugueses descobrem que a extrema-direita não era só uma fase e que isto não vai passar". 5 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2025 Não conheço o resto do Partido, mas este Filipe Sousa do JPP parece-me bem vindo ao parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2025 4.3M de votos contados, falta cerca de 110 freguesias... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2025 Citação de noikeee, há 14 minutos: Safamos por pouco, ficou 3-1-1-1 Foi segundo na mesma, com mais 10mil votos que o ps e jpp. O ps e jpp regionais têm que pensar muito bem no que querem porque a continuar assim apenas servem para dividir eleitorado e apenas dar mais poder aos donos disto tudo e o segundo lugar ao chega. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2025 (editado) Acho que se continua o cometer o erro de menosprezar tudo e todos que tenham a ver e votem chega e não tentam perceber o porquê dos votos e tentar ganhar esses votos de volta. Chamar todos de racistas e bêbados é muito giro mas não vai fazer com que deixem de votar Chega. Aliás, só aumenta a polarização. Os restantes que tentem perceber o que motiva estes votos e tentem arranjar soluções. Ficar tudo chateado e chocado que somos um país racista ajuda 0. Aliás, se temos ex votantes BE a votar chega, mostra que estes votos pouco têm de ideologia por trás. Editado 18 Maio 2025 por NIkeL 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Não conheço o resto do Partido, mas este Filipe Sousa do JPP parece-me bem vindo ao parlamento. E a madeira perde o único opositor restante do Albuquerque. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Maio 2025 PS arrisca-se a vencer apenas em Évora! Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Maio 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: 4.3M de votos contados, falta cerca de 110 freguesias... Ainda falta de cerca de 25% Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2025 O Chega é o único partido a ficar, potencialmente, no top-3 em todos os concelhos do país. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 As sondagens deram sempre a AD a ganhar em todo o Alentejo e nem em segundo lugar num dos distritos conseguiram. Foram terceira força em todos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2025 Loool a manifestação à frente da sede da AD e o José Rodrigues dos Santos diz “bem vamos continuar aqui com a nossa análise que tem mais relevância” Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Os restantes que tentem perceber o que motiva estes votos e tentem arranjar soluções Se o que motiva grande parte daqueles votos é dizer que os ciganos são pior que a peste e os imigrantes estavam bem na terra deles o que aconselhas como solução? Começar a caça em Braga ou no Martim Moniz ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2025 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Acho que se continua o cometer o erro de menosprezar tudo e todos que tenham a ver e votem chega e não tentam perceber o porquê dos votos e tentar ganhar esses votos de volta. Chamar todos de racistas e bêbados é muito giro mas não vai fazer com que deixem de votar Chega. Aliás, só aumenta a polarização. Os restantes que tentem perceber o que motiva estes votos e tentem arranjar soluções. Ficar tudo chateado e chocado que somos um país racista ajuda 0. Se quiseres contribuir com a solução, acredito que seria bem vinda. Anda meio mundo a tentar saber a receita para travar a ascensão da extrema direita. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Maio 2025 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Chamar todos de racistas e bêbados é muito giro mas não vai fazer com que deixem de votar Chega. Aliás, só aumenta a polarização. Já estou para lá do farto com esta conversa, é conversa de trumpista mesmo. Se votas num partido de extrema-direita vou-te chamar racista, as coisas são muitas simples. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2025 Citação de whatever, há 5 minutos: "Portugueses descobrem que Portugal é um país racista parte 27". Uma série que vai ser a prequela de uma outra a estrear ao longo dos próximos anos: "Portugueses descobrem que a extrema-direita não era só uma fase e que isto não vai passar". Há países que têm extrema-direita com 15/20/25% há mais de dez anos. Só não vê quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2025 Olha eu se soubesse o que sei agora tinha era votado IL, se é para esta merda ao menos que me metam mais dinheiro no bolso ao fim do mês, safoda 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Chega ganha a freguesia da Moita e pela tendência deve ganhar Alhos Vedros. Só um milagre na Baixa da Banheira e Vale da Amoreira é que evita a vitória do Chega no concelho Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2025 Citação de DS7, há 1 minuto: Já estou para lá do farto com esta conversa, é conversa de trumpista mesmo. Se votas num partido de extrema-direita vou-te chamar racista, as coisas são muitas simples. Quando perceberes que não se vota apenas por ideologia... Demonstrado por pessoas que votavam esquerda e bastante à esquerda e agora votam extrema direita. Do nada mudaram toda a sua ideologia? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 Citação de quimmanel, há 16 minutos: CHEGA ganha em fanzeres 😂😂😂 O Chega está a 400 votos de ganhar o concelho de Gondomar. Ainda faltam Gondomar (freguesia) e Rio Tinto. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 18 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Há países que têm extrema-direita com 15/20/25% há mais de dez anos. Só não vê quem não quer. A direita que acha bem usar a fome como arma de guerra é moderada ou extrema? Tenho um amigo que quer saber. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2025 É ver o twitter do Keir Starmer para perceber o que vai ser a conversa do PS nos proximos tempos 1 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2025 Citação de Solero, há 4 minutos: Se quiseres contribuir com a solução, acredito que seria bem vinda. Anda meio mundo a tentar saber a receita para travar a ascensão da extrema direita. Tens de usar ARGUMENTOS e ganhar através do DEBATE 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2025 Citação de NIkeL, há 7 minutos: Acho que se continua o cometer o erro de menosprezar tudo e todos que tenham a ver e votem chega e não tentam perceber o porquê dos votos e tentar ganhar esses votos de volta. Chamar todos de racistas e bêbados é muito giro mas não vai fazer com que deixem de votar Chega. Aliás, só aumenta a polarização. Os restantes que tentem perceber o que motiva estes votos e tentem arranjar soluções. Ficar tudo chateado e chocado que somos um país racista ajuda 0. Aliás, se temos ex votantes BE a votar chega, mostra que estes votos pouco têm de ideologia por trás. Porque são racistas e bêbados e xenófobos e mais coisas do género. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post