PRFA47 Publicado 18 Maio 2025 Estes resultados são a morte política do PNS, não são? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 Citação de whatever, há 7 minutos: É doutorada em Física de Partículas, esteve no CERN e trabalha com a Agência Espacial Europeia. E é do Barreiro. Não bate muito certo. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Quais são as freguesias que faltam? a cidade de Setubal em si, e Benfica e Avenidas Novas em Lx. E já tenho a minha tese feita: o Chega não entra no eleitorado betola. Em Belém e na Estrela, as duas zonas mais "Q'hôrrrrrrrôr!!!!" de Lisboa o CH ficou em quarto, atrás da IL. Queres ver que eu vou ter de começar a dar-me com os queques? Mesmo com aqueles usam o lenço para dentro da camisa??????? Q'horror!!!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Maio 2025 Olha deixaram falar o Dr. Nuno Melo Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Maio 2025 Citação de Montero, Agora: IL - 8 9 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Maio 2025 Citação de Mayday, Agora: E é do Barreiro. Não bate muito certo. Estamos numa realidade em que o Sporting é bicampeão, a perceção de certo ou errado começa a esvanecer-se... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: a cidade de Setubal em si, e Benfica e Avenidas Novas em Lx. E já tenho a minha tese feita: o Chega não entra no eleitorado betola. Em Belém e na Estrela, as duas zonas mais "Q'hôrrrrrrrôr!!!!" de Lisboa o CH ficou em quarto, atrás da IL. Queres ver que eu vou ter de começar a dar-me com os queques? Mesmo com aqueles usam o lenço para dentro da camisa??????? Q'horror!!!!!!! Na Foz do Porto nem cheiram também Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2025 Já está, Pan também elege! 9 partidos na assembleia Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 E afinal a CDU perdeu representação lol, passaram de 4 para 3 deputados por causa da IL e do PAN em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: a cidade de Setubal em si, e Benfica e Avenidas Novas em Lx. E já tenho a minha tese feita: o Chega não entra no eleitorado betola. Em Belém e na Estrela, as duas zonas mais "Q'hôrrrrrrrôr!!!!" de Lisboa o CH ficou em quarto, atrás da IL. Queres ver que eu vou ter de começar a dar-me com os queques? Mesmo com aqueles usam o lenço para dentro da camisa??????? Q'horror!!!!!!! Essa gente prefere uma paquistanesa a ser ama 24h dos filhos a terem um português a arrotar lhes ao lado enquanto palita os dentes com o garfo. É eleitorado da AD e IL. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: a cidade de Setubal em si, e Benfica e Avenidas Novas em Lx. E já tenho a minha tese feita: o Chega não entra no eleitorado betola. Em Belém e na Estrela, as duas zonas mais "Q'hôrrrrrrrôr!!!!" de Lisboa o CH ficou em quarto, atrás da IL. Queres ver que eu vou ter de começar a dar-me com os queques? Mesmo com aqueles usam o lenço para dentro da camisa??????? Q'horror!!!!!!! Igual na Foz do Porto Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Maio 2025 Portanto, na Europa e fora da Europa por contar, o PS vai perder o lugar de segunda força política. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2025 Citação de Descartes, há 10 minutos: ALMADA: PS 26%; AD 23%; CH 22% SEIXAL: CH 26%; PS 26%; AD 21% BARREIRO: PS 30%; CH 24%; AD 16% MOITA: CH 32%; PS 26%; AD 15% MONTIJO: CH 31%; AD 24%; PS 21% ALCOCHETE: AD 26%; CH 25%; PS 21% SESIMBRA: CH 31%; PS 22%; AD 21% PALMELA: CH 30%; PS 21%; AD 21% Em Setúbal ainda não encerrou. O Chega ganha em 5 concelhos da Península. Tristeza... SETÚBAL: CH 27%; PS 24%; AD 23% Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2025 O Nuno Melo fala como se tivesse levado um pontapé nos tomates e tivesse a inspirar ar para doer menos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Maio 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: O problema do Bloco foi ter deixado de falar na legalização na ganza lol É meio anedota, mas no fundo é verdade. O Bloco quando era um partido de causas ainda mobilizava alguém, quando se focou demasiado em discursos económicos tornou-se em mais do mesmo e perdeu as bases, quando passou a ser o partido do twitter woke foi o descalabro. Tava aqui a falar disso há dias. No meu tempo de jovem (adolescente/20s) o discurso do Bloco era legalizar as drogas leves, legalizar o aborto, o casamento homossexual. Isso eram tudo causas extremamente populares com a nossa geração. A partir do momento que isso se tornou um direito adquirido (e note-se que a extrema direita atual, pelo menos o Chega, não pia minimamente sobre tentar voltar atrás nestes temas porque sabe que perdiam votos com isso), o Bloco tentou mudar a bandeira para as próximas na lista de causas, só que as causas trans e coisas assim do género não têm nem de perto nem de longe o mesmo apoio dos jovens de hoje em dia. 2 1 Compartilhar este post Link para o post