Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Grillo, há 1 minuto: Casa dos Ossos é de uma prima minha, mas eu sou mais Casa das Enguias, nem que seja para quem me conhece saiba situar onde é a Lançada. Mas a freguesia no geral está muito dinamizada, muito diferente de quando saí daí A Casa das Lamejinhas também mexe bem, mas também é diferente da Casa das Enguias que é mais virada para outro tipo de carteiras lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 Este boneco do Chega na RTP 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: O chega ganhou uma Camara. Onde ? Não faço p*ta de ideia. Fala-se no Entroncamento. E por acaso até me parece um bom candidato. 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Almeno, há 2 minutos: Chuta outras recomendações ahah Em Sarilhos é Casa dos Ossos e dizes à Marina que és amigo do filho do Xico, Lançada vais à Casa das Enguias e das Lamejinhas. No Montijo Taberna do Ilhéu comer torresmos e língua grelhados, Maré Alta e vai à Bella Pizza ao pé da Secundária. Pelo menos nos meus tempos não havia melhor 3 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Outubro 2025 A Rita Matias está com uma tromba tão linda na cmtv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Burning, há 3 minutos: A Casa das Lamejinhas também mexe bem, mas também é diferente da Casa das Enguias que é mais virada para outro tipo de carteiras lol Sempre preferi, mas a Casa das Enguias serve melhor o propósito da localização 😂 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Grillo, há 1 minuto: Em Sarilhos é Casa dos Ossos e dizes à Marina que és amigo do filho do Xico, Lançada vais à Casa das Enguias e das Lamejinhas. No Montijo Taberna do Ilhéu comer torresmos e língua grelhados, Maré Alta e vai à Bella Pizza ao pé da Secundária. Pelo menos nos meus tempos não havia melhor No Montijo os restaurantes de peixe é tudo bom praticamente....O Pescador é do melhor que por ali anda....tá sempre cheio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 Resumo dos comentários. Ganharam todos! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 União das freguesias de Palhais e Coina para o PS. Barreiro deverá continuar PS Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Burning, há 2 minutos: No Montijo os restaurantes de peixe é tudo bom praticamente....O Pescador é do melhor que por ali anda....tá sempre cheio. Casa do Pescador? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Chega vence na União das freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia e lidera provisoriamente no Montijo A cidade vai desempatar e acredito que não caia para o Chega aí. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Peplin, Agora: A cidade vai desempatar e acredito que não caia para o Chega aí. Que tenhas razão Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Nas duas freguesias já apuradas no Montijo o Chega vai a frente....faltam apurar ainda as 3 maiores mas mesmo assim.... Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Casa do Pescador? Correto 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Peplin, Agora: A cidade vai desempatar e acredito que não caia para o Chega aí. O nosso amigo @Ticampos dava Montijo para o Chega Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Burning, há 3 minutos: No Montijo os restaurantes de peixe é tudo bom praticamente....O Pescador é do melhor que por ali anda....tá sempre cheio. Gosto mais d'O Victor. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Peplin, Agora: Gosto mais d'O Victor. Tambem é bom mas já precisas de outro tipo de carteira.... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de bug, há 7 minutos: Fala-se no Entroncamento. E por acaso até me parece um bom candidato. Por acaso lol. Já toda a gente sabe o que tu por acaso achas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2025 Citação de 1906, Agora: Por acaso lol. Já toda a gente sabe o que tu por acaso achas. Sim, por acaso. O que é que eu acho então? É que hoje votei PSD para a minha câmara e PS para a junta. Por acaso lol. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Burning, há 5 minutos: No Montijo os restaurantes de peixe é tudo bom praticamente....O Pescador é do melhor que por ali anda....tá sempre cheio. Tbm é um bom shout. A Croissanteria do parque também era ótima nos meus tempos, não sei se ainda mantém a qualidade Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Outubro 2025 Este luis filipe menezes deve ter tido um ataque cardiaco quando viu a sondagem da catolica e da rtp Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Outubro 2025 O Menezes agora para a RTP loool Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2025 O PS vai segurar, à partida, Valongo e Gondomar, que estavam tremidas. Compartilhar este post Link para o post