HappyKing Publicado Janeiro 13 Citação de Pan, há 3 horas: Confirmou-se. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 13 (editado) Citação de depina, há 34 minutos: Maria João avillez mete o André Ventura a ‘subir’ nem esconde O Ricardo Costa mete o Cotrim pela campanha presidencial perfeita a nível de marketing. Os 2 metem a esquerda toda (Avillez) ou o Livre a descer por não terem desistido para dar os votos ao Seguro. Mas é a SIC, qualquer dia vão buscar uma tábua de Ouija para formar um painel moderado com Salazar Editado Janeiro 13 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 13 Citação de SAS_Robben, há 45 minutos: Numa 2ª volta Ventura VS Seguro vejo bastante gente do PDS, IL e Almirante a votar no Ventura e não tenho de todo a certeza de que os eleitores do PCP e BE saiam de casa para votar no Seguro. Não acho nada isso. A malta que conheço que vota tipicamente mais PSD ou vai votar em Cotrim ou Seguro. O Seguro não tem anticorpos no PSD, pelo contrário. Tem muitos simpatizantes pela maneira como o Costa lhe puxou o tapete que em última instância levou à geringonça e ao afastar do Passos Coelho. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 13 (editado) Deus, Pátria, Família e...."Trabalho". Ventura diz que pode ser lema da campanha Malta, eu acho que o senhor que diz que eram precisos 3 Salazares e usa slogans do Salazar, se calhar quer acabar com a nossa democracia. Mas posso estar errado, quando ele diz que quer acabar com a 3ª República está a ser irónico só /s Mais um post a falar mal da direita automaticamente bloqueado no r/Portugal ❤️ Editado Janeiro 13 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Janeiro 13 Citação de rcoelho14, há 24 minutos: Deus, Pátria, Família e...."Trabalho". Ventura diz que pode ser lema da campanha Malta, eu acho que o senhor que diz que eram precisos 3 Salazares e usa slogans do Salazar, se calhar quer acabar com a nossa democracia. Mas posso estar errado, quando ele diz que quer acabar com a 3ª República está a ser irónico só /s Cá está ele, o homem moderado dos últimos dias que merece a nossa consideração numa segunda volta. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 13 Citação de Silvering, há 1 hora: Fiquei com a sensação de que a Bichão se valeu basicamente dos "piropos" mais vulgares que costumam ser usados para fazer a acusação. Estava mais a imaginar que o Cotrim nunca iria achar que poderia seduzir uma mulher com aquelas palavras. E não sendo ele doido, não achará isso de certeza. A outra perspectiva é ele ter pensado em coagi-la valendo-se da tal posição de superioridade, sem lhe deixar espaço de manobra. Aí já será outra história, embora continue a achar que ainda assim é muito pouco inteligente fazê-lo daquela forma. p*ta que pariu 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 13 Citação de Silvering, há 1 hora: Fiquei com a sensação de que a Bichão se valeu basicamente dos "piropos" mais vulgares que costumam ser usados para fazer a acusação. Ah, já estamos no domínio da vítima ter forjado a acusação. Nem todos podemos ter a tua criatividade, de facto. A "Bichão" pelos vistos também não a teve. Genial. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 13 Cotrim na now. acabou de dizer que teve informação na noite anterior que iam divulgar a acusação de assédio e que portanto ficou um bocado afetado e acabou por fazer aquelas declarações sobre o Ventura. 14 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 13 Citação de depina, há 1 minuto: Cotrim na now. acabou de dizer que teve informação na noite anterior que iam divulgar a acusação de assédio e que portanto ficou um bocado afetado e acabou por fazer aquelas declarações sobre o Ventura. Um enterro atrás do outro, que raio de raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 13 Citação de depina, há 1 minuto: Cotrim na now. acabou de dizer que teve informação na noite anterior que iam divulgar a acusação de assédio e que portanto ficou um bocado afetado e acabou por fazer aquelas declarações sobre o Ventura. Tudo muito caricato. Ele teve informações de que a miúda ia publicar aquela story? Foi, portanto, uma publicação concertada? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 13 Citação de depina, há 5 minutos: Cotrim na now. acabou de dizer que teve informação na noite anterior que iam divulgar a acusação de assédio e que portanto ficou um bocado afetado e acabou por fazer aquelas declarações sobre o Ventura. Deve ser o sindrome de tourettes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 13 A sondagem da Católica diz que o voto no Cotrim é o menos seguro, com quase 60% dos que dizem que vão votar nele a admitir mudar o voto. Dado que a sondagem foi feita na semana passada e, como tal, o dia de ontem ainda não tinha acontecido, eu diria que o Cotrim está fora e vamos ter uma segunda volta entre o cabeça de geleia e o Seguro. Tenho um feeling que o Almirante e o MM não estão assim tão arrumados, mas a verdade é que a sondagem de hoje bate com aquela treta da TVI. Amanhã há sondagem da intercampus. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 13 Citação de Duda34, há 9 minutos: Tudo muito caricato. Ele teve informações de que a miúda ia publicar aquela story? Foi, portanto, uma publicação concertada? É mesmo bom para validar o que apareceu por aí que a história já era conhecida na IL (e claramente ignorada) e que sabiam que poderia aparecer durante a campanha. E ficar abalado porque alguém supostamente vai publicar uma mentira sobre si... muito bom. Estes últimos 2 dias do Cotrim são demasiado ridículos para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 13 Citação de depina, há 19 minutos: Cotrim na now. acabou de dizer que teve informação na noite anterior que iam divulgar a acusação de assédio e que portanto ficou um bocado afetado e acabou por fazer aquelas declarações sobre o Ventura. O beto que fica abalado porque o gin não foi bem feito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 13 (editado) Também questionaram o motivo pelo qual a Marian leitão ainda não tinha vindo a público defendê-lo. Respondeu que ela o tinha contactado pouco depois da notícia e que ainda tinha tempo de vir a público falar do tema entretanto: https://www.dn.pt/política/alegao-de-assdio-na-il-partido-no-esclarece-se-existiu-denncia-interna Editado Janeiro 13 por depina Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado Janeiro 13 (editado) Citação de Duda34, há 25 minutos: Tudo muito caricato. Ele teve informações de que a miúda ia publicar aquela story? Foi, portanto, uma publicação concertada? A peça no Observador descreve que ele foi informado no Domingo à noite de que andava a circular um screenshot da publicação. Com base nisto não sei até que ponto não circulava há já alguns dias. Quando é que a publicação ocorreu de facto, não sei. Editado Janeiro 13 por Interstellar 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 13 Citação de depina, há 22 minutos: Cotrim na now. acabou de dizer que teve informação na noite anterior que iam divulgar a acusação de assédio e que portanto ficou um bocado afetado e acabou por fazer aquelas declarações sobre o Ventura. Curioso para ver o que vão escrever na próxima semana 4 utilizadores do CMPT que votaram Ventura na sondagem Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado Janeiro 13 (editado) Citação de HappyKing, há 36 minutos: Ah, já estamos no domínio da vítima ter forjado a acusação. Nem todos podemos ter a tua criatividade, de facto. A "Bichão" pelos vistos também não a teve. Genial. Se considerarmos que uma pessoa que faz aquilo não tem condições para ser presidente, não tens muitas alternativas a tomar partido por um dos lados numa situação em que o acusado se está a candidatar e tu ponderas votar nele. Ou acreditas que o visado é inocente, que a acusação talvez seja falsa e que tudo não passa de uma manobra de descredibilização, ou acreditas no contrário. Tens de ler a situação e formar a tua própria opinião já que a justiça não te pode esclarecer no imediato. Editado Janeiro 13 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 13 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: É mesmo bom para validar o que apareceu por aí que a história já era conhecida na IL (e claramente ignorada) e que sabiam que poderia aparecer durante a campanha. E ficar abalado porque alguém supostamente vai publicar uma mentira sobre si... muito bom. Estes últimos 2 dias do Cotrim são demasiado ridículos para ser verdade. Eu se soubesse que me iam acusar publicamente de assédio sexual, ficava bastante perturbado 3 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Janeiro 13 (editado) Citação de Duda34, há 22 minutos: Tudo muito caricato. Ele teve informações de que a miúda ia publicar aquela story? Foi, portanto, uma publicação concertada? A história já tinha sido publicada na véspera, saiu para fora no dia a seguir. Sabendo ele disso é natural que tenha ficado perturbado. Editado Janeiro 13 por Prata 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 13 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Eu se soubesse que me iam acusar publicamente de assédio sexual, ficava bastante perturbado Eu já ficaria se nem fosse publicamente Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 13 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Eu se soubesse que me iam acusar publicamente de assédio sexual, ficava bastante perturbado Estamos a falar de um político na época das fake news, das redes sociais e de todos os disparates que daí surgem. É um candidato a presidente da república. Só tinha que negar e colocar os seus advogados a tratar do assunto. É a m*rda de uma publicação numa rede social, não é uma acusação judicial. E no entanto teve o dom de transformar isto num monstro gigante. Como possível presidente da república, promete. Citação de Duda34, há 4 minutos: Eu já ficaria se nem fosse publicamente Como qualquer pessoa ficaria, principalmente não estando preparada para um mediatismo constante. Mas imagino que tal não te levasse a dizer que o Ventura tinha-se moderado e que por isso até poderia ter o teu apoio. Se o Marcelo já é o que é, imaginar este tipo a lidar com uma crise seria de arrancar cabelos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Janeiro 13 Qual jornal aconselham para subscrever? Público ou Expresso (ou outro)? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 13 (editado) Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Eu se soubesse que me iam acusar publicamente de assédio sexual, ficava bastante perturbado Imagina se fossem gémeas. Editado Janeiro 13 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 13 (editado) Citação de Silvering, há 2 horas: Fiquei com a sensação de que a Bichão se valeu basicamente dos "piropos" mais vulgares que costumam ser usados para fazer a acusação. Se aquilo são “piropos”, nem quero saber o que será obscenidade. Se aquilo é “vulgar”, não quero saber o que é extraordinário. E se aquilo “costuma ser usado”, nem quero saber o que é exagero ou não banal. E com isto não estou a dizer que foram verdadeiros ou não. Já tu, ao dizeres que “ficaste com a sensação de”, admites que para ti foram. E é assim que os qualificas. Espero que não tenhas filhas. Para teu bem. Editado Janeiro 13 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post