Descartes Publicado Janeiro 23 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Acho 75% otimista, porque o Ventura teve 23.5% de votos (76.5% de votos noutros candidatos), significaria que haveria apenas 1.5% de transferência na 2ª volta, e não acredito muito que seja tão pouco. Os 70% ainda tenho esperança no meu coração que aconteça, 30% ou menos no Ventura era sinal que ainda dá para conter o bicho de certa forma As percentagens são importantes mas ainda mais importante será o número absoluto de votos. Mais importante do que saber se o Ventura sobe para 25%, 30% ou 40% é saber se ele cresce além dos 1,5 milhões de votos. Porque as percentagens vão depender do nível de abstenção enquanto que o número absoluto é que dá a dimensão da fidelização do voto e da margem de crescimento que ele tem. A tal teoria de que ele já bateu ou está a bater no teto é o que está aqui em causa, mais do que a própria eleição que já toda a gente sabe que vai ser para o Seguro. Até o Ventura o deseja por todos os motivos e mais algum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado Janeiro 23 Citação de Descartes, há 19 horas: O NOW divulgou hoje uma sondagem da Intercampus. Seguro - 60,8% Ventura - 24,5% NS/NR - 14,8% Fica difícil acreditar, depois da sondagem que estes fizeram na primeira volta a dar o Marque Mendes à frente do Cotrim e Seguro. Mas era o ideal, seria sinal que a comunicação do Ventura não penetra quase nada no resto do eleitorado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 23 É raro acontecer mas hoje calhou. Concordo em absoluto com uma coisa que o Miguel Morgado disse: "É anti-democrático dizer que quem não está com Seguro é fascista" Verdade. Democrático é dizer que quem não está com Seguro está com o fascista. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 23 Citação de Descartes, há 4 minutos: É raro acontecer mas hoje calhou. Concordo em absoluto com uma coisa que o Miguel Morgado disse: "É anti-democrático dizer que quem não está com Seguro é fascista" Verdade. Democrático é dizer que quem não está com Seguro está com o fascista. Este cocainado ter tempo de antena é inacreditável. Temos os fachos que merecemos Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 23 Citação de Descartes, há 49 minutos: As percentagens são importantes mas ainda mais importante será o número absoluto de votos. Mais importante do que saber se o Ventura sobe para 25%, 30% ou 40% é saber se ele cresce além dos 1,5 milhões de votos. Porque as percentagens vão depender do nível de abstenção enquanto que o número absoluto é que dá a dimensão da fidelização do voto e da margem de crescimento que ele tem. A tal teoria de que ele já bateu ou está a bater no teto é o que está aqui em causa, mais do que a própria eleição que já toda a gente sabe que vai ser para o Seguro. Até o Ventura o deseja por todos os motivos e mais algum. Sim, eu devia ter mencionado isso também. A abstenção (ou até a falta dela) pode ser a arma surpresa do Ventura Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de Lebohang, há 8 horas: Vai sair hoje uma sondagem da Católica para a RTP da Segunda Volta das Presidenciais às 8h? Citação de Burkina2008, há 3 horas: Nem de perto nem de longe Isto no final vai andar nos 70-75 Seguro Não acredito em 75 Seguro, diria que vai ser entre 66 e 71. Citação de Descartes, há 1 hora: A tal teoria de que ele já bateu ou está a bater no teto é o que está aqui em causa. Não acredito nessa teoria de teto permanente, porque é debatida desde 2022/23 e vai-se aumentando a fasquia a cada ano e a taxa de rejeição de Ventura apesar de extremamente alta já é menor que certos candidatos de esquerda. Além disso ele tem espaço de (muito) crescimento no Norte, se a AD/PSD implodirem no Norte, como aconteceu com o Mendes na Madeira. Mas claro que existe um teto atual que será colocado à prova na 2ª volta. Editado Janeiro 23 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de noikeee, há 5 horas: Palpite: Sondagem de hoje 66-34 Sondagem para a semana depois dos debates e de lavagem cerebral intensa nas redes 63-37 No dia muito pessoal do Seguro fica em casa a contar que tá ganho Sondagem à boca das urnas: 58 a 54 - 42 a 46 Resultado final 52-48 ganha o Seguro à rasca Bolsonaro vibes? Btw, mapa interessante. O Ventura caiu bastante no círculo de Setúbal. Também caiu em Lisboa. Editado Janeiro 23 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 23 Isso diz muito pouco, há concelhos em Setúbal que dá para ver que em Autárquicas irão cair para o Chega mais tarde ou mais cedo, o voto neles já está bem ancorado. Moita, Montijo, Sesimbra e Palmela Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de Lebohang, há 14 minutos: Isso diz muito pouco, há concelhos em Setúbal que dá para ver que em Autárquicas irão cair para o Chega mais tarde ou mais cedo, o voto no Chega já está bem ancorado. Moita, Montijo, Sesimbra e Palmela Sim, sim, mas estou a tentar perceber geograficamente para onde foram esses "votos" do Chega 2025. É curioso verificar que caiu em bastantes centros urbanos (cidade de Lisboa, Porto, Braga, Setúbal, Coimbra, Faro, etc). Subindo em pontos percentuais na maioria do interior. Caiu em toda a AML. Editado Janeiro 23 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 23 Seguro esmaga Ventura na segunda volta com 70% e pode igualar recorde de Soares Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado Janeiro 23 Sem uma crise financeira que leve o desemprego para níveis de 2012 ou o montenegro ser preso no cargo, não percebo bem as teorias de que é uma inevitabilidade o ventura ser primeiro-ministro. a taxa de rejeição do resto da população é algo proporcional à adoração que a seita chegana tem dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 23 Independentemente do resultado já sabemos que será uma vitória para o André Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de Lebohang, há 39 minutos: Seguro esmaga Ventura na segunda volta com 70% e pode igualar recorde de Soares Basicamente é o cenário atual, anda por aí. Não tem muita história para contar. A questão é saber se a campanha mudará alguma coisa. Nos meus inquéritos ate já mete sono. Em centenas e centenas de respostas, Ventura ganhou 2 votos e Seguro ganhou 1 voto, vs dia 19. Editado Janeiro 23 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 23 A minha teoria é que vai sair alguma desinformação sobre o seguro, tipo que é pedofilo ou assim, para arranjar alguma coisa para galvanizar o ventura até às eleições Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 Citação de Sandes., há 6 minutos: A minha teoria é que vai sair alguma desinformação sobre o seguro, tipo que é pedofilo ou assim, para arranjar alguma coisa para galvanizar o ventura até às eleições Acho que seria mais fácil desinformação forte com outras figuras do PS sinceramente. Acho que com o Seguro ninguém levaria essas acusações a sério. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Janeiro 23 Citação de Descartes, há 2 horas: As percentagens são importantes mas ainda mais importante será o número absoluto de votos. Mais importante do que saber se o Ventura sobe para 25%, 30% ou 40% é saber se ele cresce além dos 1,5 milhões de votos. Porque as percentagens vão depender do nível de abstenção enquanto que o número absoluto é que dá a dimensão da fidelização do voto e da margem de crescimento que ele tem. A tal teoria de que ele já bateu ou está a bater no teto é o que está aqui em causa, mais do que a própria eleição que já toda a gente sabe que vai ser para o Seguro. Até o Ventura o deseja por todos os motivos e mais algum. Era o melhor que lhe podia acontecer? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 23 Citação de Sandes., há 16 minutos: A minha teoria é que vai sair alguma desinformação sobre o seguro, tipo que é pedofilo ou assim, para arranjar alguma coisa para galvanizar o ventura até às eleições O Seguro tem ar de quem nunca fez mais nada a não ser posição de missionário com a esposa de luz desligada. A ideia é vender que ele é uma mistura de Che Guevara e Lenine 5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de Sandes., há 33 minutos: A minha teoria é que vai sair alguma desinformação sobre o seguro, tipo que é pedofilo ou assim, para arranjar alguma coisa para galvanizar o ventura até às eleições Dito pelo Ventura enquanto este leva um tiro de um falso cigano. Sim, porque ainda falta a grande cena para canalizar para si toda a atenção e vitimização. Editado Janeiro 23 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 23 Citação de noikeee, há 6 horas: Palpite: Sondagem de hoje 66-34 Sondagem para a semana depois dos debates e de lavagem cerebral intensa nas redes 63-37 No dia muito pessoal do Seguro fica em casa a contar que tá ganho Sondagem à boca das urnas: 58 a 54 - 42 a 46 Resultado final 52-48 ganha o Seguro à rasca Olha que vejo com muita facilidade a manada a preferir ficar em casa ou ir beber um jola porque o querido líder não vai ter hipóteses. Tal como no futebol presumo que exista a tendencia de abandonar a equipa quando esta não ganha... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Olha que vejo com muita facilidade a manada a preferir ficar em casa ou ir beber um jola porque o querido líder não vai ter hipóteses. Tal como no futebol presumo que exista a tendencia de abandonar a equipa quando esta não ganha... Acho que vamos ter ambos, anulando-se. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Janeiro 23 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O Cotrim vai fazer um anúncio qualquer "Por Portugal" na Sic Notícias, às 22. Com base nisto: “Há um campo grande, do centro até à direita, de uma direita mais moderna, europeia, positiva, que, efetivamente, nestas presidenciais não está numa segunda volta. E que vem de uma geração... Adolfo Mesquita Nunes, Cecília Meireles, Miguel Morgado. Esse campo precisa de uma liderança. Agora, em que é que esse campo se vai transformar? Não sei. Acho que é uma boa reflexão para fazermos também durante este ano”, afirmou Blanco na SIC Notícias, onde também deixou um apelo a que esses protagonistas se juntem. Vem aí novo partido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 23 Mais uma startup. É o que se espera dos liberais. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 23 Citação de Chandler, Em 21/01/2026 at 18:18: Ainda se lembram quando o @HOTFLAME era um gajo bem tido em conta no CMPT? O que é que nos passou pela cabeça, malta? Como assim? É alguém da praça pública? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de Pan, há 23 minutos: Com base nisto: “Há um campo grande, do centro até à direita, de uma direita mais moderna, europeia, positiva, que, efetivamente, nestas presidenciais não está numa segunda volta. E que vem de uma geração... Adolfo Mesquita Nunes, Cecília Meireles, Miguel Morgado. Esse campo precisa de uma liderança. Agora, em que é que esse campo se vai transformar? Não sei. Acho que é uma boa reflexão para fazermos também durante este ano”, afirmou Blanco na SIC Notícias, onde também deixou um apelo a que esses protagonistas se juntem. Vem aí novo partido. Vou-me rir se for só um apoio ao Seguro. Coimbra ali isolada, parece um oásis. Editado Janeiro 23 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post